LG - "LED" E2350 ou LG - LCD W2353V ?

andre500

Member
Registrado
Pessoal,

Semana passada adquiri o LG - "LED" E2350, mas vejo que tem algum problema com as cores, azul é puxado para o roxo... ainda dá tempo de trocar, pois ainda não tem uma semana que comprei e também posso alegar que o monitor está com problema nas cores.

Estou com a seguinte dúvida ficar com ele ou trocar pelo LCD W2353V ? O LCD tem 2ms contra 5ms do "LED".

Tinha um de "19 da samsung de 2ms e vejo que era melhor em alguns pontos.

Qual dos dois vocês recomendariam?

Obrigado.
 
Olha com melhor CxB iria de W2353V além de um tempo de resposta mais rápido ele é mais bonito xD.Se num vai perder quase nada de consumo.
Se tiver a chance troque , outra opção é o P2370 que é bem parecido , só muda que é da Samsung e geralmente pelo mesmo preço.
 
Isso já foi MTO discutido aqui,o W2353v é melhor,pois é bem mais rápido(2ms) e principalmente,não tem prob sérios de reprodução de cores.
Se quer comprar um com backlight LED,vai de Samsung XL2370 que é MUITO mais negócio.
Esse E2350v é uma bomba(haters gonna hate...)
 
Assim cara !
Eu tenho o e2250 mesma coisa só q 21'5.
Realmente, quando vc compra, as cores estão bem estranhas, porem perdendo uns 15 minutos nas configurações isso se resolve trankilamente.
uso o meu aqui por hdmi , e cara,modéstia parte, é lindo ! E eu costumo ver sempre videos em full hd! 1080p !
Sobre o tempo de resposta....
cara entre 5ms para 2 ms, é perceptivel ? Psicologicamente sim, mas visualmente.... É outra historia.
Eu só trocaria ele mesmo por um com 120 hrz de resposta !
Que aí sim, teriamos um diferença mosntro.
Há detalhe, esse monitor reduziu minha conta de luz em 10 reais ( kkkk )

Abração gente
 
10 reais? , 15 minutos pra acertar? rapaz conta outro , ou você não vê diferença de cores ou se sabe ne*
Não cai nessa do E2350 é cilada escuta o dvsv e o DigitalVersus.
cilada_bino.jpg
Não se compra um monitor pensando em ter que consertar , não faz sentido isso.
Vá de W2353V ou P2370 se quer um bom CxB. Ou então parte direto pros 120Hz (2233rz) ou IPS(U2311H).
 
Pessoal, muito obrigado pelas orientações.

Acabei ficando com o LED mesmo, pois na loja não tinha o outro modelo :/

Não vou ficar muito tempo com esse monitor não, pretendo pegar um de 120Hz.

Abraços e Feliz Ano Novo a TODOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo