• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, meu N4 acabou de cair do sofá e trincar o vidro, principalmente na metade inferior. Justamente nessa metade que o touch também parou de funcionar. PQP!
 
Alguém já esta usando alguma rom modificada para o Android 4.4.4?

Só usei rom stock ate agora, mas to pensando em testar alguma modificada pra ter mais funções, alguém indica algo? Agradeço rs

Vlw! =)
 
Bom, meu N4 acabou de cair do sofá e trincar o vidro, principalmente na metade inferior. Justamente nessa metade que o touch também parou de funcionar. PQP!

O meu já caiu umas 5 vezes e apareceu um risquinho minimo no canto do aparelho, muita sorte :haha:

No seu caso ai amigo, procura a tela com touch no mercado livre e troque você mesmo, vai sair muito mais em conta!
 
Opa!

Valeu pela ajuda! Vou testa-la então, é só flashear a rom e o Kernel que está para download no topico pelo recovery e boa? O controle das cores da tela como fica nessa rom? pq uso o kernel do franco para poder alterar as cores, as originais ficam muito ruins perto das modificadas hahaha..

Vlw amigo, abraço

Sim, é só flashear a rom e os Gapps pelo recovery. o controle das cores eu não vou saber te responder pq to com o nexus 5 e ele não sofre tanta alteraçao das cores nas trocas de rom, mas acho que é só botar o franco e boa.
 
Sim, é só flashear a rom e os Gapps pelo recovery. o controle das cores eu não vou saber te responder pq to com o nexus 5 e ele não sofre tanta alteraçao das cores nas trocas de rom, mas acho que é só botar o franco e boa.

Sakei!

Valeu pela ajuda cara, vou testar depois, deve ter bastante funções a mais hahaha.. abraço
 
Caramba, show!

Vi que tem bastante personalização tbm, me interessei nisso, pra mudar um pouco a cara do celular.. todos os meus outros androids sempre usei custons roms, no N4 que ainda não usei, mas como o Android L vai demorar, bora testar hahaha

É muito diferença do N4 pro N5?

vlw, abraço
 
Caramba, show!

Vi que tem bastante personalização tbm, me interessei nisso, pra mudar um pouco a cara do celular.. todos os meus outros androids sempre usei custons roms, no N4 que ainda não usei, mas como o Android L vai demorar, bora testar hahaha

É muito diferença do N4 pro N5?

vlw, abraço

Tem bastante opção sim cara.

Bom, a primeira e principal diferença é que o android l não vai chegar ao nexus 4 (a não ser pelos desenvolvedores do xda que vão portar pro n4)

No resto achei muito melhor a pegada (mais leve, mais fino e menos largo) a tela (é brutal demais) e a câmera q é um ponto fraco no n4 e ta mt boa no n5, fora a estabilização ótica de imagem (ois) que funciona mesmo.

Ah, e o OTG que uso muito e não tinha no n4.
 
Tem bastante opção sim cara.

Bom, a primeira e principal diferença é que o android l não vai chegar ao nexus 4 (a não ser pelos desenvolvedores do xda que vão portar pro n4)

No resto achei muito melhor a pegada (mais leve, mais fino e menos largo) a tela (é brutal demais) e a câmera q é um ponto fraco no n4 e ta mt boa no n5, fora a estabilização ótica de imagem (ois) que funciona mesmo.

Ah, e o OTG que uso muito e não tinha no n4.

Entendi, quando tiver oportunidade pego um N5 então hahaha.. mas acho que o Android L vai ser o ultimo recebido aqui, mas vai ser rs, povo ta assustado com a historia do GNexus, mas ali o problema é de compatibilidade mesmo, N4 acho que vai ter sua ultima atualização sim rs
 
1 - Atualmente, estou usando a C-rom 7.1 kk 4.4.4 + Hells Doctor2 R18 + OnePlus dalvik libs(Atualmente está melhor que o mod TARDIS).Agora a C-rom é baseada na Slim, por isso tiveram que rebasear tudo denovo, perdeu algumas coisas e ganhou outras, mas para mim ta praticamente a mesma coisa de sempre. Ainda recomendo

2- como falado acima, basta baixar o synapse e ir na guia "wake" e habilitar o S2W / DT2W
1- Achei todas as opções que tinha, só não tem o Halo! hehe É pq como reformulou trocou as opções de lugar. Mas ainda estão todas lá!! o/
2- Ainda não consegui habilitar o S2W/DT2W...Fiz exatamente o que me dissera, mas não tem a opção no Wake. Poderia me ajudar, amigo??

vyt6jk.jpg
 
Entendi, quando tiver oportunidade pego um N5 então hahaha.. mas acho que o Android L vai ser o ultimo recebido aqui, mas vai ser rs, povo ta assustado com a historia do GNexus, mas ali o problema é de compatibilidade mesmo, N4 acho que vai ter sua ultima atualização sim rs

Cara, da pra esperar o nexus 6 que deve vir com algumas novidades. Quanto a atualização do n4 para o L, sei não ein. nem a imagem de teste foi liberada pra ele, imagina a versão final.
 
Cara, da pra esperar o nexus 6 que deve vir com algumas novidades. Quanto a atualização do n4 para o L, sei não ein. nem a imagem de teste foi liberada pra ele, imagina a versão final.


Acho que não vai sair o android L pro nexus 4 amigos.
 
Android L vai sair pro NEXUS 4 sim!

Talvez até a versão para desenvolvedores saia nas próximas semanas, pois muitos ainda usam o nexus 4, e n querem comprar o nexus 5 pra isso. Google n vai decepcionar, alias a performance do Nexus 4 comparada ao nexus 5 n tem nenhuma diferença muito alta, portanto todas as atualizações que saírem para o nexus 5 também vai sair pro N4, pode demorar 1 pouco, mas sairam!
 
Android L vai sair pro NEXUS 4 sim!

Talvez até a versão para desenvolvedores saia nas próximas semanas, pois muitos ainda usam o nexus 4, e n querem comprar o nexus 5 pra isso. Google n vai decepcionar, alias a performance do Nexus 4 comparada ao nexus 5 n tem nenhuma diferença muito alta, portanto todas as atualizações que saírem para o nexus 5 também vai sair pro N4, pode demorar 1 pouco, mas sairam!
Não sei não amigo, logo logo o GOOGLE lança o NEXUS 6 e o suporte para o N4 já era. Se as atualizações demorarem d+ acho q o N4 não vai receber e se o o NEXUS 6/Android L receber novas funções (reconhecimento por digital...) é certeza de o N4 não receber mais suporte oficial. Foi assim com o NEXUS 3, Google dá suporte para a linha NEXUS de 2 anos se não me engano.
Agora isso tudo para mim não é motivo para migrar para o N5 o N4 ainda esta muito bom para o uso e não vejo tantas vantagens assim em outros aparelhos.
 
muito bom esse dispositivo
 
Não sei não amigo, logo logo o GOOGLE lança o NEXUS 6 e o suporte para o N4 já era. Se as atualizações demorarem d+ acho q o N4 não vai receber e se o o NEXUS 6/Android L receber novas funções (reconhecimento por digital...) é certeza de o N4 não receber mais suporte oficial. Foi assim com o NEXUS 3, Google dá suporte para a linha NEXUS de 2 anos se não me engano.
Agora isso tudo para mim não é motivo para migrar para o N5 o N4 ainda esta muito bom para o uso e não vejo tantas vantagens assim em outros aparelhos.


O suporte do google para os nexus é de 18 meses amigo.
 
E ai cara, o consumo da bateria melhora com essa custom rom? se sim, muito ou pouco comparado com a original?

É possivel editar o uso da cpu? Determinar quando serão usados determinada quantidade de núcleos e sua frequência?


Opa, quanto a duração da bateria não posso opinar pois uso em outro dispositivo e isso varia de um para outro. mas esse esquema das frequencias da cpu fica dependendo do kernel.
 
Não sei não amigo, logo logo o GOOGLE lança o NEXUS 6 e o suporte para o N4 já era. Se as atualizações demorarem d+ acho q o N4 não vai receber e se o o NEXUS 6/Android L receber novas funções (reconhecimento por digital...) é certeza de o N4 não receber mais suporte oficial. Foi assim com o NEXUS 3, Google dá suporte para a linha NEXUS de 2 anos se não me engano.
Agora isso tudo para mim não é motivo para migrar para o N5 o N4 ainda esta muito bom para o uso e não vejo tantas vantagens assim em outros aparelhos.

Lembrando que o Nexus 3 não teve suporte por causa de drivers e não por fim de suporte. Além disso, não atualizar o Nexus 4 seria um tiro no pé do Google que tem um dispositivo que aguentaria a nova versão. E, outras fabricantes já afirmaram que vão disponibilizar o Android L para celulares inferiores ao Nexus 4. Estou confiante...
 
Lembrando que o Nexus 3 não teve suporte por causa de drivers e não por fim de suporte. Além disso, não atualizar o Nexus 4 seria um tiro no pé do Google que tem um dispositivo que aguentaria a nova versão. E, outras fabricantes já afirmaram que vão disponibilizar o Android L para celulares inferiores ao Nexus 4. Estou confiante...
Eu sei, só estou falando que não fico surpreso caso não receba a atualização. :feelbad:
E logico que tb quero a atualização. :awesome:
 
Não sou eu quem fica repetindo o mesmo lenga lenga em todo o tópico e que só enxerga a linha Nexus quando se fala de Android. :rolleyes:
O negócio é tão ruim que Samsung continua fazendo e vendendo. Os cães ladram e a caravana não para.

Eu não sou fã da Touchwiz, mas já usei um Galaxy S2 de um amigo, um S3 e não vi nada de tão dramático no desempenho dela. Perfeitamente funcional. Falar que não é funcional é outra bobagem sua. Ainda prefiro o Android puro dos meus Nexus 4 e 7, mas não teria problemas em me adaptar. Agora, para os haters xiitas com visão limitada que acham que Android se resume a apenas uma linha de aparelhos resta ficar repetindo as baboseiras de sempre.
Bom, trocar de ROM pq o meu celular quad core com 2gb de RAM está lagando e travando ora mim é um indicio de que não é funcional.

Você não vê diferenca de um Nexus 4/5/Moto X pra um S3/S2 em termos de fluidez e desempenho? Desculpe, mas eu vejo, e demais! Tem amigos com S2 e S3 e aquilo é um LIXO! O S2 parado no 4.0.3, superlegal. Flui igual a um Galaxy. O S3 no mesmo esquema. Pra mim só tem um coisa ali, podridão tipica da Samsung.

No mais, engraçado vc meter o pau na Samsung e falar negativamente sobre custom rom. Aí a gente olha pra sua assinatura e vê um Galaxy com custom rom. Essa sua cegueira tá meio doida. :facepalm:
Meu primeiro telefone android, comprado em 2011. :conte:

Se dependesse da Samsung estaria com 2.3.3 rodando ele, sim GINGERBREAD. :notbad:

Mas como pesquisei um pouco aprendi a trocar de ROM e com a ajuda desses caras sensacionais que portam/fazem ROM, eu consegui manter o telefone atualizado. Tks CyanogenMod.

Atualmenete o telefone está com a minha mãe, mas sempre to por perto vendo se saiu Snapshot nova etc.

Tanto o G2 quanto o S4 são melhores do que o Nexus 5 (que só tem a vantagem de ter atualizações frequentes). O S4 tem lá o seu "porém" (mas a câmera é melhor, o que pode definir a compra de muita gente), mas o G2 é um esculacho de celular. Mas fica aí com o seu Nexus achando que é o único aparelho Android que existe. Xiita só enxerga uma coisa e mais nada além disso. Nem adianta perder tempo. :haters:
Me conta um coisa, pq o S4 é melhor?

Acabamento = não
Câmera = não
Atualização = não
Experiencia de uso = não
Fluidez e desempenho = não.
Bateria = mais ou menos.

Nossa ein, S4 é melhor mesmo. :notbad:

Bom seria você saber que a camera do N5 tem OIS e o que favorece muita as fotos noturnas. Fotos de dia todos esses telefones fazem um belo trabalho. A característica fundamental agora é como se portam em low-light.

Duvida, segue comparativo de cameras entre Nexus 5 e Galaxy S5. Ah considera também o fato de que o Nexus custa metade do preço, ok?

http://androidcentral.com/comparing-cameras-galaxy-s5-versus-nexus-5

The Nexus 5, by contrast, was smooth and far less noisy than the Galaxy S5 in nearly every low light shot, with better shot-to-shot consistency overall. Also in contrast to the GS5, the Nexus 5's best shots were primarily in HDR+ mode, with only one or two automatic shots making the cut as the better of the two from the phone. White balance was far more accurate in these low light shots than in the daytime, and it should also be said that it never produced an overtly blurry photo which can't be said of the Galaxy S5 in these scenes.
The last four shots in this low light section are in dim light indoors late at night, and this is where the Nexus 5 completely runs away with things. None of the Galaxy S5's HDR shots were picked as they looked like they were taken with a 4MP camera from 2005, and the Nexus 5 took drastically better photos in each and every scene. It isn't even close in these situations.

Tu critica tanto que parece que o hater aqui é você. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo