LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Mais um feliz comprador do LG 203WT, o meu eu fui buscar la no Paraguás ( con unas cositas mas ). Tudo em nome do fortalecimento do mercosul, é claro.

Positivos:

+ ENOOOOOOORME
+ Caixa com acessórios e cabos, tudo organizado
+ Controle Remoto
+ Várias conexões
+ Já mencionei enorme? 1680 x 1050 no desktop e nos jogos, show de bola
+ Widescreen ( excelente para ver os seriados, testado com o Lost 3x13 720p )
+ Excelente Qualidade de Imagem
+ Bom desempenho nos jogos ( até agora, falta testar um fps frenético )

Negativos:

- Caixa é muito grande e pesada, andar com esse bagulho la no paraguás não foi uma missão muito legal.
- Chama muito a atenção dos fiscais. Tive que descer pra conversar com o tio lá, quase deu merla. ( Eles pegam como referência o preço mais caro, normalmente da Master10, que no momento estava em 313 doletas, enquanto o praticado normalmente é 295 doletas ).
- Controle Remoto tem funções que não são pertinentes ao monitor.
- Ainda não consegui fazer o Sleep funcionar, e creio que não funcione mesmo.

Totalmente aprovado.
 
Aonde tem pra compra esse monitor?
No Brasil com entrega de preferencia...

Qual a ALTURA do monitor?

Valeu
 
E pessoal parece que ja tem tecnologia melhor e com 22 polegadas, da lg mesmo mas parece que nao em por aqui ainda nem no PY, ou será que tem se o vendedores encontrarem avisem, o link para referencia é
LG L226WTX-BF Black 22" 2ms DVI Widescreen LCD Monitor 300 cd/m2 3000:1
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824005088

Model
Brand LG
Model L226WTX-BF
Cabinet Color Black
Display
Panel TFT LCD
Screen Size 22"
Widescreen Yes
Display Type WSXGA+
Maximum Resolution 1680 x 1050
Recommended Resolution 1680 x 1050
Viewing Angle 170°(H) / 160°(V)
Brightness 300 cd/m2
Contrast Ratio 3000:1
Response Time 2ms
Horizontal Refresh Rate 30 kHz - 83 kHz
Vertical Refresh Rate 56 Hz - 75 Hz
Connectivity
Input Video Compatibility Analog RGB, Digital
Connectors D-Sub, DVI-D
D-Sub 1
DVI 1
HDMI No
Power
Power Consumption Normal: 45 W
DPM: 1W
S/W Off: 1W
Convenience
User Controls Key Number: 6EA(Power Key Included)
Key Location: Front
Key Type: Tact Type
Digital On-screen Controls: English,french,german,italian
Adjustable Stand Swivel & Tilt Adjustments
Built in TV Tuner No
Built in Speakers No
Features TCO03, FCC-B, CE, EPA, UL(cUL)
VESA Wall Mounting: 100 x 100mm
Packaging
Package Contents L226WTX-BF LCD Monitor
User Manual
VGA Cable
Power Cable
Support Disk
Dimensions
Dimensions (W×H×D) 19.8" x 9.2" x 16.7"
Weight 12.5 lbs.
Features
Vista Certified Yes
 
Bacana,mas 370 dólares é cruel =(
 
Esse monitor ali é TN.

Certeza.
 
Eu acho engracado eh que monitor e impressora, semrpe tem modelo novo a cada 3 meses parece, e quando tem la nos EUA nao tem aqui, e quando chega aqui ja nao tem amis nos EUA tambem...

Esse novo ai tem 2ms! :eek:

Apesar que o L203 com seus 8ms nao me apareceu nenhum ghost! :yes:
 
Tenho algumas dúvidas na versão S-IPS:

- O Picture in Picture não funciona de jeito nenhum?
- O fato de ser 16.2M e não influencia muito se comparado com monitores com 16.7M?
- Eu não vou poder ligar o cabo da TV a cabo direto nele né? Vai ter que passar por um decodificador e ai entrar no monitor?

E se possivel postem dicas sobre como garantir que seja a versão S-IPS e verificar se está tudo OK no meu tópico de pré ida ao paraguai: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2249545

Vlw!
 
O PIP parece que não funciona mesmo...

e ele é 19.7M

Só com Saida de video componente...

----

Versão S-IPS - Atras do Monitor, tem escrito "assembled in mexico"
 
O PIP parece que não funciona mesmo...

e ele é 19.7M

Só com Saida de video componente...

----

Versão S-IPS - Atras do Monitor, tem escrito "assembled in mexico"

Você quis dizer 16.7 milhões de cores não? Eu tinha lido algo sobre a versão TN ser 16.7 e a S-IPS ser 16.2. Confere ser 16.7 milhões mesmo então? (Bom =D)

Será que futuramente há alguma chance de o PIP funcionar? Com atualização de firmware ou algo assim?

E sobre decodificar o sinal de TV a cabo eu vi uma foto de uma plaquinha decodificadora que ia atrás do monitor (O monitor era o LG L173SA). Existe algo assim para esse LG203W?

Imagem do decodificador:

L173SA_SINT_L.jpg


E mais uma coisa, Os modelos S-IPS tem final L203WT-BX e quais mais?
 
Acho que só o Final bx msm...

quis dizer 16.7m mesmo, desculpa.

Acho que essa plaquinha ai, inexiste pra L203, pq eu nao vi parafusos pra desacoplar a "placa atual"...
 
Animal esse de 22" hein!

Destruidor mesmo, mas o preço dele nem se compara com o nosso de 20";)
 
Muito descente o de 22", mas estou mui feliz com o meu...
Mas se baixasse um pouco mais esse "Valor" e tivesse disponível no "Mercosul" :D, seria uma boa aquisição.
 
Vc tem capas pra esse monitor?? Pois acabo de comprar um monitor fodasso wide da samsung de 19", mas ta dificil achar capas pra ele, e me dói deixa-lo pegar poeira assim...

amigo vi esse final de semana esse sansung nas lojs do shopping e achei ele lindo e com uma imagem perfeita, agora estou querendo comprar ele ou esse da LG.
o pessoal ai acha que vale muito mais a pena pegar o de 19" ou o de 20.1" da lg, estou na maior duvida.
 
Acabei de comprar o meu LG com o Delmo Ferrari, e estou esperando ansioso pela chegada do mesmo, o meu saiu por 950 fora o frete.
Alguém já testou ele com o receptor Play/Tv Box 4, fica boa a imagem? Estou querendo comprar mas com duvida nas características do Play/Tv Box 4 se fica bom com esse monitor da Lg.
http://www.pixelview.com.br/play_tv_box_4.asp
 
Com quem posso comprar esse monitor e com painel S-IPS ?????
 
Acabei de comprar o meu LG com o Delmo Ferrari, e estou esperando ansioso pela chegada do mesmo, o meu saiu por 950 fora o frete.
Alguém já testou ele com o receptor Play/Tv Box 4, fica boa a imagem? Estou querendo comprar mas com duvida nas características do Play/Tv Box 4 se fica bom com esse monitor da Lg.
http://www.pixelview.com.br/play_tv_box_4.asp

Por quanto vais conseguir essa placa?, também comprei a pouco o monitor e estou querendo comprar uma. :D

Com quem posso comprar esse monitor e com painel S-IPS ?????

Compra de algum "muambeiro", alguem que você receba indicação. Nada contra o pessoal do fórum, mas eu comprei esse monitor, entregue na minha casa por R$ 810,00 (Recebi ele ontem - 02/04). Sinceramente os 950, tah certo que não sei aonde o comprador mora, mas achei bem carinho! Tipo, na POCOCOM está U$ 295,00 X 2,20 + 25% = 811,25. No máximo 850 se o muambeiro cobra 30%, fora isso ta meio d+.
Outra coisa, vindo do PY, não tem como não ser o S-IPS. Todos os vendidos lá são "Assembled in mexico". :D
 
Acabei de comprar o meu LG com o Delmo Ferrari, e estou esperando ansioso pela chegada do mesmo, o meu saiu por 950 fora o frete.
Alguém já testou ele com o receptor Play/Tv Box 4, fica boa a imagem? Estou querendo comprar mas com duvida nas características do Play/Tv Box 4 se fica bom com esse monitor da Lg.
http://www.pixelview.com.br/play_tv_box_4.asp

Eu comprei essa placa e não consegui fazer funcionar ainda no meu monitor. O problema é que esse monitor não tem a entrada vga de 15 pinos e só uma DVI e a placa vem para ser ligada em uma entrada VGA. O monitor tem entrada video componente e a placa não tem! Aí já viu né? Por enquanto imcompatibilidade total. Se alguém souber como ligar para fazer o monitor funcionar como TV sem ligar o PC fico muito grato!!!
 
Eu comprei essa placa e não consegui fazer funcionar ainda no meu monitor. O problema é que esse monitor não tem a entrada vga de 15 pinos e só uma DVI e a placa vem para ser ligada em uma entrada VGA. O monitor tem entrada video componente e a placa não tem! Aí já viu né? Por enquanto imcompatibilidade total. Se alguém souber como ligar para fazer o monitor funcionar como TV sem ligar o PC fico muito grato!!!

Também queria saber.

Queria saber se tem alguma placa de tv com essas saídas e se atraves delas posso ligar meu play2 no monitor, o player dvd também(sim, sei que tem leitor de dvd, mas era para testar mesmo).
 
Se eu for ligar meu x360 nesse monitor, ele tem caixinha de som? Como eu ligo o som? Abraço
 
Se eu for ligar meu x360 nesse monitor, ele tem caixinha de som? Como eu ligo o som? Abraço

Ele nao tem caixas de som! So uma entrada e saida para fazer controle de volume via software pelo controle remoto!

Nesse caso, voce deverá ligar seu xbox em outro dispositivo, um HT por exemplo!
 
Se eu for ligar meu x360 nesse monitor, ele tem caixinha de som? Como eu ligo o som? Abraço
Se vc ligar na entrada do monitor, e ligar umas caixinhas de som na saida do mesmo....
 
Eu comprei essa placa e não consegui fazer funcionar ainda no meu monitor. O problema é que esse monitor não tem a entrada vga de 15 pinos e só uma DVI e a placa vem para ser ligada em uma entrada VGA. O monitor tem entrada video componente e a placa não tem! Aí já viu né? Por enquanto incompatibilidade total. Se alguém souber como ligar para fazer o monitor funcionar como TV sem ligar o PC fico muito grato!!!
Vixi, ainda bem que nao comprei, ia gastar 220,00 e ia me decepcionar, ou sera que nosso amigo ai nao ta sabendo ligar ele corretamente, alguem que ja testou e deu certo ou nao se manifeste para ajudar a galera aqui, obrigado.

Compra de algum "muambeiro", alguem que você receba indicação. Nada contra o pessoal do fórum, mas eu comprei esse monitor, entregue na minha casa por R$ 810,00 (Recebi ele ontem - 02/04). Sinceramente os 950, tah certo que não sei aonde o comprador mora, mas achei bem carinho! Tipo, na POCOCOM está U$ 295,00 X 2,20 + 25% = 811,25. No máximo 850 se o muambeiro cobra 30%, fora isso ta meio d+.

Eu como disse anteriormente comprei com um vendedor conhecido aqui do fórum o Delmo Ferrari, segundo referencia e ele mesmo (ja que nao recebi ainda o produto mas ja ta a caminho, estou rastreando pelos correios) ele manda com NF e tudo, e antes de comprar com ele pesquisei um pouco (ML, outros fóruns,etc) e a maioria era com preço parecido e até maior, mas sem NF (já evita ser taxado pela RF) e segundo referencias aqui no Adrenaline nao vi ninguém reclamando com ele só elogiando. talvez tenha saido mais caro pela NF, ele mora no Sul e eu no Nordeste. pedi até por Encomenda Normal com seguro para baratear o frete, so ai economizei 100,00 se fosse por SEDEX.

Falou
Tecnoenger
 
so queria saber onde arrumam nota fiscal de verdade, pq esses LCD todos saem do paraguai sem nota, s cair em fiscalizacao vai dar mais rolo ainda pela nota fiscal ser fria. ahauhauahauahaua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo