LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

ainda ta dando pra conseguir esse monitor com o pessoal daqui do adrena? por quanto ele esta sendo vendido, ele tem muita diferença para um de 19" é perceptivel assim ou colocando um do lado do outro nem se percebe a diferença?

De acordo com este site, ele mede 43.2 x 25.7 cm, sendo que um de 19", como o meu por exemplo, mede 41 x 26 cm. Acredito que a diferença (2 cm) seja mínima, imperceptivel, mas qto às demais especificações do monitor, pra não falar da marca ruim (péssimas experiencias), acho medianas (tempo de resposta 8 ms e contraste 1400:1)...
 
Alguém que tenha esse monito pode me ajudar? Eu comprei um desses e chegou no último sábado, ele tem 3 meses de garantia. Eu queria saber se é normal o "preto" dele ser meio "colorido"? tipo, quando vai entrar no Counter Strike a tela fica preta alguns segundos antes de entrar e consegui notar que ficam tipos manchas meio que com cores e em alguns cantos parece que tem mais luminosidade, principalmente no canto direito superior. Gostaria que alguém me ajudasse, pois ainda posso exercer a garantia se isso for defeito. VALEU!

Olha brother aqui tb faz isso, aliás acho que faz em todos sim, não sei se é normal e todos os LCDs fazem isso...Mas sei que isso não muda em nada NADA. Entendeu?
 
entendi sim, valeu aí pela resposta! se mais alguém que tiver esse monitor ou saber sobre ele quiser falar algo sobre, ficarei grato.
 
De acordo com este site, ele mede 43.2 x 25.7 cm, sendo que um de 19", como o meu por exemplo, mede 41 x 26 cm. Acredito que a diferença (2 cm) seja mínima, imperceptivel, mas qto às demais especificações do monitor, pra não falar da marca ruim (péssimas experiencias), acho medianas (tempo de resposta 8 ms e contraste 1400:1)...


nossa cara esse monitor é um incrivel!
ñ vi nenhuma reclamação com relaçao ao tempo de resposta, nenhum relato de ghost, e o painel é exelente, o montor em si é muito bem acabado, impecavel.

tenho um e posso falar com toda a certeza que vale muito a pena e pelo seu custo então nem se fala.
 
Alguém já conseguiu fazer a play box 4 (placa de tv externa) funcionar nesse monitor com o PC desligado? VLW
 
Que ISSO?????????????? :lol: :eek: :lol:
O cara tá usando silicone????
Olha o tamanho da Mama do cara....
monitor8nf9.jpg

Poxa... cai no chão de tanto rir...:lol: :lol: :lol:
E tá apontado para a boca do cara na tela, uauahuahuahuahuah......
 
Olha brother aqui tb faz isso, aliás acho que faz em todos sim, não sei se é normal e todos os LCDs fazem isso...Mas sei que isso não muda em nada NADA. Entendeu?

O meu preto é preto mesmo (até quando se olha de lado), aliás, antes de comprar este monitor, fiz questão de testar muito bem, incluindo a presença ou não de ghosts.
 
Que ISSO?????????????? :lol: :eek: :lol:
O cara tá usando silicone????
Olha o tamanho da Mama do cara....
monitor8nf9.jpg

Poxa... cai no chão de tanto rir...:lol: :lol: :lol:
E tá apontado para a boca do cara na tela, uauahuahuahuahuah......
É Filhote...

Férias, nada de exercicio...

sabe como é ne :D....
 
AUEhuAHEuAHEuAHEuhEUhUEa


Vai Augusto, quem manda passar as férias todas comendo trakinas e mexendo no PC!:p
 
Eu tb comprei o monitor e eu digo, pelo preço nâo vi coisa melhor... ele é enorme, ótima qualidade e nenhum gost.... Recomendo
 
O meu preto é preto mesmo (até quando se olha de lado), aliás, antes de comprar este monitor, fiz questão de testar muito bem, incluindo a presença ou não de ghosts.

Eu vou tirar uma foto aqui do meu monitor quando a tela estiver(ou for pra estar) totalmente preta, pra vocês analisarem pra mim se realmente existe defeito ou é coisa de mim que sou exigente demais. E se tiver defeito, tem como mandar "ajustar" as luzes? como eu testo pra ver se existem GHOSTS? valeu!
 
Viu...
achei esse munitor bem bacana.. estou na dúvida em qual comprar!!!
que se acham??

LG L203WT ou Samsung 931BW

O da samsung são 2ms.. e achei bem bunito TB! qual dos 2 sao melhores.. eu acredito que o da samsung eh melhor, porem o da LG pode ateh ser mais bunito :)

mais como uso somente para jogos.. esse da samsung ficaria legal!!!
 
Viu...
achei esse munitor bem bacana.. estou na dúvida em qual comprar!!!
que se acham??

LG L203WT ou Samsung 931BW

O da samsung são 2ms.. e achei bem bunito TB! qual dos 2 sao melhores.. eu acredito que o da samsung eh melhor, porem o da LG pode ateh ser mais bunito :)

mais como uso somente para jogos.. esse da samsung ficaria legal!!!

O LG com total certeza!;)

Eu tenho e digo, 0 GHOST, painel S-IPS que destroi qualquer outro LCD painel TN. Olha mano eu tinha um CRT F700P antes do LG, sabe qual a diferença que eu notei de um pro outro?

O tamanho da tela e a redução na minha conta de luz!:)
 
Pessoal to ficando loko:ranting3: com essa tecnologias alguem poderia me explicar se TFT é o mesmo que TN? e active matrix? to ficando doido, e cada um diz uma coisa, alguem me da uma luz ai:yes:

e esse monitor aqui é bom a qualidade de imagem? seria o mesmo que o pessoal do forum tem ou a qualidade é inferior?

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2968662&CatId=12


Por favor alguem me responda pq ja estou adquirindo um:D
 
ow, estou com uma dúvida em relação ao L203WT.
Ele tem akelas configurações programáveis? como por exemplo em muitos monitores existe a opção de imagens pré definidas como "Normal", "Noite fotografia", "noite texto". Existe isso nesse monitor?
A unica coisa que encontrei foi no menu "especial", o ultimo item "Set ID", mas não descobri pra que serve, pensei que fosse isto, mas não entendi.
Agora, quem poderá me ajudar? (ehehehe)
 
Pessoal to ficando loko:ranting3: com essa tecnologias alguem poderia me explicar se TFT é o mesmo que TN? e active matrix? to ficando doido, e cada um diz uma coisa, alguem me da uma luz ai:yes:

e esse monitor aqui é bom a qualidade de imagem? seria o mesmo que o pessoal do forum tem ou a qualidade é inferior?

http://www.tigerdirect.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=2968662&CatId=12


Por favor alguem me responda pq ja estou adquirindo um:D


posso estar errado mais essa me parece a verção com painel TN do l203 wt
 
Viu...
achei esse munitor bem bacana.. estou na dúvida em qual comprar!!!
que se acham??

LG L203WT ou Samsung 931BW

O da samsung são 2ms.. e achei bem bunito TB! qual dos 2 sao melhores.. eu acredito que o da samsung eh melhor, porem o da LG pode ateh ser mais bunito :)

mais como uso somente para jogos.. esse da samsung ficaria legal!!!

Eu nem levei em consideração esse monitor da lg, fiquei mesmo entre os samsungs 206bw (20", de longe o que tem melhores especificações, mas custa por volta de 1500 reais) e o 931bw(19", ótimas especificações, como tempo de resposta baixissimo e contraste em 2000:1, e o melhor, me custou 890 reais em loja física com nota fiscal e garantia de 1 ano).

ps. Não acho esse lg mais bonito, não tem como...

ps2, tempo de resposta de 8 ms dá ghost sim, tenho uma cena de vídeo justamente pra testar isso.
 
Eu nem levei em consideração esse monitor da lg, fiquei mesmo entre os samsungs 206bw (20", de longe o que tem melhores especificações, mas custa por volta de 1500 reais) e o 931bw(19", ótimas especificações, como tempo de resposta baixissimo e contraste em 2000:1, e o melhor, me custou 890 reais em loja física com nota fiscal e garantia de 1 ano).

ps. Não acho esse lg mais bonito, não tem como...

ps2, tempo de resposta de 8 ms dá ghost sim, tenho uma cena de vídeo justamente pra testar isso.

Nesse meu não vi ghost nenhum e esse lance do painel influencia também, basta ver os Dell que tem 12ms de resposta e não dão ghost. Agora comparar um monitor de R$1500,00 com um de R$900,00 é complicado, mas eu optaria sem nehuma dúvida pelo LG e ainda tem que você pode ligar o DVD,play station e até uma placa de TV externa nele. VLW
 
Tempo de Resposta é preocupação pra quem tem painel TN.
 
Alguém que tenha esse monito pode me ajudar? Eu comprei um desses e chegou no último sábado, ele tem 3 meses de garantia. Eu queria saber se é normal o "preto" dele ser meio "colorido"? tipo, quando vai entrar no Counter Strike a tela fica preta alguns segundos antes de entrar e consegui notar que ficam tipos manchas meio que com cores e em alguns cantos parece que tem mais luminosidade, principalmente no canto direito superior. Gostaria que alguém me ajudasse, pois ainda posso exercer a garantia se isso for defeito. VALEU!

Isso é o que pode ser chamado de light bleed, qdo a luz de fundo que ilumina o lcd vaza pelos cantos da tela. Em monitores maiores isso ocorre com mais frequencia... depende também as vezes do fabricante, mas desde que não esteja te atrapalhando não tem com o que se preocupar, é normal.
 
Isso é o que pode ser chamado de light bleed, qdo a luz de fundo que ilumina o lcd vaza pelos cantos da tela. Em monitores maiores isso ocorre com mais frequencia... depende também as vezes do fabricante, mas desde que não esteja te atrapalhando não tem com o que se preocupar, é normal.

Na verdade não me atrapalha muito porque só dá pra perceber mesmo quando a tela fica toda preta mas pra ver filmes que tem as barras pretas na horizontal daí já encomoda um pouco. o ruim é que o monitor é NOVO então eu queria que fosse PERFEITO porque eu praticamente nem usei ele ainda. Ele veio lá do Paraná e eu moro no RS, terei que pagar 120 reais eu acho, pelo transporte por causa da garantia.

Não tem como REGULAR essas luzes? eu mandar pra alguma assistência técnica? me ajudem!
 
my.php


Aí galera uma foto do meu monitor com a tela "totalmente preta". Reparem principalmente no canto inferior esquerdo e no canto superior direito! valeu.
 
Na verdade não me atrapalha muito porque só dá pra perceber mesmo quando a tela fica toda preta mas pra ver filmes que tem as barras pretas na horizontal daí já encomoda um pouco. o ruim é que o monitor é NOVO então eu queria que fosse PERFEITO porque eu praticamente nem usei ele ainda. Ele veio lá do Paraná e eu moro no RS, terei que pagar 120 reais eu acho, pelo transporte por causa da garantia.

Não tem como REGULAR essas luzes? eu mandar pra alguma assistência técnica? me ajudem!

Acredito que não. O meu também dá para notar um pouco, mas não ví um LCD que a noite com fundo preto não dê para ver essas "luzes". Até mesmo os monitores de Notebooks é possível ver. Portanto, acho que não é tão relevante assim. E se realmente não queres esses detalhes, esses "probleminhas" acho que so com um CRT mesmo.
Como eu disse o meu também dâ isso, principalmente nos filmes mais escuros (eh aonde dá para se parceber mais) e além disso possui um semi dead pixel, se assim posso chamalo, bem no canto superior esquerdo. Quase imperceptível, mas está lá. Esses pontos gostaria que não existissem, mas se for pensar como eles entraram no brasil, geralmente via barco, atravessando o rio em uma canoa furada (ainda bem que não couberam na cueca de alguem, hehehe) e ainda não possuem maiores problemas :), já é uma coisa boa.
Agora se quiseres tentar enviar para eles, tomara que resolvam, ou troquem de uma vez. So desejo sorte para que não venha um com "problemas" realmente.

----
Edit: Acabei de ver a foto, estava escrevendo enquanto postavas a foto, e pra min fica exatamente igual. A unica diferença é que para min os cantos das partes brancas estão invertidos. Mas é igual.



vlw!
 
Só pra esclarecer um pouco mais sobre um monitor, eu não costumo freqüentar muito aqui mas acredito que isso seja útil pra muita gente.

Apesar desse monitor realmente possuir painel S-IPS igual ao Dell 2007FPW (apesar do painel do LG ser refurbished e o Dell não), o monitor não é 8-bits... Isso foi compovado por mim e outros proprietários do LG. Eu tive o Dell e o LG lado a lado na minha frente e fiz os testes eu mesmo...

Isso provavelmente é um problema da controladora do monitor. Chega-se a essa conclusão pois, apesar do painel ser 8-bits, ele não é o responsável por determinar o que será exibido na tela, e sim a controladora que envia o sinal. Técnicas conhecidas como dithering nada tem a ver com o painel por exemplo.

Seguem 2 screenshots comparativas entre o LG e o Dell, tiradas por mim mesmo:

No Quake 4:
quake4sidebysidepd2.jpg


No Frets On Fire:
fretssidebysidehg8.jpg


Fica fácil perceber que o LG não consegue exibir algumas tonalidades.

Enfim, fica aí a mensagem pra quem achar útil.
 
Só pra esclarecer um pouco mais sobre um monitor, eu não costumo freqüentar muito aqui mas acredito que isso seja útil pra muita gente.

Apesar desse monitor realmente possuir painel S-IPS igual ao Dell 2007FPW (apesar do painel do LG ser refurbished e o Dell não), o monitor não é 8-bits... Isso foi compovado por mim e outros proprietários do LG. Eu tive o Dell e o LG lado a lado na minha frente e fiz os testes eu mesmo...

Isso provavelmente é um problema da controladora do monitor. Chega-se a essa conclusão pois, apesar do painel ser 8-bits, ele não é o responsável por determinar o que será exibido na tela, e sim a controladora que envia o sinal. Técnicas conhecidas como dithering nada tem a ver com o painel por exemplo.

Seguem 2 screenshots comparativas entre o LG e o Dell, tiradas por mim mesmo:

No Quake 4:
http://img440.imageshack.us/img440/4136/quake4sidebysidepd2.jpg

No Frets On Fire:
http://img453.imageshack.us/img453/1258/fretssidebysidehg8.jpg

Fica fácil perceber que o LG não consegue exibir algumas tonalidades.

Enfim, fica aí a mensagem pra quem achar útil.

De onde vem a informação de que o painel dos LG é refurb?

Acredito que tenha tirado fotos e não screenshots, de qualquer forma vc deve ter a foto inteira, seria interessante que as colocasse também e o local de onde destacou com zoom. :thumbs_up

Edit: tirei uma foto da sua foto, nem sei se esse é o parâmetro a ser usado, mas tá aí os resultados. Detalhe: não tenho tripé então foi o melhor que as mãos tremulas conseguiram...

img2626tnzz0.jpg
img2625tnmx0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo