LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

De onde vem a informação de que o painel dos LG é refurb?

Acredito que tenha tirado fotos e não screenshots, de qualquer forma vc deve ter a foto inteira, seria interessante que as colocasse também e o local de onde destacou com zoom. :thumbs_up
Claro que foram fotos e não screens :)

A informação do painel refurb eu tirei de um outro fórum que o usuário abriu o monitor e conferiu o serial number do painel.

A foto inteira é basicamente isso, eu só dei resize. Tirei de muito perto pois de longe não dá pra ver. De qualquer forma, eu fiz o negócio certinho, segue o que você pediu (não vou botar as fotos direto pra não pesar o tópico):

Screenshot em PNG do Frets on Fire:
http://img241.imageshack.us/img241/9500/screenshot1eb3.png

Onde foi tirada a foto:
http://img353.imageshack.us/img353/4135/fretsselectys9.jpg

A screenshot original do Quake 4 eu vou ficar devendo pois é em TGA e tem 5mb de tamanho... Mas onde foi tirada a foto (é fácil reproduzir, é o zoom da machine gun):
http://img353.imageshack.us/img353/5469/quake4selectjd4.jpg

Imagens em .jpg NÃO SERVEM pra comparar a imagem diretamente pois a própria imagem sofre perda de qualidade e portanto não reproduzem fielmente as cores originais da imagem.
 
Não é o parâmetro a ser usado... Vc tem que usar o .PNG do frets pra ver. E tem que ser em tamanho real, pois com zoom o "dither" muda pois é adaptativo
 
Qual a melhor forma de testar Dead pixels, o meu chegou e queria fazer uns testes nele, o que vcs recomendam, programas , imagens, se possivel nome e link para as imagens , obrigado!

Falou Tecnoenger
 
Nao me leve a mal, mas como o pessoal eh meio bitolado com esse esquema de dead pixel hein! :lol:

Achoq dead pixel, fica bvem visivel, eh so usar o pc q da pra ver se tel algum ponto morto!
 
eu provavelmente vo compra esse monitor ae
então queria saber como q faz pra liga o ps2 nele
tem que compra adaptador pra video componente?
e pra liga um dvd player ?
 
O Do PS2, tem que ter o Cabo de Video Componente.

Já o DVD, bom, ele ja deve ter SAIDA de VC.
 
eu vo compra o l203wt mas to com uma duvida ainda
será que esse sistema aguenta por 1 ou 2 meses ate eu troca meu pc
meu pc agora é:
athlon xp 2200+ , 736 de ram genérica , vga mx4000 128mb(pci) , placa mãe pc chips M810DLU
 
Você não vai conseguir rodar jogo algum, mas que aguenta pra navegar na internet e etc.. aguenta!
 
Aí galera, se a "tela preta" desse monitor for isso daqui http://img172.imageshack.us/my.php?image=1007191pc8.jpg com essas luzes tudo "desreguladas" eu não aconselho a compra desse monitor pra ninguém, pois fiquei meio decepcionado com essa compra. Eu ainda posso trocar esse monitor, gostaria que outros usuários que também possuem ele tirassem uma foto da "tela preta" de seus monitores pra que eu possa comparar com o meu, pois achei uma ***** isso das luzes que iluminam o monitor vazarem pelos lados.
 
Isso aew eh tela em standby.....o meu se coloco algo preto eh preto msm n vejo nenhuma luz atrazzz....
N recomende nada antes de saber...
 
Isso aew eh tela em standby.....o meu se coloco algo preto eh preto msm n vejo nenhuma luz atrazzz....
N recomende nada antes de saber...

Exatamente, esses "vazamentos de luz" só acontecem com ele em standby e como quando ele ta assim é pq e não to usando isso pra mim não muda em nada!:)

E já tem em um fórum gringo como fazer para acabar com isso, mas não recomendo por ser meio perigoso e isso ser um probleminha que só acontece em standby;)
 
Ae galera encomendei o o Meu L203WT com o juninho_foz ele fez por R$ 920,00 + Sedex agora é só aguardar o brinquedo.

Abraço.
 
nossa eu naum vejo a hora de pegar o meu no final do mês hehehehhe vo paga 850 reais isso entregue na minha casa
 
hoje um passageiro meu compro um desse !!!
aff , teste o bicho , muito show !!!
quase peguei pra mim !!! heheeheheh zuera !!!
 
galera akeles 4 furos q tem atras é pra suporte pra pendurar na parede? existe esse suporte?
[]´s
 
mas ai alguem q tenha esse monitor l203wt como faz pro pip funcionar? ja liguei meu computador na dvi e o video cassete na video componente. mas o pip nao funfa??
 
galera akeles 4 furos q tem atras é pra suporte pra pendurar na parede? existe esse suporte?
[]´s
Sim, é exatamente pra prender na parede, e o Suporte existe sim.
 
[EU];2280201 disse:
mas ai alguem q tenha esse monitor l203wt como faz pro pip funcionar? ja liguei meu computador na dvi e o video cassete na video componente. mas o pip nao funfa??

Falaramq ele nao tem PIP...o controle eh universal!
 
Ow, agora uma coisa que sempre tive dúvida, (além de ser uma pergunta meio idiota, porém eu não sei...) pra que serve esse "PIP" ?!?!
 
galera os modelos do paragua são os q tem painel koreano,q são fabricados no méxico?q tem o painel rulex aquele...vi na povocom pra vender...
 
São sim....inclusive o meu chegou anteontem,QUE MONITOR!! O_O

De longe,a melhor compra que já fiz pro meu pc \o/
 
São sim....inclusive o meu chegou anteontem,QUE MONITOR!! O_O

De longe,a melhor compra que já fiz pro meu pc \o/

Gostou entao rodolfo?! hehehe eu vi aqui no topcio q tavas na duvida se comrparia e tal!

Eh um baita mesmo! :yes:

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo