• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Cara, realmente pela foto eu nao consegui identificar escape de luz, mais so de olhar pro monitor da pra perceber, olhando de frente mesmo, e como se nos cantos do monitor o preto ficasse mais claro, e olhando de lado da uma aparencia dourada, tem varias fotos espalhadas por ai nos forums, nunca tirei foto do meu pra ver se da pra ver mais vou tirar pra postar aqui, disponibiliza ai pra gente este fundo de tela pra eu coloca-lo aqui para que possa tirar a foto nas mesmas condiçoes?

Amigo, não sei como hospedar o papel de parede. Tentei aqui na adrena, mas o limite é de 244kb e o papel de parede tem quase 400kb.

Me passa o teu email por MP q eu te mando ele. Se mais aguem quiser, é só pedir tbem.


Abraço
 
Eu vi uma discussao sobre este monitor no hardmob onde diziam que quando o monitor nao tem a tampa traseira ele é recondicionado e quando ele tem a tampa traseira nao é, alguem confirma a informacao verdadeira?

E uma coisa que notei aqui tambem é que quando coloco o monitor eu alguma frequencia acima de 60hz ele fica com a imagem borrada, mesmo que a opçao de outros htz apareça qualquer outra diferente de 60 que colocar nao fica bom aqui, mesmo pressionando o auto select depois a imagem nao muda.... Isto é normal?
 
Eu não tenho camera digital aqui. Mas acho o meu L203wt-bx é com painel TN. Afinal não quando olho em diagonal parece ser um negativo, mas de cima para baixo, de baixo para cima e pelas laterais (ângulos de 100º+ na horizontal e Vertical) as cores não se alteram. Realmente so ficam como negativo olhando pela diagonal (ex: Algo semelhante aquela foto que existem algumas páginas atráz mostrando a diferença entre o TN x S-IPS, mas no ângulo daquela foto a imagem fica "impecável").
Mas sinceramente não me incomodo com isso. Para assistir filme ou mesmo jogar até um CSS é ótimo. Mas fiquei na dúvida, pois quando olho em diagonal fica aquela impressão de "Negativo".
 
qual a resolução nativa desse bichinho?
 
[{Goku}];2316754 disse:
qual a resolução nativa desse bichinho?

Eh facil de achar essa resposta aqui no forum hein...

1680x1050/16:10
 
Eu vi uma discussao sobre este monitor no hardmob onde diziam que quando o monitor nao tem a tampa traseira ele é recondicionado e quando ele tem a tampa traseira nao é, alguem confirma a informacao verdadeira?

E uma coisa que notei aqui tambem é que quando coloco o monitor eu alguma frequencia acima de 60hz ele fica com a imagem borrada, mesmo que a opçao de outros htz apareça qualquer outra diferente de 60 que colocar nao fica bom aqui, mesmo pressionando o auto select depois a imagem nao muda.... Isto é normal?

O meu está instalado o driver e ele só dá a opção de 60HZ. Se esse monitor for recondiciado ou não, só de ter painel IPS, controle remoto, entrada video componente, 20,1" Wide, etc... já estou satisfeito, pois sua imagem é perfeita! AS única pena é não conseguir usar minha placa de TV esterna Play TV box 4 nele. Troquei um Samsung 950B nele e não arrependo, apesar do Samsung tb ser excelente!!!
 
quando olho em diagonal fica aquela impressão de "Negativo".

Aqui tambem diferente, mais nao e com a aparencia de negativo como nas fotos que eu vi de monitores TN. Aqui fica tipo um dourado.

Eu acabei de assistir meu primeiro filmde de DVD aqui e ficaram faixas prestas em cima e em baixo, eu achei estranho pois acho que estas faixas nao deveriam estar ali, ou isto varia de DVD pra DVD, ou tem aver com a configuração da regiao do aparelho, o meu ta configurado pra Regiao 4? Ou tem que configurar alguma coisa? No filme nao encontrei nenhuma configuraçao de tela.
 
Aqui tambem diferente, mais nao e com a aparencia de negativo como nas fotos que eu vi de monitores TN. Aqui fica tipo um dourado.

Eu acabei de assistir meu primeiro filmde de DVD aqui e ficaram faixas prestas em cima e em baixo, eu achei estranho pois acho que estas faixas nao deveriam estar ali, ou isto varia de DVD pra DVD, ou tem aver com a configuração da regiao do aparelho, o meu ta configurado pra Regiao 4? Ou tem que configurar alguma coisa? No filme nao encontrei nenhuma configuraçao de tela.

Realmente definisse melhor, fica como um dourado. Agora não sei se é isso que o TN ou é S-IPS. Ou se esse dourado é tipo uma camada de proteção, uma película do LCD ou sei lá (Relamente não conheço muito da fabricação deles, apenas supondo)...
Bom, quanto aos filmes, é isso mesmo a faixa, afinal o filme é gravado em 16:9, enquanto que a proporção dos monitores LCD padrão é 16:10. Em outras palavras é como se a resolução de 1680x1050 (padrão 16:10) ficasse em 1680x950 (padrão 16:9). Então na minha opinião o padrão 16:10 é melhor para os monitores já que a área visível é maior. :D vlw!
 
Realmente definisse melhor, fica como um dourado. Agora não sei se é isso que o TN ou é S-IPS. Ou se esse dourado é tipo uma camada de proteção, uma película do LCD ou sei lá (Relamente não conheço muito da fabricação deles, apenas supondo

Eu ja imagino diferente, acho que esse dourado é por causa do escape de luz que o monitor apresenta, voce ja reparou se o seu tem este sintoma de escape de luz quando esta com uma tela totalmente preta? Parece que 90% destes monitores apresentam este escape.
 
Aqui o dourado só aparece se eu olhar Diagonalmente e quase de lado o monitor.
 
Aqui tambem diferente, mais nao e com a aparencia de negativo como nas fotos que eu vi de monitores TN. Aqui fica tipo um dourado.

Eu acabei de assistir meu primeiro filmde de DVD aqui e ficaram faixas prestas em cima e em baixo, eu achei estranho pois acho que estas faixas nao deveriam estar ali, ou isto varia de DVD pra DVD, ou tem aver com a configuração da regiao do aparelho, o meu ta configurado pra Regiao 4? Ou tem que configurar alguma coisa? No filme nao encontrei nenhuma configuraçao de tela.

Cara.. essa linha preta em cima e em baixo nos filmes de dvd aparecem, se o filme foi gravado em wildscreen anamorfico (acho q eh isso mesmo)! Toda vez q for anamorfico, ele ficara com essas faixas.. quando for 16:9 normal.. sem maiores informacoes.. vc nao tera as faixas! Simples... sei disso por causa do projetor.. se estiver errado alguem me corrija.. sei q com o projetor eh assim.. mas nao sei com os monitores wilds
 
Cara.. essa linha preta em cima e em baixo nos filmes de dvd aparecem, se o filme foi gravado em wildscreen anamorfico (acho q eh isso mesmo)! Toda vez q for anamorfico, ele ficara com essas faixas.. quando for 16:9 normal.. sem maiores informacoes.. vc nao tera as faixas! Simples... sei disso por causa do projetor.. se estiver errado alguem me corrija.. sei q com o projetor eh assim.. mas nao sei com os monitores wilds

Exato!!!:thumbs_up
 
Eu ja imagino diferente, acho que esse dourado é por causa do escape de luz que o monitor apresenta, voce ja reparou se o seu tem este sintoma de escape de luz quando esta com uma tela totalmente preta? Parece que 90% destes monitores apresentam este escape.

O meu assim como o de todos possui escape de luz. Mas é bem pequeno, tenho de ter o quarto todo escuro, fundo totalmente preto, ai na parte inferior central existe um pequeno escape, talvez seja de uns 100px, não mais que isto. E não acredito que seje por isso a cor dourada.
Mas usando ele pra assitir ou jogar é ótimo. Até mesmo em resoluções menores :D. Não tenho do que reclamar.
 
n consegui add as resoluções de 1440/900 e 1280/800
eu vo na painel de controle da nvidia boto td certo
mas qd aplico a resolução a imagem fica td borrada e n fica certa na tela e a barra de bacho não aparece
 
Comprei o meu monitor e estou aguardando chegar d novo.. pq a primera vez q veio ele veio com o maior raxado na tela .. parecia q deram uma porrada nele .. deu mto raiva ... cheio d cuidado pra monta o bixao, q por sinal é mto lindo ... e qndo ligo ... uma surpresa desagradavel ... é foidz
Qndo chega posto minhas impressoes nele
PS: Parece q o monitor q ta vindo é Sips
 
Comprei o meu monitor e estou aguardando chegar d novo.. pq a primera vez q veio ele veio com o maior raxado na tela .. parecia q deram uma porrada nele .. deu mto raiva ... cheio d cuidado pra monta o bixao, q por sinal é mto lindo ... e qndo ligo ... uma surpresa desagradavel ... é foidz
Qndo chega posto minhas impressoes nele
PS: Parece q o monitor q ta vindo é Sips

Normal brother, a parada vêm lá do PY isso acontece mesmo...

E quanto ao painel sim, TODOS lá do PY são S-IPS!;)
 
Valew Lurt ... é rezar pra dessa vez chegar inteiro .. fik sem monitor e consequentement sem pc é brabo
Tks
 
Esta aparencia de Dourado aqui tambem so aparece se eu olhar o monitor pela diagonal... Eu ainda estou acostumnando com este monitor, estou acostumando com os escapes de luz, tenho que me acostumar né... Acho que eu nao notava isto no crt porque eles tem escape em todo o monitor por isso nao e perceptivel, estou aqui com um agora que a tela preta fica toda com aparencia mais esbranquiçada, e nao somente nos cantos como no meu lg.
 
alguem ai pode me explica como que eu faço pra cria as resoluções
1440/900 e 1280/800 sem que a imagem fique fora da tela?
eu ja tentei muda pelo painel de controle da nvidia
e outra coisa, se é normal o monitor quando eu to jogando
sem se na resolução nativa fica com tipo uma interferencia parece que a tela fica se mechendo
vlw
 
Putz só to passando pra deixar registrado que meu L203WT veio com alguns Dead Pixels =( Todos na parte inferior do monitor, tem um verde chatão que fica há uns 2 dedos do fim da tela mas só da pra perceber com o fundo preto, qualquer outra cor fica imperceptível, nos cantos esquedo e direito, tem uns muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito apagadinhos azuis e vermelhos, esses realmente são beeeem mais faceis de engolir, nunca tinha tido um LCD com Dead Pixel, mas o negócio é realmente insignificante, acho que vou ficar com ele assim mesmo hehehe, trocar vai ser um rolo danado, só não gostei do escape de luz ja mensionado anteriormente por alguns usuários, realmente é mutcha luz que vaza por ali, meio dourada/amarelada, anyway.... autos monitor :yes:
 
Impossivel isso.

Dead Pixels em Paineis S-IPS são pretos.

Veja se nao respingou suor na tela.
 
Comprei um desse pra mim la no Paraguay. 350km daki da minha cidade, aliás fui la e troquei todas as peças o meu pc. Paguei nesse moniotor 700 reais e nao me arrependo de modo algum. aliás, economizei em peças no total o valor de 1700 reais, diferença das mesmas peças se eu comprasse aqui no brasil.
 
Impossivel isso.

Dead Pixels em Paineis S-IPS são pretos.

Veja se nao respingou suor na tela.

Certeza? O meu é S-IPS também, assembled in Mexico, ja vasculhei na net, existem os tais Dead Pixels e Stuck Pixels certo? Os meus são coloridos, logo devem estar travados, tem um programinha que faz um quadrado de uns 5x5pixels e fica piscando se bem me lembro a cada 2ms, as cores verde, azul e vermelho, pra ver se "revive" os pixels, acho que vou deixar ele fazendo isso hoje anoite la em casa, será que é uma boa? Com certeza não é suor, é bem nitido os pontos, minúsculos, mas bem nitidos.
Valew a ajuda ae gente!
 
Estou usando esse programinha aqui, alguém ja viu?
UDPix
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo