• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizado para a versão 4.4.4, até agora nada de diferente e anormal, depois da instalação o primeiro boot travou, mas agora tá tudo bem. Foi OTA e a atualização deve ser bem pequena o tamanho total foi de 24mb se não me engano.
 
Se tiver root, como faz para instalar?
 
tinha sumido do tpc mas voltei com uma notícia ruim pro meu nexus, acabou de cair no chão e rachou a tela :nooo::nooo::nooo::feelbad::feelbad::feelbad:

meu azar com smartphones tá tenso, primeiro foi o razr i e agora o nexus... alguém já fez a troca da tela aqui?
Ainda não tô acreditando nisso, que raiva =/

Fica na tela de bloqueio e não consigo usar o touch, aí só tecla os botões que ele quer...

Estou na mesma situação que você.. Já levei o celular pro tio da minha cunhada que trabalha com isso e ele disse pra nao comprar essas telas baratas do ML pq são paralelas e o touch pode nao funcionar direito depois.. O recomendado é comprar a tela original, mas a mais barata que ele achou foi uns R$ 380. Ainda to pesquisando pra ver se encontro mais barato.

O foda é que to indo pra europa daqui 3 meses e estava no pensamento de trocar de celular lá. Mas agora que isso aconteceu comigo não sei o que eu faço, se gasto uma nota pra arrumar ele ou se vendo ele do jeito que está (o que não vou conseguir muita coisa) e compro outro aqui antes de ir (que vou acabar gastando uma nota também).

Enfim, ainda não sei o que eu faço :feelbad:
 
Tomei um susto hoje.
Deixei meu celular carregando a noite (como sempre).

Acordei atrasado porque o celular não despertou. Algumas vezes ele se desligava a noite, não sei porque.
Só que essa manhã o bixo não ligou. Ficou aparecendo um LED vermelho piscando... Colocava pra carregar o LED já piscava.
Já tava até olhando preço do Nexus 5 ahahhaha
Por fim, deixei carregando direto uns 40 minutos no trabalho, ele ligou e voltou a funcionar.
 
Boatos do lançamento do Android 5.0 por ai, estão falando até em sair amanha:

http://www.androidpit.com.br/android-l-imagens-chrome-flutuante

Eu to na 4.4.2 e acho q vou aguardar mais um pouco, pois minha rom é deodexada, rooteada e tal, então tenho q fazer backups, flashear o .zip por CWM e voltar tudo depois.. Não vou fazer isso tudo por um update minúsculo com um rumor de versão completa chegando ahuahuahuahua..

vlw! =)
 
E aí galera!! Dei uma sumida do forum. Tenho que ler as páginas que não li...
Mas queria perguntar logo pra vocês duas coisas.
1- Retiraram aquela tonelada de opções da C-Rom?? Vou acabar voltando pra Dirty Unicorns que tem mais personalização que qualquer outra, mas alguém sabe se está estável?
2- Quem usa a Hells Doctor, sabe como habilitar a opção S2W / DT2W pq retiraram desde a versão R6
Obrigado!!
 
4.4.4 instalada com sucesso, o que teve de "grande" mudança ?
 
E aí galera!! Dei uma sumida do forum. Tenho que ler as páginas que não li...<br>
Mas queria perguntar logo pra vocês duas coisas.<br>
1- Retiraram aquela tonelada de opções da C-Rom?? Vou acabar voltando pra Dirty Unicorns que tem mais personalização que qualquer outra, mas alguém sabe se está estável?<br>
2- Quem usa a Hells Doctor, sabe como habilitar a opção S2W / DT2W pq retiraram desde a versão R6<br>
Obrigado!!

1 - Atualmente, estou usando a C-rom 7.1 kk 4.4.4 + Hells Doctor2 R18 + OnePlus dalvik libs(Atualmente está melhor que o mod TARDIS).Agora a C-rom é baseada na Slim, por isso tiveram que rebasear tudo denovo, perdeu algumas coisas e ganhou outras, mas para mim ta praticamente a mesma coisa de sempre. Ainda recomendo

2- como falado acima, basta baixar o synapse e ir na guia "wake" e habilitar o S2W / DT2W
 
Última edição:
1 - Atualmente, estou usando a C-rom 7.1 kk 4.4.4 + Hells Doctor2 R18 + OnePlus dalvik libs(Atualmente está melhor que o mod TARDIS).Agora a C-rom é baseada na Slim, por isso tiveram que rebasear tudo denovo, perdeu algumas coisas e ganhou outras, mas para mim ta praticamente a mesma coisa de sempre. Ainda recomendo

2- como falado acima, basta baixar o synapse e ir na guia "wake" e habilitar o S2W / DT2W
Pois é, também estou usando ela aqui ainda...só não o OnePlus Dalvik Libs, onde eu baixo? Mas Retiraram várias coisas que eu usava na Rom.
Cara, instalei o Synapse...fui na guia Wake mas não habilitou. Teria como vc testar aí e me dizer como faz? Agradeceria muito. Obrigado!
 
Pois é, também estou usando ela aqui ainda...só não o OnePlus Dalvik Libs, onde eu baixo? Mas Retiraram várias coisas que eu usava na Rom.
Cara, instalei o Synapse...fui na guia Wake mas não habilitou. Teria como vc testar aí e me dizer como faz? Agradeceria muito. Obrigado!

Ordem de instalação:

1 - C-rom + Gapps
2 - Wipe no dalvik cache e reboot system
3 - Flashear hells doctor + OnePlus_One_DALVIK_-_CM_11s_XNPH22R_-_crom + UPDATE-adreno-drivers-n4&n7-06242014
4 - Wipe no dalvik cache e reboot system
5 - Flashear UKM_v2.5.zip e dar reboot system
6 - instalar o Synapse
7 - Ir na guia Wake do synapse e ativar S2W / DT2W, e salvar alteração apertando no botao de "certo" logo acima.

OnePlus_One_DALVIK_-_CM_11s_XNPH22R_-_crom.zip
https://drive.google.com/folderview...sharing&tid=0B77BTW0zStYCSTRIYWpZQS1nOWs#list

UPDATE-adreno-drivers-n4&n7-06242014
https://drive.google.com/folderview...sharing&tid=0B77BTW0zStYCSTRIYWpZQS1nOWs#list

UKM_v2.5.zip
https://drive.google.com/folderview...&usp=sharing&tid=0B77BTW0zStYCSTRIYWpZQS1nOWs

synapse
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.af.synapse&hl=pt_BR

 
Última edição:
Instalei hj o 4.4.4, automaticamente pelo cel.
Só correção de bug mesmo?

:feelbad:
 
Estou na mesma situação que você.. Já levei o celular pro tio da minha cunhada que trabalha com isso e ele disse pra nao comprar essas telas baratas do ML pq são paralelas e o touch pode nao funcionar direito depois.. O recomendado é comprar a tela original, mas a mais barata que ele achou foi uns R$ 380. Ainda to pesquisando pra ver se encontro mais barato.

O foda é que to indo pra europa daqui 3 meses e estava no pensamento de trocar de celular lá. Mas agora que isso aconteceu comigo não sei o que eu faço, se gasto uma nota pra arrumar ele ou se vendo ele do jeito que está (o que não vou conseguir muita coisa) e compro outro aqui antes de ir (que vou acabar gastando uma nota também).

Enfim, ainda não sei o que eu faço :feelbad:

Poxa vida eu ainda estou meio desnorteada... Quando eu mais preciso estar com o celular me acontece isso =/
Agora fiquei mais em dúvida, você ainda conhece alguém que entende. Eu ia tentar com essa tela touch mas vi uns vídeos no youtube e é meio chatinho trocar...
Você já tinha em mente trocar o celular, vê se usa um genérico até lá, eu também estava pensando em vender do jeito que tá.

:feelbad:
 
Poxa vida eu ainda estou meio desnorteada... Quando eu mais preciso estar com o celular me acontece isso =/
Agora fiquei mais em dúvida, você ainda conhece alguém que entende. Eu ia tentar com essa tela touch mas vi uns vídeos no youtube e é meio chatinho trocar...
Você já tinha em mente trocar o celular, vê se usa um genérico até lá, eu também estava pensando em vender do jeito que tá.

:feelbad:

É, eu já me resolvi. Vou pegar um Moto G usado por 400 conto até eu viajar e tentar vender esse aqui.. Não vou sair no mesmo preju se eu fosse arrumar o N4, se bobear perco menos dinheiro até... :hmm:
 
Meu Nexus 4 tá bem lerdo depois da atualização para o 4.4.4, qual o processo mais recomendado resetar o aparelho pelo menu Android e usar o backup do Google? Eu perco todos os dados instalados? Uma ajuda de vocês, qual a melhor forma de deixar o smart novamente redondo?
 
Aqui parece q ta bem mais rapido meu nexus, mas ja tava usando o ART!
 
Já comprei o nexus 5. Acho dificil alguém querer o 4 com tela trincada e touch sem funcionar; (acha que pego usn quanto?)

Não sei cara, teria que ver nessas lojas, os caras quem sabe comprem as peças, afinal serve como reposição para eles depois... Se não, fazer o que? Eu nunca precisei vender as peças de um celular hauehuahue

Se tivesse como trocar aquele "prateado" que fica ao redor do Nexus 4, eu compraria hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo