LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Eu tava pensando em dar um UP no meu micro, mas como ele está velhinho não vou gastar nele com vídeo, memória e afins...

Vou comprar um PlayStation 2 de uma vez! :D
Rola jogar PlayStation 2 nesse monitor?
 
Eu tava pensando em dar um UP no meu micro, mas como ele está velhinho não vou gastar nele com vídeo, memória e afins...

Vou comprar um PlayStation 2 de uma vez! :D
Rola jogar PlayStation 2 nesse monitor?

Com o cabo de video componente rola sim! mas se o jogo não tiver suporte a progressive scan e widescreen, fica bem feinho viu!

Por exemplo, o GOD OF WAR 2 tem suporte aos 2 e fica maravilhoso! Mas o FFX não tem a nenhum e fica com muito serrilhado e esticado!

Falow!
 
Olá Pessoal

Estou aqui novamente para mostrar o defeito do meu monitor coloquei o vídeo no YouTub para o pessoal ter uma idéia do que seja o defeito.

Ele ocorre aleatóriamente (digo, passar horas dias normal depois volta a apresentar o defeito) ainda não levei a assistência pois gostaria de ter alguma ideia do que poderia ser (qual peça esta com defeito), é o monitor mesmo já testei em varias maquinas inclusive notebooks, apresenta o mesmo defeito. link http://br.youtube.com/watch?v=9Zz-4u8NxC8
Se alguém tiver alguma idéia do que seja ou já tiver se deparado com um monitor LCD com defeito parecido, se puder dar uma ideia eu agradeço.


Tente ver quantos Hz a placa de video tá mandando para o monitor, na resolução nativa (1680x1050) aqui em casa funciona perfeitamente em 59Hz e 60Hz, mas 1 vez fui rodar o 3dmark05, e nos testes de CPU que rodam em baixa resolução, a tela ficou bem parecida com a sua...
 
por favor meus amigos do forum eu comprei um monitor L203WT só que ele não aumenta o volume pelo controle remoto e nem pelos botões frontais do monitor... alguem ja pegou esse problema e conseguiu resolver? por favor me ajudem... ja to ficando louco ok.. obrigao
 
Nossa, muito lindo mesmo o monitor!

Ele tem uma visão de quantos graus? 160º?

E eu felizão com o meu 932BW de 19 wide :(
 
Acho que é 170º/170º.

Não posso garantir.
 
Se alguem estiver procurando um munitor desse, estou vendendo o meu. Tenho tudo do munitor (caixa/cabos/cd). Sem nenhum risco!
Qualquer coisa pode me mandar MP.
 
comprei o meu finalmente, comprei usado de um cara de São Paulo, poutz to muito feliz com esse monitor, qual a melhor resolução pra ele?
 
comprei o meu finalmente, comprei usado de um cara de São Paulo, poutz to muito feliz com esse monitor, qual a melhor resolução pra ele?

a nativa, 1680x1050
 
Monitor tá firme e forte aqui, 2 anos quase.

Melhor investimento que já fiz.

Só troco por um 2408WFP ou um Cinema Display 30". Como não tenho grana pra nenhum dos dois, não troco nunca :p
 
Monitor tá firme e forte aqui, 2 anos quase.

Melhor investimento que já fiz.

Só troco por um 2408WFP ou um Cinema Display 30". Como não tenho grana pra nenhum dos dois, não troco nunca :p

Que nada, esses 2408WFP tão usando SPVA e o delay dele eh exageradamente alto, quer um monitor 24" top pega o HP LP2475W...U$ 600, mas provavelmente eh o melhor monitor 24" que tem por ae hj
 
$600 lá nos EUA?
 
hahahaha, vi o tópico e pensei: porra, igual o tópico do augusto_arroz, que sacanagem!

Daí caiu a ficha, nick diferente esse seu... :p

O L203WT-BX tá firme e forte aqui também, cogitei vendê-lo e ficar só com o AOC 24", mas vou guardar aqui, monitor bom assim pelo preço que custou vai ser díficil achar outro.

Conhecem esse site?
http://www.lagom.nl/lcd-test/

O L203WT passou na maioria dos testes, já o AOC...

[]'s
 
hahahaha, vi o tópico e pensei: porra, igual o tópico do augusto_arroz, que sacanagem!

Daí caiu a ficha, nick diferente esse seu... :p

O L203WT-BX tá firme e forte aqui também, cogitei vendê-lo e ficar só com o AOC 24", mas vou guardar aqui, monitor bom assim pelo preço que custou vai ser díficil achar outro.

Conhecem esse site?
http://www.lagom.nl/lcd-test/

O L203WT passou na maioria dos testes, já o AOC...

[]'s

Meu tambem tá firme e forte aqui, MUITO bom negócio, só troco se for aquele Dell de 24" que custa 1800 reais..

E agora ele ganhou um amiguinho aqui, uma TV Samsung de 32" Full HD..
 
hahahaha, vi o tópico e pensei: porra, igual o tópico do augusto_arroz, que sacanagem!

Daí caiu a ficha, nick diferente esse seu... :p

O L203WT-BX tá firme e forte aqui também, cogitei vendê-lo e ficar só com o AOC 24", mas vou guardar aqui, monitor bom assim pelo preço que custou vai ser díficil achar outro.

Conhecem esse site?
http://www.lagom.nl/lcd-test/

O L203WT passou na maioria dos testes, já o AOC...

[]'s
Cara, qual o seu 'setup' no monitor? Como você deixou ele pra ficar 'nos trinques'?

Por que to meio sem paciencia de ficar fuçando todas as cores.
 
Galera...
Comprei 3 desses.
Um pra mim e dois para amigos.
TODOS funcionando 100% sem NENHUM dead pixel.

Sem dúvida foi o melhor UP de monitor na minha vida.
Claro que hoje temos opções melhores.
Mas esse monitor fez história por aqui.
 
Opções melhores? Quais?

Só vejo os 'mesmos', O Dell 2007WFP e o Cinema Display de 20" (dos de 20", obviamente)
 
Galera...
Comprei 3 desses.
Um pra mim e dois para amigos.
TODOS funcionando 100% sem NENHUM dead pixel.

Sem dúvida foi o melhor UP de monitor na minha vida.
Claro que hoje temos opções melhores.
Mas esse monitor fez história por aqui.

Esse monitor fez história em tudo que é fórum pelo Brasil!!:thumbs_up
 
Comprei o meu faz menos de um mês, to curtindo bastante!
Único problema é que não tenho placa de vídeo boa pra ele ainda!
Pretendo comprar placa de captura para fazer dele minha tv tbm ^^

Mas me digam uma coisa...
Será que ainda está compensando comprar esse monitor?
Eu tava dando uma olhada no ******************** e o Lg LCD 22´ W2252TQ ta custando apenas R$: 523,00 o_O
Fiquei de cara quando vi esse preço, mas tipo esse L203WT ainda continua sendo fera?
Qual é a vantagem dele?
 
O painel matador.
 
Painel S-IPS né? Mas tipo eu li o tópico e tals, porém não entendi a vantagem dele, poderia me dizer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo