• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

O angulo de visão realmente impressiona, se o painel for TN+Film como dizem por aí, é um TN de qualidade comparável a um S-IPS. Quem aí vai abrir pra confirmar qual o tipo de painel? :p
 
eu sei q paguei um pouco mais, mas eu ia acabar gastando a grana com outras coisas e eu tava louco pra trocar de monitor. mas não me arrependi nem pouco e tem garantia e tudo mais e eu não conheço ninguem q vai ao py pra trazer peças de informatica. gostaria muito de conhecer alguem de confiança e que de quebra morasse em Belo Horizonte. mas aguas passadas não movem moinhos .... então.
 
Assim como o utsch1 paguei bem mais caro que os 950 que o pessoal tá pagando agora, mas o vendedor entregou o monitor em mãos e recebeu em cheque, depois achei alguns dead pixels e liguei pro vendedor que trouxe outro para trocar desta vez sem nenhum dead pixel, tudo isso sem nenhum custo extra.
 
Cara, muito legal o seu review :D
Monitor show de bola cara!
 
Eu paguei ja 970 + Frete...

Nossa, juro pra vcs, nao consigo nem pensar que até ontem eu tava vendo em 1024x768.

Não tem como me acostumar denovo.

Vou ver 24h em 720p :p
 
O review ficou fantástico!
Parabéns pela aquisição Arroz.
 
Arroz, tem uma forma mais barata de vc conseguir ver TV nele... é só pegar aquele seu velho video cassete que deve tá encostado num canto, e ligar nele...

tomara que vc não tenha jogado fora o seu video cassete :p
 
Meu Video Cassete não tem saida de Video Componente :p
 
Muito bom mesmo!!! Parabnes pelo hardware e tb pelo review... Acho que depois disso vou pegar um wide screen se possível!!
 
Po arroz, parabéns ae pela compra e pelo review tbm, muito bem feito por sinal ;D

:yes:
 
As fotos que eu tirei agora pouco ficaram MUITO comedia.

Perai que eu vou upar e postar.
 
Ae ArRoZ, vc pode me passar por MP onde pegou ele ?

abraços...
 
Simplesmente LINDA a imagem, só não pego um ainda pq to sem grana ahahahahahaha

Mas em breve quem sabe.. se bem que soh vou ter dinheiro de novo daqui um ano +- :p E OLHE LA auhauauhaua :p

Lindo o monitor Arroz, parabéns..
 
agora só falta o arroz comprar uma câmera decente. :rolleyes:


parabens pelo monitor!
 

O Controle Remoto.


[IG]http://img510.imageshack.us/img510/2162/monitor12st8.jpg[/IMG]
Muito Bonito, por sinal. Ja me Acostumei com ele. Não consigo mais usar a "rodinha" das caixinhas de som pra abaixar o volume

_______________


Angulo de Visão, da Parte de Cima :

[IG]http://img502.imageshack.us/img502/4611/monitor10zg4.jpg[/IMG]
Tá, é meio idiotice, quem irira ver o monitor de cima ? Não Sei. Mas as cores ficam otimas de qualquer angulo


ANIMAL o Angulo de Visão.
Da pra eu fazer Umas Flexões ( To Precisando ) que o Monitor não distorce as cores.


_________________



Rodei o Episodio 1 da 6ª Temporada de 24h, a versão que eu tenho é em HDTV ( 720P ).

SENSACIONAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, qualidade BRUTAL, Sem Ghosts, Tambem.

[IG]http://img521.imageshack.us/img521/188/monitor8nf9.jpg[/IMG]
Nosso Reedator deste arquivo Vendo 24h, Sentado, na Frente do pc. PS : Ignorem as Pitcholinhas. PS² : Trakinas RULEZ !

[IG]http://img255.imageshack.us/img255/9396/monitor11rr8.jpg[/IMG]
Jack "Barbudo" Bauer


[IG]http://img516.imageshack.us/img516/412/monitor9bp9.jpg[/IMG]
O Redator se tocou de que o Monitor era de 20.1" e poderia assistir em sua propria cama. e o Fez. PS : Outro Lençol do Mickey


______


Partes que foram adicionadas Agora.
 
heUAHEAUHEAUEHAUEHAuehaueaHUEA

eu ja tinha reparado, ia fazer uma pequena edicao pra destacar e postar aqui hahahahhahaha

olha onde o jack ta com a boca ! heUAHEAUHEAUeahae





1.06gb

ta em x264

ah soh...

aqui tbm assisto essas versoes, e fica fullscreen pegando o monitor todo.
 
Vc bota pra esticar ou não ?

hauehuaehaueaenu percebi depois a conhecidencia do lugar da boca do jack.


po, mas dão um desconto né ?

Eu tenho Pedra no peito porra :p.

VOu fazer cirurgia em breve pra tirar.

Claro, entrar na academia tbm.
 
Vc bota pra esticar ou não ?

hauehuaehaueaenu percebi depois a conhecidencia do lugar da boca do jack.


po, mas dão um desconto né ?

Eu tenho Pedra no peito porra :p.

VOu fazer cirurgia em breve pra tirar.

Claro, entrar na academia tbm.

coloco nao...

só dou alt+enter mesmo

aqui quando boto pra assistir xvid hdtv que fica igual a sua fotinha...

com umas pequenas barras pretas.....
 
È Mesmo.

Sobre o Link :

FAKE !
EU NEGO !

----

Gabiente, não acho ninguem que traga este modelo da assinatura do PY.

Mouse, eu to muito afim do X-750BF, só que ta 150 magnos, meu pai tem um ataque, ja foi 1000 do monitor.

E Pro SOM ?
Alguima sugestão acessivel ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo