• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fora as roms de mais de 700MB "a do S4 terá 1GB e pouco :argh:"
Aí tu vai ver o que tem a mais? NADA!

Uma coisa ou outra legal com smart stay, aquele outro que pausa o video e tal, mas prefiro atualização imediatas e android na sua essência.:haha:

Touchwiz só aceito e compreendo no Note em geral pelas funcionalidades da caneta e tal.
 
Aí tu vai ver o que tem a mais? NADA!

Uma coisa ou outra legal com smart stay, aquele outro que pausa o video e tal, mas prefiro atualização imediatas e android na sua essência.:haha:

Touchwiz só aceito e compreendo no Note em geral pelas funcionalidades da caneta e tal.

mas vc tem qual aparelho?
 
Pessoal ta fazendo tanta propaganda do N4, que dá até vontade de comprar, mesmo sem nem precisar.... :lol2:
 
Atualmente um Galaxy S1 com 4.2.2 graças a Deus!

TW evoluiu com tempo, admito, porém o Google tbm evoluiu muito... Só reparar a importancia que a Samsung dá pro sistema, foi mostrado no final em arial 10. :haha:


Sempre tive essa curiosidade de perguntar . O Galaxy S1 foi o primeiro. Hoje em dia, como ficou a bateria dele? Perdeu muito a capacidade com o tempo ?

Com as devidas desculpas pelo OFF. Mas é rapidinho.:haha:
 
Eu to nessa também. Cansei de "telinha"

A única coisa que tá me fazendo esperar o S4 e não pegar o N4 agora é a ligeira diferença na tela.

Pois é cara, cada aparelho tem suas vantagens, como o N4 ser um android puro e receber em primeira mão as atualizações.
Já o S4 veio com recursos sensacionais. Muita gente pode dizer que é firula ou sem importância, mas não acho não. Praticamente todos alí me encheram os olhos. Fora que o aparelho está bonitão. E a tela de 5" é linda demais.

Enfim, quando leio sobre o N4, dá vontade de comprar ele, mas aí leio sobre o S4, mudo de ideia. hahaha

Comprei para avaliar, se eu não gostar devolvo. Peguei um Note 2 também.

Comprou pra avaliar? Se não quiser pode devolver? uaheuahue
Em que loja dá pra fazer isso?
 
Última edição:
Pois é cara, cada aparelho tem suas vantagens, como o N4 ser um android puro e receber em primeira mão as atualizações.
Já o S4 veio com recursos sensacionais. Muita gente pode dizer que é firula ou sem importância, mas não acho não. Praticamente todos alí me encheram os olhos. Fora que o aparelho está bonitão. E a tela de 5" é linda demais.

Enfim, quando leio sobre o N4, dá vontade de comprar ele, mas aí leio sobre o S4, mudo de ideia. hahaha



Comprou pra avaliar? Se não quiser pode devolver? uaheuahue
Em que loja dá pra fazer isso?

Comprou na internet são 7 dias pra devolução. Vou avaliar qual vou ficar o Note 2 acho que é grande pra alguns usos q quero fazer. O S4 nem saiu, provavelmente fique com S3 até pegar o S4 caso eu decida.

Eu vi um review na GSM Arena do S4 diz que o S4 parece um S3 Plus, não trás nada de revolucionário e sim uma evolução natural.
 
Última edição:
Sempre tive essa curiosidade de perguntar . O Galaxy S1 foi o primeiro. Hoje em dia, como ficou a bateria dele? Perdeu muito a capacidade com o tempo ?

Com as devidas desculpas pelo OFF. Mas é rapidinho.:haha:
Não comprei ele no lançamento, já existia o S2 na época. :haha:

Já tem cerca de 1 ano e meio e muitos ciclos, com isso a bateria já foi pro carvalho, mas é só trocar, 13 usd no DX. hahaha

Ah, são 1500mah, o que pros padrões atuais é bem pouco...
 
Pois é cara, cada aparelho tem suas vantagens, como o N4 ser um android puro e receber em primeira mão as atualizações.
Já o S4 veio com recursos sensacionais. Muita gente pode dizer que é firula ou sem importância, mas não acho não. Praticamente todos alí me encheram os olhos. Fora que o aparelho está bonitão. E a tela de 5" é linda demais.

Enfim, quando leio sobre o N4, dá vontade de comprar ele, mas aí leio sobre o S4, mudo de ideia. hahaha



Comprou pra avaliar? Se não quiser pode devolver? uaheuahue
Em que loja dá pra fazer isso?
Po Fatini, quais são as features que tu curtiu?.... Pq sinceramente não vi nada que tenha me deixado de boca aberta... :eek:
 
Po Fatini, quais são as features que tu curtiu?.... Pq sinceramente não vi nada que tenha me deixado de boca aberta... :eek:

Todas essas daqui:

Smart Pause
A reprodução do vídeo pausa quando o usuário vira o rosto pra longe da tela.

Smart Scroll
Quando você está olhando para a tela e movimenta o aparelho (tilt) a rolagem da página ocorre.

Air View
Permite o preview de imagens e mensagens quando o dedo é posto em cima do item sem tocá-lo (hover-selection)

Group Play
Os S4 se conectam para compartilhar música, vídeo e formar um efeito surround-sound ou jogar games um contra o outro.

Cinema Photo
Cria uma imagem com movimento (cinemagraph) no estilo da Cinemagram presente na plataforma iOS.

Dual Shot
Capacidade de captura simultânea de imagens através das câmeras frontal e traseira para compor um efeito PIP (picture-in-picture)

Drama Shot
Cria uma imagem composta por uma compilação de quadros da mesma imagem.

Sound e Shot
Grava 9 segundos de som para ser agregado a uma foto.

S Translator
Facilita a tradução de textos em mensagens do comunicador instantâneo da Samsung, o ChatON, e do aplicativo de email nativo.

Cara muitos podem discordar, mas essas coisas são diferenciais para o aparelho.
Mas aí vai a questão de gosto pessoal também (lógico). Mas só acho que não se pode negar essas funções que a Samsung implementou são bem interessantes e um diferencial importante pra justificar o top de linha da marca.
 
Última edição:
fechei na fast shop por 1580.

to com a sensação de que vou me arrepender semana que vem, mas aí eu mando de volta pra eles e compro de novo :coolface:
 
Última edição:

Se o preço baixar consideravelmente na próxima semana, eu devolvo usando o direito de arrependimento, e compro onde tiver mais barato, simples. mas isso só se achar coisa de 150 ~ 200 a menos, parcelado
 
Última edição:
Todas essas daqui:

Smart Pause
A reprodução do vídeo pausa quando o usuário vira o rosto pra longe da tela.

Smart Scroll
Quando você está olhando para a tela e movimenta o aparelho (tilt) a rolagem da página ocorre.

Air View
Permite o preview de imagens e mensagens quando o dedo é posto em cima do item sem tocá-lo (hover-selection)

Group Play
Os S4 se conectam para compartilhar música, vídeo e formar um efeito surround-sound ou jogar games um contra o outro.

Cinema Photo
Cria uma imagem com movimento (cinemagraph) no estilo da Cinemagram presente na plataforma iOS.

Dual Shot
Capacidade de captura simultânea de imagens através das câmeras frontal e traseira para compor um efeito PIP (picture-in-picture)

Drama Shot
Cria uma imagem composta por uma compilação de quadros da mesma imagem.

Sound e Shot
Grava 9 segundos de som para ser agregado a uma foto.

S Translator
Facilita a tradução de textos em mensagens do comunicador instantâneo da Samsung, o ChatON, e do aplicativo de email nativo.

Cara muitos podem discordar, mas essas coisas são diferenciais para o aparelho.
Mas aí vai a questão de gosto pessoal também (lógico). Mas só acho que não se pode negar essas funções que a Samsung implementou são bem interessantes e um diferencial importante pra justificar o top de linha da marca.

Pois é, pra mim tais funções são totalmente inúteis e algumas delas só servem para consumir mais bateria... Mas gosto é gosto...
 
Só digo uma coisa... O N4 está voando com a ROM ParanoidAndroid do dia 27.03 e o Kernel 012 Turbo Mode do Faux!
 
Pra vocês que já tão com ele, tem algum meio de diminuir a altura daquela barra de botões? :hmm:
 
Falando nos botões virtuais acho ruim em algumas tarefas, vejam os videos, eu concordo com ele em algumas coisas como os botões e camera e ao tocar na tela na parte de cima.



O S3 abre mais rápido os aplicativos porem olhem a diferença de 1gb ram para 2gb ram pós carregado.

 
Última edição:
kd o tópico do faux no xda? que eu não tô achando :hmm:
 
Cara esse N4 é top, muito bom mesmo
pega as customizações que vem do forum do xda ele fica absurdo!
Sem duvida é top pick
 
Consegui vender meu S2, fui comprar agora o N4 e não tem em nenhuma loja mais :nooo:
 
Falando nos botões virtuais acho ruim em algumas tarefas, vejam os videos, eu concordo com ele em algumas coisas como os botões e camera e ao tocar na tela na parte de cima.

http://www.youtube.com/watch?v=fvSLiKVgwgo

O S3 abre mais rápido os aplicativos porem olhem a diferença de 1gb ram para 2gb ram pós carregado.

http://www.youtube.com/watch?v=sjc2mWxC8z0
Isso não tem nada a ver. O IPhone 5 é mais fraco e tem menos memória mas abre e faz tudo mais rápido do que esses dois aí.
 
Falando nos botões virtuais acho ruim em algumas tarefas, vejam os videos, eu concordo com ele em algumas coisas como os botões e camera e ao tocar na tela na parte de cima.

http://www.youtube.com/watch?v=fvSLiKVgwgo

O S3 abre mais rápido os aplicativos porem olhem a diferença de 1gb ram para 2gb ram pós carregado.

http://www.youtube.com/watch?v=sjc2mWxC8z0

Nossa, muito bom esse video de multitasking. O N4 é quase instantaneo para abrir os aplicativos, extremamente rapido.

O que eu não gosto no N4 é esse aparente "lag" no pinch zoom visto a partir dos 8:20 no primeiro vídeo e a duração da bateria. Foda foi esse anuncio do preço dele. Tá certo que ele está no preço de mercado, mas ver um aparelho custando esse preço, sendo que o apelo dele fora era o preço competitivo fica sem sentido trazer ele pra cá por 1700.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo