LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema não é nem o preço, mas sim essa demora toda em lançar o aparelho aqui... 5 meses de atraso.. sendo que o já temos o S4 ai no gatilho e o Google I/O batendo na porta já..

Eles perderam completamente o timming, era pra ter lançado no natal.
 
Mas mesmo que o Nexus 4 chegasse com o mesmo valor do S3, não seria mais "investimento" um S3 pelo conjunto da obra?

Edit:

Acabei de me dar conta que o hardware do Nexus 4 é bom bagarai. Nesse caso acho que eu pegaria o Nexus 4 também apenas pelo fato de ter o Android Limpo.
 
Última edição:
Realmente se o S4 custar 2000 vale mais a pena, mais espaço de armazenamento e mais rápido. Custando apenas 200 reais a mais.

Queria muito comprar esse por 350 dólares, mas não acho quem pode fazer isso por mim.

Não acho que pagar mais de mil reais num smartphone vale a pena, todo ano lança um novo e você quer pegar para não parar no tempo...
 
Realmente se o S4 custar 2000 vale mais a pena, mais espaço de armazenamento e mais rápido. Custando apenas 200 reais a mais.

Queria muito comprar esse por 350 dólares, mas não acho quem pode fazer isso por mim.

Não acho que pagar mais de mil reais num smartphone vale a pena, todo ano lança um novo e você quer pegar para não parar no tempo...

2400 a 2600 são os preços do S4. Há uma boa diferença
 
1800, JESUS! Nos EUA ele é vendido por 299$-349$$. Tá de sacanagem.... Acho que vou descartar ele :S
 
O problema não é nem o preço, mas sim essa demora toda em lançar o aparelho aqui... 5 meses de atraso.. sendo que o já temos o S4 ai no gatilho e o Google I/O batendo na porta já..

Eles perderam completamente o timming, era pra ter lançado no natal.
S4 ta aí, sem suporte CM e com Touchwiz. :haha:

Google I/O realmente ta aí, e o Nexus vai ser o primeiro aparelho a ganha android 5.0 (KLP).

1800, JESUS! Nos EUA ele é vendido por 299$-349$$. Tá de sacanagem.... Acho que vou descartar ele :S
La ele tem subsidio, aqui não... E alem disso aqui tudo é mais caro que o normal.
 
2400 a 2600 são os preços do S4. Há uma boa diferença

Então, já vi pré order nesse valor que falei. Complicado comprar um aparelho nesse valor, pelo menos eu parei de fazer isso...
 
Opa, meu N4 ta chegando no fds, venho de um GNex que sempre ficou srock apenas com root.
Andei vendo alguns videos da Paranoid Android 3+ e fiquei admirado com as possibilidades de personalizações. To pensando mto em colocar, a duvida eh: perde muito da velocidade e bateria comparado,com 4.2.2 stock? Mtos bugs?
 
Hoje recebi a triste noticia que o importador não iria conseguir trazer o N4 16GB pelo valor de R$ 1.000,00 que havia combinado com ele, pois ele manda pra Flórida e parece que lá as taxas são maiories. #Chatiadu
 
Opa, meu N4 ta chegando no fds, venho de um GNex que sempre ficou srock apenas com root.
Andei vendo alguns videos da Paranoid Android 3+ e fiquei admirado com as possibilidades de personalizações. To pensando mto em colocar, a duvida eh: perde muito da velocidade e bateria comparado,com 4.2.2 stock? Mtos bugs?

Pelo contrário, fica mais rápido e a bateria dura mais :lol2:, não notei nenhum bug já estou na PA desde o GNex, onde testei varias roms, no N4 já parti logo pra PA 3+ e franco kernel, inclusive o franco liberou essa semana o primeiro milestone do N4 (kernel estável)

rom é uma questão de gosto tbm, tem varias boas o ideal é testar algumas e ver qual lhe agrada mais
 
to com um n4 agora como faço pra deixa direto no 3g no meu motorola antes tinha a opcao de deixa direto no 3g
 
Galera, alguém com algum esquema ponta firme para trazer um N4 de fora?
 
Finalmente, coloquei as mãos no meu. Agora vou começar a testar roms, kernel e etc :seferrou:


Aff, estou com um probleminha chato do caramba. Toda vez que seleciono pra desbloquear o bootloader, quando aparece a opção na tela do aparelho, simplesmente o celular trava, e não consigo selecionar nem Yes ou No :serious:
 
Última edição:
Não dá para comprar um Nexus 4, mandar para um serviço de correio, por dentro de um livro e depois enviar ao Brasil? :haha:
 
Finalmente, coloquei as mãos no meu. Agora vou começar a testar roms, kernel e etc :seferrou:


Aff, estou com um probleminha chato do caramba. Toda vez que seleciono pra desbloquear o bootloader, quando aparece a opção na tela do aparelho, simplesmente o celular trava, e não consigo selecionar nem Yes ou No :serious:

Está fazendo por toolkit ou manualmente?
 
Está fazendo por toolkit ou manualmente?

Já consegui fazer. Era uns bugs doidos! kkkk

Uma coisa que to doido agora, é que sem querer ativei uma opção na ROM PA, que desliga a navbar, e a pessoa tem que deslizar o dedo lá embaixo, pra aparecer os botões. Eu não estou conseguindo fazer voltar ao normal. :okay:
 
mano to com o meu nexus 4 aqui tbm me ensinar a instalar o paranoid android 3+ tenho q fazer o root 1 e desbloquear o Bootloader tbm isso me ensina ai mano
------------
mano to com o meu nexus 4 aqui tbm me ensinar a instalar o paranoid android 3+ tenho q fazer o root 1 e desbloquear o Bootloader tbm isso me ensina ai mano




------------
Já consegui fazer. Era uns bugs doidos! kkkk

Uma coisa que to doido agora, é que sem querer ativei uma opção na ROM PA, que desliga a navbar, e a pessoa tem que deslizar o dedo lá embaixo, pra aparecer os botões. Eu não estou conseguindo fazer voltar ao normal. :okay:

mano to com o meu nexus 4 aqui tbm me ensinar a instalar o paranoid android 3+ tenho q fazer o root 1 e desbloquear o Bootloader tbm isso me ensina ai mano
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo