• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lg L226wt 22 Polegadas!

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Galera, estava namorando muito tempo aqui no fórum o LG 203WT, na verdade quase fechando um.
No entanto do uma olhada na net ai do de cara com LG L226WT:wub: Caramba que monitor lindo...
Ai fiquei na dúvida, ele é bom ou só bonito msm?
Só tem DVI e VGA mais não vou usar outra porta...
Alguém ai tem um? Vo usar para tudo, net, games, filmes etc... Vale a pena?

Obrigado.
 

Attachments

  • LG.jpg
    LG.jpg
    35.9 KB · Visitas: 188
  • Perfil.jpg
    Perfil.jpg
    20.9 KB · Visitas: 190
Galera olha e não fala nada...
Estranho. Pessoa não entendeu a dúvida? Ninguém tem um em casa ai??
Opinião vale a de todos!

Abraço!
 
Se esse monitor tiver a mesma qualidade de imagem do 203WT com 2'' a mais, pega ele logo, deve ser muito bom mesmo !!! Alem disso é lindo !!!
 
Que painel ele usa?
 
Olhe aqui: http://us.lge.com/products/model/de...itors_windows vista certified_L226WT-BF.jhtml

Specs
• 1680x1050 Native Resolution
• 3000:1 Dynamic Contrast Ratio
2ms Ultra-Fast Response Time
F-Engine
• DVI Input with HDCP
• Intelligent Auto Resolution
• eZ Zooming

Os itens destacados são comuns em monitores LG com painel TN. O consumo (45w) também é baixo para um monitor desse tamanho, o que leva a crer novamente que o painel é TN (painéis MVA, S-IPS e outros melhores consomem mais)

Se ângulo de visão não é problema pra vc e dependendo do preço pode até ser uma boa opção.
 
Obrigado ai galera...

Fui numa loja aqui, la tinha um de 19 Polegadas e sinceramente não vi nada de errado, eu uso o monitor em uma base para deixar mais alto e nao ter de inclinar a cabeça. O meu Dell de 17 aqui eh TN.
A minha dúvida é quanto aos jogos (ghost e talz).
Ah sim... saber o contraste e o tempo de resposta real.
Deve chegar aqui até o dia 8.

Mais uma vez obrigado ai pela opinião.

Model
Brand LG
Model L226WTX-BF
Cabinet Color Black

Display
Panel Active Matrix LCD
Screen Size 22"
Widescreen Yes
Display Type WSXGA+
Maximum Resolution 1680 x 1050
Recommended Resolution 1680 x 1050
Viewing Angle 170°(H) / 170°(V)
Brightness 300 cd/m2
Contrast Ratio 3000:1
Response Time 2ms
 
Mas é ÓBIVIO que ele é bom e sim é lindo tb!

Por mais que ele for painel TN esse é um dos poucos TN que vale pena, a questão é o preço dele que com certeza é alto!;)
 
Esse monitor ta custando 800 Reais aqui em Singapura... eu ia comprar ele mas desisti pra comprar outras coisas...
E ele na verdade tem a base branca este ai da foto eh meio fakezao...
PS: O com base branca eh ainda mais lindo...
 
Vo paga 1550,00...
Na verdade eu ia de 203WT mais sair de um 17LCD pra um 20.1Wide (17 esticado) eu prefiri investi a longo prazo e fica com um lcd bom e grande pro meu proximo PC.
Obrigado ao Lurt'z gente boa que esclareceu minhas dúvidas!!


Will o que vc quiz dizer com Fakezao??
 
Que a foto ta enganando, na verdade a base é branca isso que ele quis dizer =]
 
Pega logo esse L226WT que não vai se arrepender! :)
 
Blz galera...
Ai meu dindin...:wave: Comprei ele msm.
Quanto a base tem os 2 modelos preto e prata(branco sei la)
Qnt tiver funfando aqui posto fotos e talz...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo