[TÓPICO DEDICADO] LG G7

uma coisa estranha é o preço do G8 q não cai por nada.
Infelizmente com celulares da LG geralmente é assim. Pegando os últimos lançados:

G6 despencou de preço na iminência do lançamento do G7
G7 despencou de preço na iminência do lançamento do G8

Provavelmente o G8 só baixará quando o G9* estiver batendo na porta...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes disso, os celulares tinham preços perto dos 2k ou acima, sendo "inferiores" aos concorrentes e custando mais na maioria das vezes...
 
Gosto demais do LG G8 raiz, com 2 câmeras mesmo, com os gestos na frente e Face ID. Bem minimalista e menor que seus primos G8X e G8s, mas é foda achar um pra vender, os únicos que encontrei estavam com a traseira toda trincada. Como não vou trocar de smartphone esse ano por enquanto estou despreocupado.

Esse feriado fui pra roça e tirei umas fotos com a nativa da LG e comprei com algumas da GCam, com luz em abundância estou até preferindo, a coisa só fica ruim em pouca luz mesmo e na selfie. Tenho usado bem a nativa, LG fez um bom trabalho e o LG G8 melhorou muito nisso.
 
o topo de linha da LG seria o G8 ou V50?
um tempo atrás lembro de ter lido q a LG tava decepcionada com o fracasso da linha G, tava querendo mata-la pra deixar só a V, mas por aqui nunca veio linha V.
 
o topo de linha da LG seria o G8 ou V50?
um tempo atrás lembro de ter lido q a LG tava decepcionada com o fracasso da linha G, tava querendo mata-la pra deixar só a V, mas por aqui nunca veio linha V.
A linha V veio sim, se não me engano a linha V40. Sobre quem é top de linha, os dois são, mas lançados em períodos diferentes (pelo menos era assim, hj não mais) linha no primeiro semestre e linha V na segunda. Agora que a LG está acabando com a linha G pra colocar a V, não sabemos qual aparelho será o substituto da linha V no segundo semestre e nem esse Velvet será, pois é um mid end.
Gosto demais do LG G8 raiz, com 2 câmeras mesmo, com os gestos na frente e Face ID. Bem minimalista e menor que seus primos G8X e G8s, mas é foda achar um pra vender, os únicos que encontrei estavam com a traseira toda trincada. Como não vou trocar de smartphone esse ano por enquanto estou despreocupado.

Esse feriado fui pra roça e tirei umas fotos com a nativa da LG e comprei com algumas da GCam, com luz em abundância estou até preferindo, a coisa só fica ruim em pouca luz mesmo e na selfie. Tenho usado bem a nativa, LG fez um bom trabalho e o LG G8 melhorou muito nisso.
Tirando as variantes S e X do G8, eu sou mto mais ele na versão com três câmera, ao menos vc tem o "melhor" dos três mundos: Zoom, ultrawide e normal. O problema é que esse aparelho ainda está caro msm sendo inferior aos seus concorrentes da época.
 
A linha V veio sim, se não me engano a linha V40. Sobre quem é top de linha, os dois são, mas lançados em períodos diferentes (pelo menos era assim, hj não mais) linha no primeiro semestre e linha V na segunda. Agora que a LG está acabando com a linha G pra colocar a V, não sabemos qual aparelho será o substituto da linha V no segundo semestre e nem esse Velvet será, pois é um mid end.

Tirando as variantes S e X do G8, eu sou mto mais ele na versão com três câmera, ao menos vc tem o "melhor" dos três mundos: Zoom, ultrawide e normal. O problema é que esse aparelho ainda está caro msm sendo inferior aos seus concorrentes da época.

Desde o início o LG G8 com 3 câmeras traseiras seria apenas na Coreia do Sul mesmo, como nunca tive uso e nunca vi ninguém usar a telefoto não me preocupo do G8 que recebemos ter apenas as duas que uso.
Tem outro detalhe: tanto o LG G7 quanto o LG G8 estão no limite de tamanho pra mim, não gosto de usar nada 1mm maior que isso, o que reduz muito minhas opções de smartphone nesse mercado que eles só crescem. Pra ter ideia cogitei o Xperia XZ2 Compact e Pixel 3, mas nenhum dos dois tem disponível com bons preços então peguei este completo LG G7 que está me fazendo muito feliz.
Huawei P30 e P40 tem preços bem mais altos, estão fora de cogitação.

Se os rumores forem corretos o Xperia 5 ii virá menor que seu antecessor e com preço mais interessante, o que o deixaria na área dos compactos. Fico aguardando.

hoje descobri q já existia o V60


Tem mano, é uma monstruosidade de aparelho. Grande mesmo! Pra ter ideia ele tem a largura do 11 Pro Max sendo 10mm mais alto, olha essa comparação com o o 11 Pro Max e o S20 Ultra: https://www.gsmarena.com/compare.php3?&idPhone2=10103&idPhone1=9846&idPhone3=10084

Mas pelo que andei vendo nas análises ficou um aparelho muito bom, com tela excelente em qualidade de imagem e bateria pra mais de um dia (não usar tela de alta frequência e resolução ajuda). Construção de top de linha mesmo. LG manteve o fone de ouvido com QuadDAC, microfones de alta qualidade e grava vídeos em HDR10+.
Pra mim um dos mais completos do mercado.
 
meu carregador tá quase pedindo arrego. já mandei descer um UGREEN dos comedores de morcego. torcer pra chegar antes q esse dê ruim.

yKUcdfO.jpg

usando um iPocket pra não quebrar. sem ele cada vez q tirava da tomada rachava mais um pouco.
xO9aJsU.jpg
 
já to usando o UGREEN, q diferença. o LG superaquecia a ponto de queimar a mão. UGREEN trabalha frio.
 
Surgiu uma oportunidade de comprar um LG G7. Alguém poderia me informar se já está disponível o android 10 para ele?
 
Surgiu uma oportunidade de comprar um LG G7. Alguém poderia me informar se já está disponível o android 10 para ele?

Se você instalar a ROM Européia já tem o Android 10 (eu uso no meu e ficou muito bom)
No Brasil ainda não atualizou, espero que a LG não deixe a gente na mão.
 
Se você instalar a ROM Européia já tem o Android 10 (eu uso no meu e ficou muito bom)
No Brasil ainda não atualizou, espero que a LG não deixe a gente na mão.

Mas essa rom européia é de outro modelo não?

A versão brasileira não teria problemas com essa versão?

Banda 27 do 4g funciona com ela ?

Eu cheguei a ver essas roms da europa no site.
 
Mas essa rom européia é de outro modelo não?

A versão brasileira não teria problemas com essa versão?

Banda 27 do 4g funciona com ela ?

Eu cheguei a ver essas roms da europa no site.

É do modelo Europeu, mas funciona perfeitamente no modelo Brasileiro, 4g funciona normal também

Uso a Rom européia no meu e nunca tive nenhum problema
 
Lg está soltando patchs mensais de update para ele?

A ROM européia tá com o patch de julho de 2020, se eles atualizarem o Europeu, dá pra baixar a rom atualizada e atualizar sem formatar
Mas a Brasileira já faz uns 3 ou 4 meses que não atualizam se não me engano, não sei te dizer certo pq já estou com o Android 10 desde que saiu
 
A ROM européia tá com o patch de julho de 2020, se eles atualizarem o Europeu, dá pra baixar a rom atualizada e atualizar sem formatar
Mas a Brasileira já faz uns 3 ou 4 meses que não atualizam se não me engano, não sei te dizer certo pq já estou com o Android 10 desde que saiu

Hum...Entendi.

Minha mãe tem um G6 e o dela está no Oreo até hj,acho que tem o pie para ele mas nem animei de instalar.

Eu acho um descaso total da LG Brasil,foda. Aparelho topo de linha e jogado assim.Ela nunca vai competir de igual com a samsung tendo esse pensamento.
 
Hum...Entendi.

Minha mãe tem um G6 e o dela está no Oreo até hj,acho que tem o pie para ele mas nem animei de instalar.

Eu acho um descaso total da LG Brasil,foda. Aparelho topo de linha e jogado assim.Ela nunca vai competir de igual com a samsung tendo esse pensamento.

Já tem o Pie na Europa para o G6 e vi uns usuários que instalaram reportando que melhorou muito

Pois é concordo com você a LG no Brasil é uma vergonha total ainda bem que dá pra instalar as roms da Europa, também prefiro a Samsung mas os preços dela não são nada amigáveis, até tava com planos de comprar o S9, mas aí como o G7 tava por R$ 1.550 novo na Casas Bahia, não achei outro equivalente a ele por esse preço, o S9 tava por 2k, na minha opinião não valia gastar R$ 450 a mais (a grana não tava sobrando kkkkk) até pq eles são muito equivalentes apesar de preferir a Samsung também, aí acabei ficando com o G7 mesmo mas não me arrependi ele nunca me deixou na mão.

Mas tirando esse descaso com atualizações o G7 é um aparelho muito bom mesmo com 2 anos de lançamento, não deixa a desejar em nada.
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se já atualizou o LG G7 para o Android 10 aqui no Brasil?
 
Oi Pessoal boa noite.

Meu LG G7 morreu estava usando com pouca bateria e ele apagou do nada. Agora não carrega.

Alguém sabe o que pode ser?

Tentei fazer o Hard reset segurando o Botão de ligar e o volume baixo.
 
Oi Pessoal boa noite.

Meu LG G7 morreu estava usando com pouca bateria e ele apagou do nada. Agora não carrega.

Alguém sabe o que pode ser?

Tentei fazer o Hard reset segurando o Botão de ligar e o volume baixo.
tira a bateria, coloca de novo, espera um tempo e põe pra carregar sem ligar.
deixa lá 1h pra ver se começa a carregar.
 
Galera, sei q o tópico ta parado a quase 1 ano, mas alguém pode me tirar uma duvida???? Tem como trocar a região da rom de um LG G8x??? Se houver algum tutorial dessa linha G8 ou anterior que mostre como trocar a versão europeia pra brasileira eu agradeço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo