LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Depois de pensar muito acabei comprando este monitor, estava na duvida entre ele e o Acer de 22", mais o que me levou a decidir por este foi o fato de ele ter video componente enquanto o acer nao tinha, e tambem da tela S-ISP, enquanto o Acer tem tela TN. Tomara que eu nao me arrependa de ter pego um de 20" ao inves de 22", nao tenho nocao da diferenca de tamanho de 20 para 22

Brother tb fiquei nessa dúvida e o LG é melhor mesmo.

E quanto a tamanho acho que umas páginas atrás tem uma comparação de vários LCDs...:thumbs_up
 
quem comprou recentemente comprou onde e pagou qto?
Acharam alguma solução barata pra usar ele como tv e ainda ter a entrada video componente ligada num xbox?
Estou pensando em dar fim na tv e botar um desses no lugar mas teria q ter sintonizador pra tv a cabo(nem q fosse) e um jeito de deixar o video game conectado sempre.
 
Olá amigos, tenho as seguintes duvidas, e gostaria que alguem que manja de monitores possa me ajudar

É o seguinte, o manual do meu monitor LCD diz que a taxa de atualizaçao maxima suportada por ele é de 75htz, mas a placa de video oculta este valor , ele consta como nao suportado , só consigo abilita-lo se desmarcar esta opçao de ocultar, qual seria o problema? Estaria eu forçando o monitor mesmo sendo um valor que consta como suportado no manual do mesmo?

Taxas mais altas significam necessariamente qualidade de imagem superior?

E em games influenciam alguma coisa?

Eu nao encontrei topico a respeito, se já existe peço desculpas

Abraços a todos
 
Só não intendi porque eles anunciam com entrada D-Sub 15 Pin, se não tem, somente pela conversao do DVI. Sacanagem, se tivesse iria usar 2 PCS + XBOX360 =/

Fora isso o Painel é PUNK...
Pena que o meu veio com Dead Pixels, foi trocado, veio com mais um carrilhão de Dead Pixels e hoje chega outro, espero que venha a solução embalada!

Comprei o meu no Mercado Livre (Que encomodo quando apresenta defeito, ainda vou ter um enfarte depois desses problemas!)

Abraços
Boas compras a vocês!
 
Depois de pensar muito acabei comprando este monitor, estava na duvida entre ele e o Acer de 22", mais o que me levou a decidir por este foi o fato de ele ter video componente enquanto o acer nao tinha, e tambem da tela S-ISP, enquanto o Acer tem tela TN. Tomara que eu nao me arrependa de ter pego um de 20" ao inves de 22", nao tenho nocao da diferenca de tamanho de 20 para 22

Vc trocou um Acer de 22" por esse lg de 20" ?? Alem desse lg naõ ser mais fabricado, tem a maior pinta de produto recondicionado, sem contar que chove de gente reclamando de problemas com deadpixels e etc...
 
Vc trocou um Acer de 22" por esse lg de 20" ?? Alem desse lg naõ ser mais fabricado, tem a maior pinta de produto recondicionado, sem contar que chove de gente reclamando de problemas com deadpixels e etc...

O meu não veio com nenhum dead pixel, não achei que tem cara nenhuma de ser recondicionado. (da onde tirou essa informação0 O painel é IPS contra o comum do ACER, tem entrada Video componente, controle remoto. Acho que nosso colegar tomou uma boa decisão. Agora em relação a usar a placa de TV eu comprei uma Play TV BOX 4 e não consegui usar ainda, é que ela tem que ligar na VGA 15 pinos e esse monitor não tem essa entrada, ainda estou estudando uma solução.
 
quanto foi o monitor??
 
O meu não veio com nenhum dead pixel, não achei que tem cara nenhuma de ser recondicionado. (da onde tirou essa informação0 O painel é IPS contra o comum do ACER, tem entrada Video componente, controle remoto. Acho que nosso colegar tomou uma boa decisão. Agora em relação a usar a placa de TV eu comprei uma Play TV BOX 4 e não consegui usar ainda, é que ela tem que ligar na VGA 15 pinos e esse monitor não tem essa entrada, ainda estou estudando uma solução.
brother vem um adaptador junto com a vgas q serve pra isso,vc tentou usar?abraços!!
 
brother vem um adaptador junto com a vgas q serve pra isso,vc tentou usar?abraços!!

Tentei e não deu certo, mas se eu usar o adapatador como vou ligar o monitor no computador??? VLW
 
Tentei e não deu certo, mas se eu usar o adapatador como vou ligar o monitor no computador??? VLW
cara nas vgas mais antigas vinha esse adaptador junto,v se nenhum amigo teu tem,porq antes ninguém usava,blz?e t mandei uma mp com outra idéia,blz?abraços!!
 
so queria saber onde arrumam nota fiscal de verdade, pq esses LCD todos saem do paraguai sem nota, s cair em fiscalizacao vai dar mais rolo ainda pela nota fiscal ser fria. ahauhauahauahaua

Cara, faz a nota no pc mesmo, como usado..
Dae leva na receita federal, os cara vai dah uns 4 carimbos..
Dae todo lugar que você passar se der pipoco na hora do transporte basta apresentar a nota..
Quando fui de mt pra sp cheio de coisas, acho nenhuma tinha nota...hehe..
dae todo posto fiscal eu pareva o cara nem saia pra olhar ve vê oque está levando era aquilo mesmo e ja ia carimbando..
 
O meu chegou, modelo L203WT-BX, como faco para ter certeza se a tela dele eh IPS? Segue a foto da etiqueta traseira do monitor!!
 

Attachments

  • monitor.jpg
    monitor.jpg
    68.6 KB · Visitas: 264
Depois de pensar muito acabei comprando este monitor, estava na duvida entre ele e o Acer de 22", mais o que me levou a decidir por este foi o fato de ele ter video componente enquanto o acer nao tinha, e tambem da tela S-ISP, enquanto o Acer tem tela TN. Tomara que eu nao me arrependa de ter pego um de 20" ao inves de 22", nao tenho nocao da diferenca de tamanho de 20 para 22



hoje em dia ta saindo tanta informaçao sobre tipos de painel ,que muitos devem associar na hora TN = LIXO,,eu sinceramente nao deixo de comprar um monitor por ser TN,,tanto que to quase comprando o acer 22

claro que essas novas tecnologias tem suas vantagens.
Mas como to a mais de um ano acostumado com o meu LCD que nao é
S-ISP e nunca me desapontou,pelo contrario,,quero distancia dos crt.
Esse da acer 22 parece uma exelente compra,,,o proprio review facilita essa conclusao...

http://www.behardware.com/articles/638-2/22-the-new-size-that-will-take-over.html

Espero que vc fique satisfeito com sua compra,,apesar de eu achar que o acer teria sido a melhor escolha,,e tomara que eu nao me arrependa de trocar meu sony por esse da acer :)
 
O meu chegou, modelo L203WT-BX, como faco para ter certeza se a tela dele eh IPS? Segue a foto da etiqueta traseira do monitor!!

Ligue o monitor e olhe a tela de baixo pra cima, se ficar tipo um negativo de foto o painel é TN, se conseguir ver a imagem sem distorção é S-IPS.
 
Fora q a parte mais importante ele nao postou, se é Assembled in mexico ou made in poland...
 
Fora q a parte mais importante ele nao postou, se é Assembled in mexico ou made in poland...

aHUAhIAUhIUHAiUAI bem nessa!

ate agora nao vi ninguem do brasil e regiao com um painel TN, acho q estao bem longe daqui esses TN...
 
Exatamente, esses "vazamentos de luz" só acontecem com ele em standby e como quando ele ta assim é pq e não to usando isso pra mim não muda em nada!:)

E já tem em um fórum gringo como fazer para acabar com isso, mas não recomendo por ser meio perigoso e isso ser um probleminha que só acontece em standby;)

Como assim em Standby? Eu comprei um destes e ele chegou ontem e admito que este vazamento de luz dele me incomoda um pouco, por isto estou lendo este topico de cabo a rabo e notei que outras pessoas vem tendo este problema, talvez entao seja normal mais no meu caso tipo quando vou jogar e CS ou qualquer jogo que tenha uma tela preta eu noto estas luzes sim, e tambem quando vejo filmes com tarja preta... Talvez seja frescura ou falta de costume, nao sei, mais eu to preocupado, so que se for normal eu to tranquilo
 
Como assim em Standby? Eu comprei um destes e ele chegou ontem e admito que este vazamento de luz dele me incomoda um pouco, por isto estou lendo este topico de cabo a rabo e notei que outras pessoas vem tendo este problema, talvez entao seja normal mais no meu caso tipo quando vou jogar e CS ou qualquer jogo que tenha uma tela preta eu noto estas luzes sim, e tambem quando vejo filmes com tarja preta... Talvez seja frescura ou falta de costume, nao sei, mais eu to preocupado, so que se for normal eu to tranquilo

Sim brother esse prolema de "vazamento de luz" está acontecendo com todos os L203WT que estão vindo do PY!;)

Lá na hardMOB todos que compraram tb falaram isso, tem até um link de como resolver esse problema mas é arriscado demais.:)
 
Sim brother esse prolema de "vazamento de luz" está acontecendo com todos os L203WT que estão vindo do PY!;)

Lá na hardMOB todos que compraram tb falaram isso, tem até um link de como resolver esse problema mas é arriscado demais.:)

Cara nao e querendo abusar nao mais sera que voce poderia colocar o link desta informação aqui? Eu procurei, procurei, procurei e nao achei nada!! :no: :no:
 
Sim brother esse prolema de "vazamento de luz" está acontecendo com todos os L203WT que estão vindo do PY!;)

Lá na hardMOB todos que compraram tb falaram isso, tem até um link de como resolver esse problema mas é arriscado demais.:)

Como vcs veem esse vazamento de luz? Aqui eu uso um papel de parede quase todo preto e não aparece nada. Tem foto dele no link da minha assinatura.
 
Como vcs veem esse vazamento de luz? Aqui eu uso um papel de parede quase todo preto e não aparece nada. Tem foto dele no link da minha assinatura.

Cara, realmente pela foto eu nao consegui identificar escape de luz, mais so de olhar pro monitor da pra perceber, olhando de frente mesmo, e como se nos cantos do monitor o preto ficasse mais claro, e olhando de lado da uma aparencia dourada, tem varias fotos espalhadas por ai nos forums, nunca tirei foto do meu pra ver se da pra ver mais vou tirar pra postar aqui, disponibiliza ai pra gente este fundo de tela pra eu coloca-lo aqui para que possa tirar a foto nas mesmas condiçoes?
 
1- o meu eh do py e nao tem esses vazamentos não...
2-Ajuda nao to conseguindo fazer ele rodar em 1:1,ates consegui agora nao ele estica automaticamente tah dificil,e por mais que coloquei 1024x760 ele mosta 1600x1050
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo