LG K11 Plus vale a pena?!?

Visceral Rides

Banido
Banido
Olá senhores! Não entendo quase nada sobre celulares. Preciso trocar meu celular urgentemente (uso um LG L7 II há mais de 4 anos) pois ele trava até para as coisas mais básicas. Este LG k11 plus se encontra em promoção (549 reais na Kabum) e me pareceu um excelente custo benefício. Uso apenas o whatsapp, navegador da internet para ler notícias e no máximo o Youtube para estudar, não quero gastar mais que 600 reais. Nessa faixa de preço haveria algo melhor? Este modelo é confiável? Desde já, grato pela atenção.:)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98200

Olá senhores! Não entendo quase nada sobre celulares. Preciso trocar meu celular urgentemente (uso um LG L7 II há mais de 4 anos) pois ele trava até para as coisas mais básicas. Este LG k11 plus se encontra em promoção (549 reais na Kabum) e me pareceu um excelente custo benefício. Uso apenas o whatsapp, navegador da internet para ler notícias e no máximo o Youtube para estudar, não quero gastar mais que 600 reais. Nessa faixa de preço haveria algo melhor? Este modelo é confiável? Desde já, grato pela atenção.:)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98200

Ele está com o melhor preço ( pelo histórico de preços). Não encontrei outro aparelho do mesmo nível que esteja por preço similar ( até R$ 600).

Única coisa ruim que eu vejo desse aparelho é o Android desatualizado ( android 7.0 Nougat).

Única opção que eu talvez poderia recomendar caso você queira se arriscar é o Redmi 6A 32gb ( tem no mercado livre), que é um bom aparelho, mas não tem garantia nacional.

Pois é, me deparei com esse Xiaomi no marktplace da Amazon esses dias, acabei lendo umas críticas ao processador que é usado no K11 + , acho que vou arriscar o Redmi mesmo. Agradeço as dicas!

Pois é, me deparei com esse Xiaomi no marktplace da Amazon esses dias, acabei lendo umas críticas ao processador que é usado no K11 + , acho que vou arriscar o Redmi mesmo. Agradeço as dicas!

No mercado livre também se encontra o Redmi 6A 32GB por um bom preço, mas tem que ver se o vendedor tem estoque no Brasil ( muitos não informar que o produto vai ser importado da China), e fora a garantia que não tem ( nacional) os Redmi's são muito bons, já tive um Redmi 2 Pro no qual dei para a minha sogra e ela usa até hoje, e funcionando perfeitamente.

Não sei se está com pressa, mas talvez entre em promoção novamente o Moto G6 Play. Comprei semana passada por R$ 605 ( com frete incluso). Fica acompanhando o preço dele no Buscape e no Zoom.com.br

Users who are viewing this thread

Voltar