• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Kkkk acabei de pegar reembolso tbm... Usei um pouquinho mas não gostei
 
20120456814.gif


Sem comentários....
 
Galera, a bateria do Nexus 4 com iluminação baixa dura quanto tempo mais ou menos no total? E no tempo de tela ativa? :hmm:

Queria esse smartphone, mas vejo muitos criticando a bateria e não sei se é exagero ou se de fato é muito fraca... :feelbad:
 
Eu uso há algum tempo, estou até pensando em comprar...

Eu usei o pirata, mas enchia o saco ficar procurando versao atualizada de tempos em tempos. Fui ver na play store e era o preço de uma cerveja, ai acabei comprando.
Sem falar que esse ano eu resolvi sair totalmente desses lances de pirataria de software, to comprando tudo original mesmo pro pc.
 
Eu tbm compro original mas não gostei do layout... Achei muito confuso as mensagens meio que se confundem com as citações
 
Eu mesmo não achei não. Primeiro que é ruim pra caramba pra ver as notificações, vc não pode excluir as notificações que apareceram, é ruim pra acessar os botões virtuais e tals, eu mesmo achei péssimo aquilo. O bom é que vc fica com espaço de tela maior!

Imaginei. Quando vi o vídeo ja pensei que seria uma dessas praticidades que você tem que fazer o movimento exatamente igual ao do video, senao n funciona :haha:
 
http://www.spigen.com/cell-phone/google/nexus-4/google-nexus-4-screen-protector-steinheil.html
http://www.spigen.com/cell-phone/google/nexus-4/google-nexus-4-screen-protector-steinheil-dual.html

To em duvida sobre qual das dua comprar alguem que usa pode me dar uma indicação?
Alguem sabe onde vende o bumper original aqui no Brasil?
São Paulo capital kkkkkk
De preferencia na Paulista kkkkk

Bem, a dual o nome já diz tudo. É pra proteger a traseira e a frente do aparelho "Principalmente se vc não for usar capa", estou falando de capa "case" e não bumper.

A ultra cristal eu nunca usei, então não posso opinar. A ultra oleophobic já usei no GNex, e adorei essa película. Ela como o nome já diz, é anti oleosidade. É uma película pra lá de excelente. É a mesma coisa de vc estar tocando direto na tela. Não muda nada na experiencia do usuário.
 
Bem, a dual o nome já diz tudo. É pra proteger a traseira e a frente do aparelho "Principalmente se vc não for usar capa", estou falando de capa "case" e não bumper.

A ultra cristal eu nunca usei, então não posso opinar. A ultra oleophobic já usei no GNex, e adorei essa película. Ela como o nome já diz, é anti oleosidade. É uma película pra lá de excelente. É a mesma coisa de vc estar tocando direto na tela. Não muda nada na experiencia do usuário.

Sabe se tem algum outro lugar que venda sem ser o site oficial? Fui comprar o Case no site da sgp, e o frete é muito caro pra ca!
 
Eu só uso o Tapatalk para acessar os fóruns que participo.

A minha bateria dura um dia tranquilo com tudo ativado, agora estou testando com o Google Now desativado e parece que irá durar o dobro porque tirei o aparelho do carregador às 08:00 da manhã e neste exato momento ainda tenho 90% de bateria.

Também não uso o PIE da ROM ParanoidAndroid, acho complicado de acessar as notificações, mas você tem a opção de usar o PIE ocultando apenas as softkeys e mantendo a barra de notificação.

O bumper protege o aparelho no caso de queda lateral, acredito que nem case protegerá se bater a parte de trás do aparelho na queda sob algo pontiagudo.
 
Última edição:
A minha bateria dura um dia tranquilo com tudo ativado, agora estou testando com o Google Now desativado e parece que irá durar o dobro porque tirei o aparelho do carregador às 08:00 da manhã e neste exato momento ainda tenho 90% de bateria.
Fala Guto,

Cara, por isso que eu não confio muito nesses reviews de bateria. Cada um tem um tipo de uso, não dá pra generalizar.

Eu sou o tipo de cara que gosto de deixar o sistema enxuto. O único app rodando em segundo plano é o Whatsapp, e deixo Sync, Gnow, etc, tudo desligado. E também costumo deixar o brilho no mínimo quando possível... E claro, deixo ele em EDGE pois não costumo ficar navegando muito na rua, então pro Whatsapp dá e sobra.

Acho que o N4 vai durar bem mais que meu atual Sll, nas mesmas condições de uso.
 
Fala Guto,

Cara, por isso que eu não confio muito nesses reviews de bateria. Cada um tem um tipo de uso, não dá pra generalizar.

Eu sou o tipo de cara que gosto de deixar o sistema enxuto. O único app rodando em segundo plano é o Whatsapp, e deixo Sync, Gnow, etc, tudo desligado. E também costumo deixar o brilho no mínimo quando possível... E claro, deixo ele em EDGE pois não costumo ficar navegando muito na rua, então pro Whatsapp dá e sobra.

Acho que o N4 vai durar bem mais que meu atual Sll, nas mesmas condições de uso.

É verdade, no meu tem o Whatsapp e o Voxer rodando em segundo plano. O restante dos programas eu deixo hibernando com o programa Greenify. O brilho eu deixo no automático e a conexão no 3G+ mesmo quando não estou usando nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo