• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

não tinha reparado. mas a título de informação tá valendo e mesmo assim o danado mostra que e bom.
 
não tinha reparado. mas a título de informação tá valendo e mesmo assim o danado mostra que e bom.



hehehehe


eu ja acho q vale de nada esse review, pq sao praticamentes monitores diferentes...

a unica coisa igual é a aparencia externa......

de resto, painel, OSD, conexoes, é tudo diferente....




enfim.....o L203WT-BX assembled in mexico sao todos S-IPS praticamente...


quem tiver pensando em comprar, encomende logo do PY pq nao vai demorar pra acabar
 
JA ACABOU Black.


Segundo uma vendedora da povocom essa semana, se continuar com a media de vendas, já ERA.
 
eu ja acho que, de acordo com alguns relatos no forum extremepc, os dois paineis são encontrados no mercado e de mais a mais qualquer iformaçõa sobre o monitor, independente de qual seja, contanto que seja verdadeira só serve para abrilhantar e enaltecer o excelente tópico do Augusto Arroz. um tópico informativo e esclarecedor e que sana dúvidas e cria o respeito e a confiança das pessoas que fazem do Adrenaline referencia na comunidade que gosta de games e hardware em geral. esta e minha opinião.não to aqui pra zoar nem falar besteira, apenas para contribuir humildemente com alguma informação, por mais irrelevante que seja. desculpa qualquer coisa Augusto Arroz (criador do tópico) e quem mais achou que postei besteira.
 
No Prob'z Cara.


Só mais uma Diferença entre a versão S-IPS e a TN.

A Versão Com Painel TN tem o Chip F-Engine, que faz o Contraste ser de 2000:1.

nos paineis S-IPS, não tem esse Chip, talvez a LG prefira deixar o Painel S-IPS do que colocar o Chip F-Engine.


e mais uma coisa tbm.

A Versão TN tem uma Chapa de Metal ( muito bonita ) na Parte de Traz, na cor Prata.


Mas eu prefiro o meu s-ips sem chapa msm :p
 
eu ja acho que, de acordo com alguns relatos no forum extremepc, os dois paineis são encontrados no mercado e de mais a mais qualquer iformaçõa sobre o monitor, independente de qual seja, contanto que seja verdadeira só serve para abrilhantar e enaltecer o excelente tópico do Augusto Arroz. um tópico informativo e esclarecedor e que sana dúvidas e cria o respeito e a confiança das pessoas que fazem do Adrenaline referencia na comunidade que gosta de games e hardware em geral. esta e minha opinião.não to aqui pra zoar nem falar besteira, apenas para contribuir humildemente com alguma informação, por mais irrelevante que seja. desculpa qualquer coisa Augusto Arroz (criador do tópico) e quem mais achou que postei besteira.

relax mano..... precisa isso tudo nao

heuhaeuaeheuahuae


só falei q esses reviews q tem na net NAO é do modelo que se vende no PY....

ou seja............ nao adianta de nada ler o review de um produto X quando se vai comprar o produto Y........nao concorda ?!?

Arroz, essa semana ainda tinha la no PY, o ferrari conseguiu comprar, e algumas outras pessoas tambem..... mas que ta dificil isso ja esta sim hehehe
 
...coloca uma tela preta ai, ve se tem vazão de luz pelos cantos dele...

Olha aí como fica :snap:



Tem algum link legal de explicação sobre P-MVA e S-IPS ai ? =)

Em termos de ângulo de visão, o TN fica escuro quando visto por baixo, o P-MVA fica esbranquiçado quando visto pelos lados ou por baixo, e o S-IPS é o que mantém a melhor fidelidade independente do ângulo.

Algumas imagens comparando os painéis TN, S-IPS e P-MVA

TN
img0014667tnde9.jpg


P-MVA
img0014852vauz5.jpg


S-IPS
img0014665ipsus8.jpg


To procurando um 20-22' tb... ótimo saber de mais um modelo =)

Um modelo com excelente custo/benefício por sinal :yes:
 
Testei monitor em HDTV/1080i (não consegui ligar 1080p, se é que o monitor funciona em 1080p). Tirei umas screenshots de oblivion rodando em 1920x1080, a área de visão é simplesmente incrível nessa resolução!

 
animais as screens mano....


mas como vc ta rodando em 1080i sendo q o monitor nao suporta essa resolucao...

ele só é 1680x1050

pra rodar em 1080i e 1080p tem q lcd de 24......
 
Só setei no painel de controle, o monitor reconhece o sinal como 1080i.

screenshot28sr7.jpg


1080i ele suporta sim, agora 1080p acho que não.

CoD 2 rodando em 1920x1080 (tirei as screenshots com AA desligado)

 
o monitor suporta 1080i sem problemas(480i,480p,720i,720p e 1080i).
 
Muito bom esse monitor, só não vendo o meu (LG L194WT) e compro esse porque resolução de 1650x1080 mata qualquer VGA com mais de 1 ano, e não pretendo trocar de VGA anualmente.

Já que esse monitor funciona em 1080P (1920x1080) talvez seja bom para usar junto com um Xbox 360 pela entrada videocomponente.
 
Nossa 1920x1080

oO
 
Parabéns pela resenha, cara. Ficou objetiva e muito bem-feita. =D

Quanto ao monitor, PQP, eu preciso dele. o_O Espero que dê certo minha compra com o usuário juninho_foz.
Pretendo usá-lo no meu futuro Xbox360.

Gostaria de fazer uma pergunta newbie/cretina ao quadrado: eu não jogo em PC; só em consoles. Então, isso já diminui bastante minha preocupação quanto à VGA. Uma placa de vídeo cretina e antiga, tipo uma Geforce 6200 ou FX (sim, ambas têm entrada DVI), daria conta para eu conseguir assistir a vídeos (filmes, séries...) em 720p (H264) - sim, eu sei que a resolução do monitor é maior - e visualizar o Windows na resolução máxima do monitor: abrir páginas, programas, imagens e outros firuletes, de boa?
O PC é: P4 2.4GHz (não HT), 512 Ram DDR e uma das placas de vídeo citadas.
Agradeço desde já ao (s) que me responder (em)!

Abração,
Valeu!
 
Uhuhu!!!

Demais esse LCD e bela review brother!
O meu ta chegando hj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D:D:D
 
ainda nao entendo, como se 1920x1080, sendo o maximo do monitor é 1680x1050

1920x1080 é resolucao de monitor de 24.....


aqui no mesmo LG eu botei essa 1920x1080, aí aparece a imagem, beleza, sem erros....... mas fica a imagem maior do que o lcd, fisicamente falando...

aí vc arrasta o mouse para os dados e a tela ''anda''
 
cara, se usar a conexão DVI ou VGA pega 1920x1080 mas desse jeito que citou. Usando 1080i o monitor faz downscale pra acomodar a resolução de 1920x1080, fisicamente ele continua usando 1680x1050.
 
Você tá usando oque diariamente, 1920x1080 ?
 
Você tá usando oque diariamente, 1920x1080 ?

No desktop uso 1680x1050, fica melhor pra textos e afins. Pra jogos uso 1080i (1920x1080 interlaced)

Depois que a gente se acostuma com monitor wide, não consegue jogar no tipo "quadradão".

É um caminho sem volta... haja dindin pra sustentar esse vício miserável... :fun:
 
O meu acabo de chegar!!!:D


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo