LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

???????????????????????

O LG 203WT BX tem painel S-Ips em que o tempo de 8ms é diferente, se compara +- a um 4 ms ou menos de painel TN. Esse painel do LG é muito superior, se perder algum tempo e ler o tópico todo entenderá. FLW
 
Ninguém te responde porque essa questão já foi respondida muitas, muitas e muitas vezes ao longo deste tópico. Só eu já respondi umas 2 ou 3 vezes. Dá uma pesquisada antes de perguntar, por favor.
 
eu tava com um dell 17'' perfeito era pra mim ja...
imagino esse como deve ser =D

to namorando ele a um tempo
 
COmprei um desses 203WT BX mas devolvi por causa do forte light bleeding que o meu tava dando. Muito cuidado quando comprar......
 
Pessoal, percebi uma coisa estranha aqui. Coloquei o driver 162.18 da nVidia e percebi que não consigo mais arrumar as configurações do monitor pelo menu, só algumas opções aparecem, mas a de contraste, brilho e cores sumiram.

Alguma idéia?
 
[Wolverine];2781318 disse:
Pessoal, percebi uma coisa estranha aqui. Coloquei o driver 162.18 da nVidia e percebi que não consigo mais arrumar as configurações do monitor pelo menu, só algumas opções aparecem, mas a de contraste, brilho e cores sumiram.

Alguma idéia?


tenta instalar o driver mais novo, pode ser bug de RR
 
É que procurei no site d nVidia para a GF 7 e ele me recomendou esse, vou tentar o 163.71

Edit: Não deu certo, continuo sem acesso as configurações de cores, contraste e brilho do menu...
 
O famoso BX ainda pode ser encontrado no PY?

MC
 
O famoso BX ainda pode ser encontrado no PY?

MC



Creio que não,todos que eu conheço que estão procurando esse monitor não acham o modelo com painel S-IPS.Só estou esperando a confirmação de que acabou mesmo para anunciar o meu rsrs...tô de olho numa TV LCD =)
 
Oled chegando...
 

Porque a resolução desses troços costuma ser muito baixa e a maioria usa no máximo painel *VA (já vi até TN). Claro que gosto é gosto, mas do seu monitor eu só partiria prum S-IPS de 24'.
 
Porque a resolução desses troços costuma ser muito baixa e a maioria usa no máximo painel *VA (já vi até TN). Claro que gosto é gosto, mas do seu monitor eu só partiria prum S-IPS de 24'.

Depende do uso... se for basicamente pra jogos e filmes eu diria que vale a pena, mas se for pra trocar que pegue uma full HD.
 
Porque a resolução desses troços costuma ser muito baixa e a maioria usa no máximo painel *VA (já vi até TN). Claro que gosto é gosto, mas do seu monitor eu só partiria prum S-IPS de 24'.



Mas não é daqueles de 26 polegadas com resolução de 1366 por alguma coisa...é um LG M228WA ;)
 
Mas não é daqueles de 26 polegadas com resolução de 1366 por alguma coisa...é um LG M228WA ;)

Mas qualé a vantagem? 2 polegadas a mais, mas a mesma resolução? Vai ficar é pior. Fora que pelo jeitão isso é painel TN. EDITADO: é TN: http://www.ciao.co.uk/LG_M228WA__6707230

Sério, cara. Desse L203WT-BX o único avanço significativo é um de 24' com painel S-IPS.
 
sair de um monitor com painel S-IPS pra um TN cara?? ainda mais pra um de 22" .. o meu de 17" q é painel TN ja é um saco... qualquer mudança de lugar a imagem ja muda de tonalidade e etc... fora q se a angulaçao for "extrema", olhar pela lateral ou de cima, fica praticamente impossivel ler, vc enxerga tudo, mas ler perfeitamente é impossivel... to procurando monitores bons com painel S-IPS de 22" ... mas só se encontra de painel TN ... to pensando seriamente em guardar uma boa grana (primeiro conseguir um novo emprego, pedi demissao do meu :p) e comprar uma FULL HD de uma vez...
 
Alguém poderia me dizer se em 1680x1050 na resolução maxima dele, ele usa quantos hertz 60, 70, 75,(meu amigo tem um samsung e só da 60, dai no pro evolution soccer da uma certa lentidão)
Obrigado
 
Alguém poderia me dizer se em 1680x1050 na resolução maxima dele, ele usa quantos hertz 60, 70, 75,(meu amigo tem um samsung e só da 60, dai no pro evolution soccer da uma certa lentidão)
Obrigado



pelo q eu saiba os hertz nao influenciam em nada nos jogos (pelo menos nao nos LCD)... se ta lento, é pq o PC nao aguenta ou algo parecido ...
 
Ajuda no defeito monitor LG L203wt-BX

Olá Pessoal

Estou aqui novamente para mostrar o defeito do meu monitor coloquei o vídeo no YouTub para o pessoal ter uma idéia do que seja o defeito.

Ele ocorre aleatóriamente (digo, passar horas dias normal depois volta a apresentar o defeito) ainda não levei a assistência pois gostaria de ter alguma ideia do que poderia ser (qual peça esta com defeito), é o monitor mesmo já testei em varias maquinas inclusive notebooks, apresenta o mesmo defeito. link http://br.youtube.com/watch?v=9Zz-4u8NxC8
Se alguém tiver alguma idéia do que seja ou já tiver se deparado com um monitor LCD com defeito parecido, se puder dar uma ideia eu agradeço.

 
Oled chegando...

aqui em casa em menos de 5 anos nao :lol: , que eu lembre soh final do ano que vem vai entrar em grande escala nos mercados de , 1 mundo (brasil entao nem pensar , importado para pagar 200 mil numa tela de 60 " ? ) a sony vai ser a maior produtora global em 08 seguida da panasonic ou pela lg nao lembro bem , o problema do oled eh o custo mesmo , tava lendo que a sony se fosse para vender esses monitores quando chegaram para demonstracao em feiras , isso ai pela metade do ano , comeco desse ano ai , ia custa mais caro um oled de 15 do que uma lcd de 60 :p
 
Eu tinha lido que os custos do Oled eram bem mais baratos.
 
Dúvido que seja caro assim e mesmo que for vai ser no começo como todo lançento...
 
problema com LG 204wt

Olá pessoal, ao dar uma rapida passada pelo topico, gostaria de perguntar se alguem ja passou pela situaçao que vou descrever ou se sabe o que acontece: comprei recentemente o monitor lg l204wt no paraguai, porem ele apresentando um problema que ao ligar o monitor e em seguida o computador, a luz indicadora que antes estava amarela passa pra azul mas logo em seguida fica piscando em azul e sem imagem. depois de muito tempo ele resolve ligar e ai funciona normalmente, mas é so reiniciar o computador ou entao desligar e ligar o monitor novamente que acontece isso novamente e ai so esperando. Interessante que quando ele está nessa condiçao, mesmo que eu corte a alimentaçao e ligue novamente, ele continua com a luz azul piscando e sem imagem.
Alguem sabe ajudar?
 
Alguém poderia me dizer se em 1680x1050 na resolução maxima dele, ele usa quantos hertz 60, 70, 75,(meu amigo tem um samsung e só da 60, dai no pro evolution soccer da uma certa lentidão)
Obrigado

Vai ver o VSync da placa dele está ligado, mesmo assim acho que não tem nada a ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo