• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

No caos de eu querer utilizar o meu 950B em 1024x768 (apenas como exemplo), onde eu mecho por driver pra ir pra 1:1 e não ficar full screen ?

É só configurar na opção "Flat panel scaling", no 97.92 isso tá com problema, mas funciona no 100.87. Se o seu 950B não for DVI uma forma é configurar a resolução manualmente no driver, setando os parâmetros até que a imagem não seja escalonada. Consegui fazer isso no meu Dell 17" que não tinha DVI.

Sabes porque ele nao deixa colocar 1:1 numa resolucao 16:9, por exemplo 1600:900 ou 1280x720!

Valeu ae!

Dê uma olhada na opção Flat panel scaling do driver, aqui consigo deixar 1:1 em qualquer resolução.
 
acabou de chegar o monitor que comprei com o d.ferrari daqui do forum, mto bacana o monitor, gostaria de saber se existe algo que divida a tela em duas? ex: ficar uma tela do windows explorer e outra do internet explorer... tem como? sem ser manualmente?
 
acabou de chegar o monitor que comprei com o delmo ferrari daqui do forum, mto bacana o monitor, gostaria de saber se existe algo que divida a tela em duas? ex: ficar uma tela do windows explorer e outra do internet explorer... tem como? sem ser manualmente?

Acho que só manualmente brother, mas tenta com o CD que vem junto do LCD!;)
 
alguem sabe se tem como habilitar o controle do monitor pra fazer funções do windows? como play e pause em um filme que eu estiver vendo....
ou so serve aquele minimo de teclas q funcionam msm?
 
Boa pergunta...

Será que comprando um Adaptador IR isso possa acontecer ?
 
olá
me interessei por esse monitor...
Queria saber quais as medidas da TELA do monitor.... Parece que em altura ele nao é muitor maior do que um 17' :fist:
por favor quem puder, informe as medidas altura, diagonal e largura.

Valeu =D
 
mais uma pergunta, vcs estao usando 6.500k ou 9300 ?
achei a 6.500 meio "amarela"...

Nao uso nenhum dos dois, boto as seguintes tonalidades no customizavel:

RED 85
GREEN 100
BLUE 100

6500 fica mto avermalhado e 9300 fica mto azulado...

Mude ai e diga o que achou!
 
Nao uso nenhum dos dois, boto as seguintes tonalidades no customizavel:

RED 85
GREEN 100
BLUE 100

6500 fica mto avermalhado e 9300 fica mto azulado...

Mude ai e diga o que achou!
Aqui ficou meio esverdeado... Achei que a 9300 ficou agradável para ler textos, mas se quiser uma imagem menos azulada, uso a seguinte:

RED 85
GREEN 90
BLUE 100
 
Poh nunca mexi nesses negócios das cores, hj chegando em casa vejo isso. Mas pra mim ta tudo normal e bom!:)
 
Poh nunca mexi nesses negócios das cores, hj chegando em casa vejo isso. Mas pra mim ta tudo normal e bom!:)

Pra mim tb estava assim, mas andei fuçando um dia e vi que ficou emlhor hehehe
 
Eita,fiquei doido pra pegar um desses tb =D ....vendendo o meu LG de 19 eu compro esse daí rsrs

Galera,com a config da assinatura dá pra levar os jogos atuais (sem filtros) numa boa,numa média de 30FPS? Acho meio difícil,mas é mais fácil saber de quem já tem o monitor e já possa ter testado do que eu ficar especulando aqui.

Ah,uma boa tb seria se alguém pudesse tirar 3 fotos do monitor,uma rodando um jogo em 1680X1050,outra em 1080i e outra abaixo da nativa,1440X900 por exemplo....só pro pessoal ter uma noção da perda de qualidade da imagem :)
 
Dai galera, não sei se vcs lembram que eu estava na dúvida entre o L194WT e o L203WT...e pendendo mais para o L194WT por ele ser mais em conta...mas vcs falaram tão bem do L203WT que eu preferi esperar mais uns dias e pegar ele. E aqui estou eu, frente a frente com o bichinho, que por sinal eu achei lindão.

Só que já estou com algumas dúvidas básicas:

* Coloquei aquele cabo com duas entradas pretas iguais, acho que é o DVI e não apareceu imagem. Será que é por causa da minha super VGA on-board? Ou tem que fazer algo especial? Ou ainda..isso aqui ta tudo bichado e era pra ter funcionado?....to usando o normalzão da ponta azul.


* Qual a configuração de imagem completa que vocês colocaram?

Aqui está:

1680x1050 60Hz (tem como colocar mais de 60Hz?)
Contraste 90
Brilho 62
Vermelho 85
Verde 90
Azul 100

As três ultimas coloquei a configuração que o Rüiz falou.

Achei a imagem boa, mas quem sabe vcs me ajudam a deixar ela melhor ainda.


* Tentei instalar o drive que vem em um CD, mas não consegui abrir nada util naquele CD. Tem algo importante? Os caras mandaram um CD com apenas 3Mb usados..bem que podiam tem colocado pelo menos uns wallpapers né?!


Abraço


Edit: Esqueci de falar...to usando a VGA on-board da Asus M2NPV-MX pq coloquei a 7300GT a venda...mas será que da pra jogar alguma coisa com ela nesse monitor? Mas vou vender ela de qualquer jeito, pq ela não serve pra muita coisa nesse monitor, e eu queria pegar uma graninha...off: anunciei ela por 250 reais..acho que não ta caro né?
 
Era pra vc ter selecionado a "fonte" ( Source ), e especificado dvi.

É so apertar o primeiro botão do monitor, da esquerda pra direita.
 
Era pra vc ter selecionado a "fonte" ( Source ), e especificado dvi.

É so apertar o primeiro botão do monitor, da esquerda pra direita.

Agora deu...valeu.:yes:

Mas o estranho é que eu já tinha tentado isso e não tinha dado.

Sobre as minhas outras dúvidas vc ou outra pessoa teria como me ajudar? O CD e a configuração de imagem.


Abraço
 
Eu coloquei brilho 70 e contaste 100.


Vai no Cd, procura por L203wt.inf botão direito e instalar.
 
Não estou conseguindo ADD resoluções menores pelo driver, como 1280x800, nem 1440x900.

LOL

Mudei para o "novo menu" gostava mais do classico e deu certo.
 
tem um esquema aí cara que o japamd conseguiu pelo driver criar a resoluçao 1440x900, da nvidia.
acho que o resumo tá nas págs anteriores deste mesmo tópico.
 
outro dia eu tava fuçando nas teclas menu e power (apertando juntas, apertando uma depois outra, desligando e ligando com as duas apertadas, etc) e abriu na tela um menu diferente do normal de fabrica, mas ai, como eu tava nessa de apertar e tlz eu logo em seguida apertei outra coisa(sem querer, foi pelo automatico) e sumiu o tal menu e ainda não consegui fazer aparecer de novo o tal menu. alguem sabe como acessar este menu??
 
Tava lendo esse tópico e o pessoal anda falando bem do monitor.

Atualmente tenho um F700P de 17".

Vale a pena trocar para este ai?
Gosto de usar resoluções de 1280 para cima, principalmente se vou pro linux, menos de 1600 não rola, esse monitor suporta isso?

Quanto a refresh, meu monitor suporta de 85 para cima, não arde nada os olhos, LCD falaram que é diferente, ai fico na opnião de vocês.

Quanto ao aumento de 17 para 20 polegadas, a diferença é algo realmente notável? xD

É 900 reais investidos que quero saber se valem a pena e se vou ficar com o monitor por um bom tempo =]

Brigado ae
 
Tava lendo esse tópico e o pessoal anda falando bem do monitor.

Atualmente tenho um F700P de 17".

Vale a pena trocar para este ai?
Gosto de usar resoluções de 1280 para cima, principalmente se vou pro linux, menos de 1600 não rola, esse monitor suporta isso?

Quanto a refresh, meu monitor suporta de 85 para cima, não arde nada os olhos, LCD falaram que é diferente, ai fico na opnião de vocês.

Quanto ao aumento de 17 para 20 polegadas, a diferença é algo realmente notável? xD

É 900 reais investidos que quero saber se valem a pena e se vou ficar com o monitor por um bom tempo =]

Brigado ae

O seu é 17 CRT? Se for a diferença é enorme!!! Só pra ter uma idéia um LCD de 15" tem praticamente a mesma área visivel de um CRT de 17'. Um CRT de 19" é +- um LCD de 17" e por aí vai! Esse monitor é ótimo! Só lembro que no caso desse monitor que é WIDE a altura é mais baixa que um 19 "normal", mas com certeza é beeeemmm maior que o seu CRT de 17"! Agora achar ele por 900,00 acho que não é muito fácil. Paguei no meu R$1020,00. FLW
 
O seu é 17 CRT? Se for a diferença é enorme!!! Só pra ter uma idéia um LCD de 15" tem praticamente a mesma área visivel de um CRT de 17'. Um CRT de 19" é +- um LCD de 17" e por aí vai! Esse monitor é ótimo! Só lembro que no caso desse monitor que é WIDE a altura é mais baixa que um 19 "normal", mas com certeza é beeeemmm maior que o seu CRT de 17"! Agora achar ele por 900,00 acho que não é muito fácil. Paguei no meu R$1020,00. FLW

Ueh, no paragua ta 313 dolares
313x2,22x1,30(30%) da 930 reais

O cara que traz do paragua que cobra mais que isso é explorador =]

A pessoa que traz pra mim falou que não traz monitor pq falou que não dão garantia, algo assim o_O
 
e cara (dono do topico/monitor), q tal malhar ? jah pensou nisso ?

o monitor eh legal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo