• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 4

Parabéns donos de N4, seu celular tem hardware TOTL ainda :melior2:

WvIcuvj.jpg
 
Depois de Quase 3 Meses, chegou minha Pelicula de vidro temperado do aliexpress.

Vantagens:

- Super Resistente
- Não muda quase nada no touch (Bem liso)
- Não arranha nadinha (Esfreguei a chave do meu carro, e tentei fazer riscos com um estilete, nada de risco) :fuckyeah:

Desvantagens:

- Essa película não preenche toda área, fica uns 3 mm expostos na bordas, odiei isso. A pelicula temperada do cara que trabalha comigo preenche perfeitamente no Xperia Z1 dele.
- Ela é grossa, mas se voce usar um case não sente as bordas tela.
- Fica marcas de dedo
 
Última edição:
Galera ontem meu N4 tomo uma chuvinha comigo, e acabou entrando agua nele... como ele ja tinha caido num balde uma vez e continuou funcionando perfeitamente, eu fui contra todos e continuei usando ele... mas dessa vez o regen não foi ativado.

resultado... UTI, só a tela dele parou de funcionar, pois ligo ele e consigo mexer, mas a tela fica preta, o zapzap apitando loucamente e td normal.

duvida... sera que se eu comprar um novo painel pra ele, o mesmo volta a funcionar? ja desmontei e deixei no arroz mas nao deu.

Alguem ja passou por isso? ou algo parecido?
vlw galera
 
Pessoal, observei que vez ou outra ocorre do meu N4 enlouquecer e começar a esquentar e drenar a bateria feito um louco, sem qualquer razão aparente. Isso já aconteceu algumas vezes e não consigo definir o que exatamente provoca esse comportamento do aparelho. Se eu desligo e ligo ele volta ao normal. Pelo menos uma vez fiz isso e tudo ok.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou esse tipo de situação no N4 e se obteve solução.
 
Pessoal, observei que vez ou outra ocorre do meu N4 enlouquecer e começar a esquentar e drenar a bateria feito um louco, sem qualquer razão aparente. Isso já aconteceu algumas vezes e não consigo definir o que exatamente provoca esse comportamento do aparelho. Se eu desligo e ligo ele volta ao normal. Pelo menos uma vez fiz isso e tudo ok.

Gostaria de saber se alguém já enfrentou esse tipo de situação no N4 e se obteve solução.

Certamente algum app ou processo em plano de fundo, só você verificando o que está rodando ou consumindo muita bateria para descobrir.
 
Vale a pena colocar a Rom Cyanogem no Nexus 4 ou deixar a Stock mesmo ?
 
alguém sabe algo sobre android L no n4? se vai ter e quando vai estar disponível..
to em duvida se compro motox2 ou não..
se sair o L no n4 vou esperar a próxima geração :haha:
 
Consegui trinca a tela do N4, lcd funciona mas o touch não:fuuu:

Ja comprei o touch pela internet mas ai fui ver o video de como separar o lcd da interface touchscreen e sinceramente acho que não vou conseguir fazer tudo aquilo não:haha:

Alguem ja fez algo parecido fora da autorizada, teriam alguma idéia de preço de MO?
 
Eu também trinquei a tela do meu, mas o touch continua funcionando. Agora não seu se compensa arrumar ou ir usando do jeito que está.
 
Pessoal estou vendendo meu Nexus 4 com vidro traseiro trincado, junto com o vidro para subtituir
quanto R$ posso pedir por ele?
 
Alguém que trocou o display, sabe onde encontro pra comprar por preço em conta? To com meu nexus 4 parado aqui e queria ajeitar ele, na autorizada não rola, cobraram 600 pratas.

Tenho o Nexus 5 já, só não quero deixar ele parado aqui. Vidro trincado e touch não responde.
 
Qual a melhor Rom e Kernel atualmente?
A que tenha mais opções de personalização, de preferência.
Ainda estou usando a C-Rom mas encerraram ela.
 
Última edição:
alguém sabe se vou ter ganhos expressivos de desempenho se eu colocar cyanogem rom no n4?

:hmm:


Nunca usei a Cyanogem, mas dentre todas as que usei, o desempenho foi melhor (mas a estabilidade foi pior).
Atualmente uso a Hell's Core (o Kernel e a ROM) e está sendo estável e veloz.
 
Alguém que trocou o display, sabe onde encontro pra comprar por preço em conta? To com meu nexus 4 parado aqui e queria ajeitar ele, na autorizada não rola, cobraram 600 pratas.

Tenho o Nexus 5 já, só não quero deixar ele parado aqui. Vidro trincado e touch não responde.
No ML só o touch fica por volta de 100, touch+display 250, comprei só o touch mas nao consegui trocar, tava muito quebrado o vidro, melhor comprar touch+display de uma vez que é bem mais simples.
 
galera to tristao aqui :/
ja na espectativa do android L, porem nos ultimos dias meu nexus4 começou apresentar problemas no touch..
as vezes n responde, as vezes começa a enlouquecer( se tiver em app usando teclado ele digita sozinho:haha: )
a nota fiscal é de 16/10/13
n sei se é sorte ou azar, mas essa semana irei mandar pra assistência
espero que não me enrolem ate passar a garantia
alguém já teve esse problema? dissertem..
abraços
 
galera to tristao aqui :/
ja na espectativa do android L, porem nos ultimos dias meu nexus4 começou apresentar problemas no touch..
as vezes n responde, as vezes começa a enlouquecer( se tiver em app usando teclado ele digita sozinho:haha: )
a nota fiscal é de 16/10/13
n sei se é sorte ou azar, mas essa semana irei mandar pra assistência
espero que não me enrolem ate passar a garantia
alguém já teve esse problema? dissertem..
abraços

Corre e da entrada antes do dia 16/10 que ai msm q te enrolarem vc tem direito!
 
Um tchau, mas não um adeus.

Comprei o Nexus 5 e deve chegar essa semana.

Valeu a todos pelas dicas e informações.

Ainda vou aparecer aqui já que o meu Nexus 4 vai ser herdado pelo meu pai, e o da minha namorada ainda tá lá firme e forte!
 
Anunciaram o Android L, mas não anunciaram suporte pro Nexus 4. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo