• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG lança monitor 4K de 32 polegadas por R$ 3 mil

chegou meu 27UD59-B hj.. curti bastante ate me chatear e ver q a tela tem um risco na parte superior.. vamos la a novela de trocar ele =/

Alguem sabe porque nao consigo ativar o freesync? minha placa tem hdmi 1.4 porem n rola freesync e nem 60hz em 1440p =/

Acho que vem um cabo display port junto com o monitor né.
 
Acho que vem um cabo display port junto com o monitor né.
vem sim.. alias 10bits so com displayport.. e freesync tbm apesar do site dizer o contrario =)..

quanto a 1440p somente a 30hz e coisa do windows q teima em enviar o sinal em 4k nos games da de boa 1440p60..
 
então nao e nao o hdmi 1.4 nos games vai 1440p e o windows msm q forca sinal 4k de qualquer maneira...
 
Sai de um AOC G2460PF 144HZ, larguei o competitivo e confesso que se tivesse visto essa tela antes eu já teria largado a tempos. Eh MARAVILHOSOOO O 4K.
 
Sai de um AOC G2460PF 144HZ, larguei o competitivo e confesso que se tivesse visto essa tela antes eu já teria largado a tempos. Eh MARAVILHOSOOO O 4K.
 
Boa tarde estou querendo pegar um monitor de 27 ou 28 polegadas 144hz 2k ou 60hz 4k que tenha CXB bom e não ultrapasse a faixa de 1800,00 no maximo dentro desse quadro o que me dizem dessa linha da LG? Um vendedor amigo meu falou que os Lg nao prestao sem falar o motivo
 
Boa tarde estou querendo pegar um monitor de 27 ou 28 polegadas 144hz 2k ou 60hz 4k que tenha CXB bom e não ultrapasse a faixa de 1800,00 no maximo dentro desse quadro o que me dizem dessa linha da LG? Um vendedor amigo meu falou que os Lg nao prestao sem falar o motivo
Eu estava nessa mesma dúvida, acabei pegando o lg 27ud59-b (ainda não chegou). Tinha um 25 ultrawide mas estava insatisfeito. Acabei optando pelo 4k porque esporadicamente já jogava na minha tv e é lindo. Os jogos que gostam fazem pouco proveito dos 144hz, e meu pc nem alcança 144fps nos jogos que gosto, então não faria sentido. Preferi optar pela qualidade de imagem,
 
Eu estava nessa mesma dúvida, acabei pegando o lg 27ud59-b (ainda não chegou). Tinha um 25 ultrawide mas estava insatisfeito. Acabei optando pelo 4k porque esporadicamente já jogava na minha tv e é lindo. Os jogos que gostam fazem pouco proveito dos 144hz, e meu pc nem alcança 144fps nos jogos que gosto, então não faria sentido. Preferi optar pela qualidade de imagem,
Pagou quanto nele?
 
preço top em qual loja???
 
Ainda não comprei, mas provavelmente eu pegue o 27UD59-b. Fiquei 1 mês aguardando pra ver se ficava abaixo dos 1,5k, maioria das lojas vendendo por 1.530 dráculas. Pelo visto acho que não vai ficar abaixo disso né? :haha: :bwahaha: :bwahaha:. Sim sou bem mão de vaca msm :bwahaha:. Americanas já não está vendendo por 1.530, agora somente submarino.
 
to pensando aqui em pegar 144hz 2k mais ta mais difícil achar a bom preço parece que e mais caro que 4k 60hz
 
to pensando aqui em pegar 144hz 2k mais ta mais difícil achar a bom preço parece que e mais caro que 4k 60hz
Pois é. Eu estava entre esse e o acer XB271HU, mas o preço é mais que o dobro. SE no final do ano ele aparecer por uns 2500, aí quem sabe.
 
Pois é. Eu estava entre esse e o acer XB271HU, mas o preço é mais que o dobro. SE no final do ano ele aparecer por uns 2500, aí quem sabe.
Sera que minha configuração roda de boa qualquer jogo em 4k e fps 60hz???
 
Sera que minha configuração roda de boa qualquer jogo em 4k e fps 60hz???
Olha, não sei quais jogos gosta, mas ser for os AAA certamente não vai poder sentar no pc e setar tudo no máximo. Nem a 1080ti permite isso infelizmente. O povo aqui adora gritar que a 1080ti aguenta sim mas é uma mentira. Pode ser sim que seu circulo de jogos aguente, mas tem varios AAA que ela chora.
 
para ter fluidez melhor e recomendado a o 144hz e 2k ou apenas 144hz se nao encontrar monitor 2k a preço bom ne??
 
1530 o 27UD59-b no Submarino e Americanas. Esperando por 2 meses pra ver se reduz pra menos de 1,5. Acham que baixa pra menos de 1,5k? Não ou nem f...?:haha: :sefu: :sefu:.
 
Alguém já conseguiu ver o LG 27UD59-B e o LG 32UD59-B lado a lado?
Não consegui achar um comparativo entre os dois, estou na dúvida se a versão de 32 vale os cerca de 600 reais a mais.
Será que as 4,5" a mais, a saída de áudio e o painel VA valem a diferença?
 
Alguém já conseguiu ver o LG 27UD59-B e o LG 32UD59-B lado a lado?
Não consegui achar um comparativo entre os dois, estou na dúvida se a versão de 32 vale os cerca de 600 reais a mais.
Será que as 4,5" a mais, a saída de áudio e o painel VA valem a diferença?

Eu não consegui ver os dois lado a lado, mas fiquei um bom tempo usando os dois ao ponto de poder te ajudar.

Depende do que você está procurando no monitor.

Vantagens do 32UD:
• Permite escala do Windows em 100%, dando produtividade de 4 monitores FHD
• Melhor tempo de resposta
• Melhor brilho
• Melhor contraste

Vantagens do 27UD:
• Maior densidade de pixels (imagem mais nítida)
• Maior fidelidade de cores
• Melhor ângulo de visão
• Mais barato

Mesmo se os dois custassem a mesma coisa, é mais uma questão de ver qual se encaixa mais nas suas prioridades.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Eu acabei indo no de 27 já usei uma tv de 32 como monitor e achava grande demais. O de 27 tem praticamente a mesma largura do meu 25 ultrawide, então acho ideal. Mas o que eu queria mesmo era esse de 27 com painel VA.
 
Alguém já conseguiu ver o LG 27UD59-B e o LG 32UD59-B lado a lado?
Não consegui achar um comparativo entre os dois, estou na dúvida se a versão de 32 vale os cerca de 600 reais a mais.
Será que as 4,5" a mais, a saída de áudio e o painel VA valem a diferença?
Só pra constar, o de 27 possui saída de áudio sim, e com um amplificador bem decente até. Consigo usar o meu Sennheiser HD 558 perfeitamente conectado no monitor, o que no meu antigo BenQ não dava de jeito nenhum. Pra você ter ideia, eu costumo usar o volume do PC bem baixo, quando utilizo ele conectado na placa mãe (99% do tempo, conecto apenas no monitor quando é o console ali), volume é sempre no 10~12, já no monitor consigo utilizar também no 10~12 (volume no monitor) sem problemas.
 
Só pra constar, o de 27 possui saída de áudio sim, e com um amplificador bem decente até. Consigo usar o meu Sennheiser HD 558 perfeitamente conectado no monitor, o que no meu antigo BenQ não dava de jeito nenhum. Pra você ter ideia, eu costumo usar o volume do PC bem baixo, quando utilizo ele conectado na placa mãe (99% do tempo, conecto apenas no monitor quando é o console ali), volume é sempre no 10~12, já no monitor consigo utilizar também no 10~12 (volume no monitor) sem problemas.
Ah sim, eu me expressei mal, quis me referir ao alto-falante embutido pra assistir a uns filmes e séries com um maior conforto, sem os fone.
Mas acho que já me decidi pelo de 27 mesmo, até por já estar acostumado com o tamanho. Tenho quase de que certeza iria achar 32 grande demais.
 
1530 o 27UD59-b no Submarino e Americanas. Esperando por 2 meses pra ver se reduz pra menos de 1,5. Acham que baixa pra menos de 1,5k? Não ou nem f...?:haha: :sefu: :sefu:.

Esperando esse monitor chega nos 1300 a 1400 no BF

Não posso gasta muito na tela porque pretendo troca a placa de vídeo também...
 
Última edição:
Esperando esse monitor chega nos 1300 a 1400 no BF

Não posso gasta muito na tela porque pretendo troca tb a placa de vídeo também...
Será que chega nessa faixa de preços? Sei lá, do jeito que tá essa b**** de U$$ tô duvidando um pouco que possa reduzir até isso. :hmm:
 
Esperando esse monitor chega nos 1300 a 1400 no BF

Não posso gasta muito na tela porque pretendo troca tb a placa de vídeo também...

Será que chega nessa faixa de preços? Sei lá, do jeito que tá essa b**** de U$$ tô duvidando um pouco que possa reduzir até isso. :hmm:

O 27UD vale até 2K. Qualquer coisa abaixo disso tá bem pago. O monitor é excelente. O próximo degrau acima dele é o U2718Q que tá saindo por 3.3K, e ainda sim não tem FreeSync e o HDR é "fake".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo