LG L203WT - Widescreen 20.1" Monitor LCD [ Analise, Fotos ]

ola GreyWolf ,acabei de ver aqui no trabalho,,ta igual em casa,,,a parte cinza é fundo do texto abaixo do nema,,,o resto é branco,,,testei aqui num lcd samsung 540n,,,num sony HS 75P,,e num crt philips 107 s...

Aki no crt philips do trampo tbm ... vo ve em casa como fica no lcd
sds
 
Po, como sera que arrumo? ;~
Se é que da para arrumar

Edit:

Fui nas propriedades da vga e diminui o brilho (-44) e apareceu o fundo cinza do "nema".

Só do ESTATISTICAS que nao xP
Menos mal já huhu
 
Comprei um monitor ACER para minha amiga e está muito escuro mesmo mudando muito pouco o angulo de visão, se vc mudar uns 10 graus para cima ou para baixa fica escuro pacas, tem como ver se isso é normal?
 
Comprei um monitor ACER para minha amiga e está muito escuro mesmo mudando muito pouco o angulo de visão, se vc mudar uns 10 graus para cima ou para baixa fica escuro pacas, tem como ver se isso é normal?

ola.leozita,acer ta no topico::
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2358494#post2358494

tranquilo,,nao vamos misturar entao,,,,simples...

pelo jeito aqui alguns so aceitam post que fala mal do acer,,,outro tipo de informaçao é proibido...

ROGER THAT!!!
 
Pode ser sua VGA que tb está mal config.;)
 
Isso aqui e topico do LG ou ta virando de ACER? o.o
 
Isso aqui e topico do LG ou ta virando de ACER? o.o

:yes::yes::yes:


Vamos continuar a discussão sobre o LG...o Acer tem um tópico próprio já.O Acer tem 2 polegadas a mais e imagem bem pior.O LG tem 2 polegadas a menos e qualidade de imagem que dá um banho.


Pessoal,vcs conseguiram rodar jogos abaixo da nativa (1024X768 por exemplo) em 1:1,sem esticar a imagem?
 
:yes::yes::yes:


Vamos continuar a discussão sobre o LG...o Acer tem um tópico próprio já.O Acer tem 2 polegadas a mais e imagem bem pior.O LG tem 2 polegadas a menos e qualidade de imagem que dá um banho.


Pessoal,vcs conseguiram rodar jogos abaixo da nativa (1024X768 por exemplo) em 1:1,sem esticar a imagem?

Sim eu rodei!;)
 
Eu só consegui atirar o 1:1 usando o video componente !!!
 
Havok,to usando no DVI,não achei essa opção não o_O
 
Cara em casa no LCD o fundo do nema nao aparece nao ... mas ele é tao fraco q ate aqi no CRT nao da pra ver direito
 
Havok,to usando no DVI,não achei essa opção não o_O

Aqui uso DVI e parece na boa....Menu > Screen > ARC > 1:1

So nao consigo botar 1:1 na resolucao de 1600x900...
 
È Mesmo.

Sobre o Link :

FAKE !
EU NEGO !

----

Gabiente, não acho ninguem que traga este modelo da assinatura do PY.

Mouse, eu to muito afim do X-750BF, só que ta 150 magnos, meu pai tem um ataque, ja foi 1000 do monitor.

E Pro SOM ?
Alguima sugestão acessivel ?

um parzinho 2.0 da edifier por 500 pila eh acessivel?
 
um parzinho 2.0 da edifier por 500 pila eh acessivel?

Não tá meio caro isso aí não??? Paguei pouco mais que isso no meu Z-5300e.

Voltando pro monitor. Testaram o Video-componente dele em VG, DVD, etc?
 
[Wolverine];2364553 disse:
Não tá meio caro isso aí não??? Paguei pouco mais que isso no meu Z-5300e.

Voltando pro monitor. Testaram o Video-componente dele em VG, DVD, etc?

testei o componente no xbox360 e ficou perfeito :D

usei resoluçao 1080i
 
Tb não vi ghost nenhum no PES6 ou qualquer outro jogo aqui.Aliás,PES6 em 1680X1050 com o aspect ratio corrigido é a melhor coisa que tem =D

O que vc quer dizer com "aspect ratio corrigido" ? Onde vc controla isso e pq vc precisa fazer esta correção ?
 
To querendo compra um...
Vo vender meu Dell 17...
Tava olhando aqui para comprar com o d.ferrari!
Alguem ai teve alguma experiência? R$ 1075,00 com frete.

Abraço ai pra galera do forum que é show!
 
O que vc quer dizer com "aspect ratio corrigido" ? Onde vc controla isso e pq vc precisa fazer esta correção ?



Maciel,é pra no caso de vc rodar um jogo numa resolução que não seja widescreen e a imagem não ficar esticada.Nunca vi NENHUM monitor fazer isso,e há até bem pouco tempo atrás não sabia que o meu fazia rsrs...conforme o Rafael disse aí em cima,é só vc entrar no jogo (já na resolução não-wide e seguir o menu até achar o ARC,e setar 1:1).
 
pelo jeito aqui alguns so aceitam post que fala mal do acer,,,outro tipo de informaçao é proibido...

ROGER THAT!!!

Nossa que babaquice, é foda isso aqui, nao da pra tomar decisao sobre nada que voces falam por causa disso, nego parece que ta defendendo a mãe nesses topicos de chupação de coco.

Isso aqui devia ser pra esclarecer e nao pra iludir as pessoas fazendo com que elas tomem decisões observando informações passadas por pessoas que simplesmente nao falariam nada de mal sobre LG, oq tao ganhando com isso mesmo?

P.S: Eu digo isso porque comprei um LG destes sendo influenciado pelas opinioes hipocritas deste topico, e sou sincero em dizer... NAO ENCONTREI NEM METADE DA SATISFAÇÃO que voces "dizem" ter encontrado com este monitor, pelo que tem aqui eu esperava muito mais.
 
Nossa que babaquice, é foda isso aqui, nao da pra tomar decisao sobre nada que voces falam por causa disso, nego parece que ta defendendo a mãe nesses topicos de chupação de coco.

Isso aqui devia ser pra esclarecer e nao pra iludir as pessoas fazendo com que elas tomem decisões observando informações passadas por pessoas que simplesmente nao falariam nada de mal sobre LG, oq tao ganhando com isso mesmo?

P.S: Eu digo isso porque comprei um LG destes sendo influenciado pelas opinioes hipocritas deste topico, e sou sincero em dizer... NAO ENCONTREI NEM METADE DA SATISFAÇÃO que voces "dizem" ter encontrado com este monitor, pelo que tem aqui eu esperava muito mais.


Vende o monitor então, vai conseguir vendê-lo facilmente. Se acha que aqui no fórum as pessoas são hipócritas porque frequenta o fórum? Eu também já comprei coisas influenciado por fóruns e não me agradou tanto, mas depende da expectativa de cada um e do gosto tb. O que o monitor não te ofereceu que você achava que ele tinha baseado nas informações hipócritas aqui do fórum? Eu comprei e não me arrependi. Agora é só um monitor de 20.1 wide, com imagem muito boa, controle remoto para as funções descritas aqui nesse tópico, saída DVI, entrada video componente, etc... o que esperava mais?:confused:
 
Maciel,é pra no caso de vc rodar um jogo numa resolução que não seja widescreen e a imagem não ficar esticada.Nunca vi NENHUM monitor fazer isso,e há até bem pouco tempo atrás não sabia que o meu fazia rsrs...conforme o Rafael disse aí em cima,é só vc entrar no jogo (já na resolução não-wide e seguir o menu até achar o ARC,e setar 1:1).

Esse ARC pra mim não dá pra mudar, vc tá usando DVI ou RGB?

Nossa que babaquice, é foda isso aqui, nao da pra tomar decisao sobre nada que voces falam por causa disso, nego parece que ta defendendo a mãe nesses topicos de chupação de coco.

Isso aqui devia ser pra esclarecer e nao pra iludir as pessoas fazendo com que elas tomem decisões observando informações passadas por pessoas que simplesmente nao falariam nada de mal sobre LG, oq tao ganhando com isso mesmo?

P.S: Eu digo isso porque comprei um LG destes sendo influenciado pelas opinioes hipocritas deste topico, e sou sincero em dizer... NAO ENCONTREI NEM METADE DA SATISFAÇÃO que voces "dizem" ter encontrado com este monitor, pelo que tem aqui eu esperava muito mais.

E quais são suas reclamações, o que o monitor não faz que vc achou que fizesse? Seria interessante postar os problemas que encontrou para acrescentar conteúdo ao tópico. Eu tenho minhas reclamações e já postei no tópico, como esquentar demais (se bem que agora tá bom por causa do frio.. hehehehe), consumo alto (~60watts/h), pip que não funciona e problema com banding (sutil, mas tem).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo