[TÓPICO DEDICADO] LG G7

Fiz isso com meu LG G7 quando fui atualizar para Android 10, tem uns tutoriais no XDA e no YouTube que mostram o passo a passo. Não é difícil, basicamente você instala uns drivers e programas da LG, baixa o firmware que quiser no site da LG também e coloca no smartphone. Claro que isso formata completamente o modelo, lembre de fazer um backup.
 
Fiz isso com meu LG G7 quando fui atualizar para Android 10, tem uns tutoriais no XDA e no YouTube que mostram o passo a passo. Não é difícil, basicamente você instala uns drivers e programas da LG, baixa o firmware que quiser no site da LG também e coloca no smartphone. Claro que isso formata completamente o modelo, lembre de fazer um backup.
o meu tá com Android 10, mas não to gostando pq tem algumas partes do sistema e alguns APPs q não traduziram pro Português.
versão de software é G710N30d (1 de abril de 2020).

o telemóvel é a versão koreana LM-G710N.

será q dá pra arriscar outra ROM sem tijolar o aparelho ?

essa tá cheia de bloatware.
 
o meu tá com Android 10, mas não to gostando pq tem algumas partes do sistema e alguns APPs q não traduziram pro Português.
versão de software é G710N30d (1 de abril de 2020).

o telemóvel é a versão koreana LM-G710N.

será q dá pra arriscar outra ROM sem tijolar o aparelho ?

essa tá cheia de bloatware.
Consegui trocar a rom do meu G8X que era a alemã aberta para a brasileira, não deu nenhum problema, só vc baixar a rom certa que é muito difícil dar problema.
 
o meu tá com Android 10, mas não to gostando pq tem algumas partes do sistema e alguns APPs q não traduziram pro Português.
versão de software é G710N30d (1 de abril de 2020).

o telemóvel é a versão koreana LM-G710N.

será q dá pra arriscar outra ROM sem tijolar o aparelho ?

essa tá cheia de bloatware.

Opa desculpa a demora pra responder. Tecnicamente você consegue usar qualquer ROM destinada ao nosso modelo, quando procura os arquivos no site LG Firmware aparece ROMs da Australia, algumas da Europa e tal. Escolhe uma mais atualizada e pronto.
Atualizei o meu faz muito tempo, nem lembro qual escolhi. Estou querendo colocar uma mais nova, não sei se consigo fazer isso sem um computador Windows. Tem mercados com 2 ou 3 atualizações na frente do meu.
 
caras, o botão Power do meu G7 acabou de soltar em algum lugar q não tô achando.
Tem como alterar a função do botão do outro lado do assistente Google?

Achei o botão, caiu no bolso da bermuda. Huehuehuehue
 
Fiz isso com meu LG G7 quando fui atualizar para Android 10, tem uns tutoriais no XDA e no YouTube que mostram o passo a passo. Não é difícil, basicamente você instala uns drivers e programas da LG, baixa o firmware que quiser no site da LG também e coloca no smartphone. Claro que isso formata completamente o modelo, lembre de fazer um backup.
Boa noite. Realizar a troca da rom do G7 corre risco de perder o IMEI mesmo fazendo corretamente? O meu é um G7 coreano (G710N) com rom da operadora KT
 
Pessoas, recentemente notei que o app de câmera está gravando o som de um lado só, alguém já passou por isso? Só para constar, estou utilizando uma ROM do Reino Unido com Android 10.
 
Pessoas, recentemente notei que o app de câmera está gravando o som de um lado só, alguém já passou por isso? Só para constar, estou utilizando uma ROM do Reino Unido com Android 10.
amigo, na época que tive um LG G2 tive o mesmo problema, só captava áudio por 1 mic, e usava custom rom, apenas com a rom original que captava pelos 2 mics,
 
amigo, na época que tive um LG G2 tive o mesmo problema, só captava áudio por 1 mic, e usava custom rom, apenas com a rom original que captava pelos 2 mics,
Vou tentar a ROM da Austrália, eles usam o mesmo aparelho daqui.
 
amigo, na época que tive um LG G2 tive o mesmo problema, só captava áudio por 1 mic, e usava custom rom, apenas com a rom original que captava pelos 2 mics,
Sdds do meu LG G2. Tenho ele cmg até hj e estaria funcional se a LG não fosse porca o suficiente para criar um circuito que desse problemas no conector da tela do aparelho, deixando ela flickando até não funcionar mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo