LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

Tenta passar a mão, e aunha de leve (pra nao arranhar).
 
Poh que má sorte do cara ter vindo com dead pixels, acho que é o primeiro que eu vejo falando isso!
 
Olha o meu chegou sabado 12/5 ... sem NENHUM dead pixel ... a tela é absurda d grande, a imagem LINDA (Ainda preciso configurar para melhor visualização )
Agora me perdooe quem disse que nao tem GHOST, pq tem sim ... como sempre o alvo sao os jogos de Futbol (pes6, fifa e etc) nao testei otros jogos d esport tipo nba, nhl ... agora nos demais jogos NO GHOST
Adorei o monitor se alguem tiver algumas dicas d como configura-lo para uma melhor qualidade eu gostaria mto da ajuda
Sds
 
Olha o meu chegou sabado 12/5 ... sem NENHUM dead pixel ... a tela é absurda d grande, a imagem LINDA (Ainda preciso configurar para melhor visualização )
Agora me perdooe quem disse que nao tem GHOST, pq tem sim ... como sempre o alvo sao os jogos de Futbol (pes6, fifa e etc) nao testei otros jogos d esport tipo nba, nhl ... agora nos demais jogos NO GHOST
Adorei o monitor se alguem tiver algumas dicas d como configura-lo para uma melhor qualidade eu gostaria mto da ajuda
Sds

Ghost???

Brother eu sai de um CRT pra ele e NÃO TEM ghost, pra mim a imagem que essa tela S-IPS tem e a do meu antigo CRT eram iguais!;)
 
esse topico ta muito legal,,se fosse pelas primeiras paginas eu ja tinha comprado o meu,mas depois de varios relatos mudei de ideia.

nao to achando que o monitor nao vale, mas pelo preço tem outras opçoes ..


MON LCD 22" AOC 2210S NEGRO/PL. WIDESCRE | 345.00
e tem o da acer que sempre esgota rapindinho la no paragua.to ate esperando chegar e vou buscar la mesmo.

falei com mais 2 amigos meus e eles me afirmaram que pra jogos painel TN ainda sao mais rapidos.

ghost em jogos é de desanimar :confused:
 
Eu ja vi um funcionando e eu nem compararia a imagem dele com um CRT!! indiscutivelmente limpa, perfeita.
 
esse topico ta muito legal,,se fosse pelas primeiras paginas eu ja tinha comprado o meu,mas depois de varios relatos mudei de ideia.

nao to achando que o monitor nao vale, mas pelo preço tem outras opçoes ..


MON LCD 22" AOC 2210S NEGRO/PL. WIDESCRE | 345.00
e tem o da acer que sempre esgota rapindinho la no paragua.to ate esperando chegar e vou buscar la mesmo.

falei com mais 2 amigos meus e eles me afirmaram que pra jogos painel TN ainda sao mais rapidos.

ghost em jogos é de desanimar :confused:

Sim brother mas esses são 45$ mais caros além de TN que eu não aconselho!:thumbs_up
Eu ja vi um funcionando e eu nem compararia a imagem dele com um CRT!! indiscutivelmente limpa, perfeita.

Brother sim ele pra mim supera um CRT em quase tudo, mas CRT em cores, tempo de resposta e algumas outras coisas nem se compara...
 
Sim brother mas esses são 45$ mais caros além de TN que eu não aconselho!:thumbs_up


valeu Lurt ' Z,ainda to em fase de especulaçao,,to procurando reviews de todos modelos que existem no paragua,,fogo que achei uns modelos espetaculares por ai,mas esse nunca aparecem la no paraguai.

tipo 45 dolares a mais por 2 polegadas ta de graça;) ,sobre ser TN nao vai me atrapalhar muito nao,nem com meu crt que exibe imagem perefeita em todo angulo eu nunca precisei ver de lado, decima para baixo ou qualquer outra posiçao que nao seja de frente .
 
valeu Lurt ' Z,ainda to em fase de especulaçao,,to procurando reviews de todos modelos que existem no paragua,,fogo que achei uns modelos espetaculares por ai,mas esse nunca aparecem la no paraguai.

tipo 45 dolares a mais por 2 polegadas ta de graça;) ,sobre ser TN nao vai me atrapalhar muito nao,nem com meu crt que exibe imagem perefeita em todo angulo eu nunca precisei ver de lado, decima para baixo ou qualquer outra posiçao que nao seja de frente .

Sim brother mas S-IPS tem outras vantagens além do angulo de visão, eu quando comprei o meu podia ter pego o Acer 22" TN mas escolhi o LG afinal 2" não mudam muito e isso é a única parte boa do Acer de resto o LG é melhor em tudo!:D
 
Ghost???

Brother eu sai de um CRT pra ele e NÃO TEM ghost, pra mim a imagem que essa tela S-IPS tem e a do meu antigo CRT eram iguais!;)

Sim ghost ... joga PES6 q vc ve ... na hora q os jogadores correm e nas viradas d bola.Ate minha namorada q nao manja d PC sentiu a diferença e viu essa parada
 
ajuda ai pessoal

to pra pegar o MON. LCD 20" LG FLATRON L203WT DVI WIDE R$ 828,00

vi na net.. um mesmo modelo mas com uma nomenclatura a mais no final BX.. algo assim.. o que ele muda???

vcs aconselham o monitor?
obs: irei ficar com ele como tv tb.. verdade que da pra ligar o dvd de mesa nele??? e como fica os filmes e jogos no danado?
 
ajuda ai pessoal

to pra pegar o MON. LCD 20" LG FLATRON L203WT DVI WIDE R$ 828,00

vi na net.. um mesmo modelo mas com uma nomenclatura a mais no final BX.. algo assim.. o que ele muda???

vcs aconselham o monitor?
obs: irei ficar com ele como tv tb.. verdade que da pra ligar o dvd de mesa nele??? e como fica os filmes e jogos no danado?

Filme fik MARAVILHOSO, JOGOS OTIMOS vc ve detalhes q nunca pensava q existia. AS coras tao vivas e nitidas q parecem q vao pular e passa ao vivo pra vc
 
msa o que rola de diferente nesse modelo BX?????


ele funciona ligando direto no dvd player?
posso ligar um dvd player e o pc?? tipo um "canal"´vai aparecer a imagem do pc e no outro a imagem do dvd....

vi sobre "vazamento" de luz..., o que isso significa?
 
Sephyrot
Nao sei ao certo da diferença do BX, pelo q andei lendo seria alguns itens a mais e ou por causa do painel diferente, mas NAO ESTOU CERTO DISSO
Qto a ligar o dvd pelo q andei lendo da sim pelo VIDEO COMPONENTE e com isso vc poderá a função PIP do monitor q é exatamente isso q vc mencionou ... na DVI a imagem do PC e na SAIDA COMPONENTE a imagem do DVD PLAYER e ou canal d tv
Qto ao "vazamento" isso depend mto da intensidade dela .. no meu aparece mto pouco nas bordas a luz do Lcd transparecendo ... mas nao incomoda em nada
Mas como to com esse monitor a pouco ainda tenho muito q aprender a mexer nele
 
Tem uns foruns na net q falam muito sobre esse LCD
 
comprei esse monitor,e deixei de ver filmes na minha tv 29 com dvd q le divx,pra ver nesse monitor,o monitor é do c.
vale muito a pena o investimento!!
 
Respondendo ao post acima do amigo, eu iria de ACER ;)
Mas a galera não aceita que saia do comum, postei sabendo que alguém ia me tirar pra lock :slap:

Não desmerecendo o LG, apenas uma opinião diferente :thumbs_up
Eu so estranehi que foi sem Quote, ai vi a mensagem non-sense no meio do nada...
 
Sim ghost ... joga PES6 q vc ve ... na hora q os jogadores correm e nas viradas d bola.Ate minha namorada q nao manja d PC sentiu a diferença e viu essa parada

Então irmão esse seu LG veio com problema, pois NINGUÉM que comprou ele em NENHUM fórum disse ter visto ghost, só vc.

Eu mesmo que jogo jogos FPS (que se movimentam muito mais rápido) nunca vi no meu LG.;)
msa o que rola de diferente nesse modelo BX?????


ele funciona ligando direto no dvd player?
posso ligar um dvd player e o pc?? tipo um "canal"´vai aparecer a imagem do pc e no outro a imagem do dvd....

vi sobre "vazamento" de luz..., o que isso significa?

Esses BX são os que foram fabricados no Mexico, ou seja, os que vem com tela S-IPS e TODOS que são vendidos no PY!:D


Esses ai tb são show!:yes:
 
Então irmão esse seu LG veio com problema, pois NINGUÉM que comprou ele em NENHUM fórum disse ter visto ghost, só vc.

Eu mesmo que jogo jogos FPS (que se movimentam muito mais rápido) nunca vi no meu LG.;)


Esses BX são os que foram fabricados no Mexico, ou seja, os que vem com tela S-IPS e TODOS que são vendidos no PY!:D



Esses ai tb são show!:yes:

O modelo do meu é BX e assembled in mexico e pelos foruns q andei vi otras pessoas dizendo do Ghost no PES6 e jogos de futebol ... nao to falando em TUDO .... joguei varios FPS e nao vi nada .. mas no PES 6 vi
 
O modelo do meu é BX e assembled in mexico e pelos foruns q andei vi otras pessoas dizendo do Ghost no PES6 e jogos de futebol ... nao to falando em TUDO .... joguei varios FPS e nao vi nada .. mas no PES 6 vi

Sim o seu é como o meu e como todos que vieram do PY, mas brother se em jogos de tiro não rola ghost como em jogos de futebol vai rolar?!:D

Já mexeu nas configs do jogo?! Tira umas fotos com camera e posta ai pra gente!;)
 
O meu não dá ghost nenhum e eu jogo Pro Evolution!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo