• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Rola ficar cerca de 2/3 horas com a tela ligada sem que a bateria fique 100% drenada?
Tipo, conversas em facebook/whatsapp no percurso trabalho/casa. Não necessariamente com a tela ligadona o tempo inteiro, mas boa parte do tempo.
 
so confirmando os cases slim armor da MonkeyBiz são originais?
 
Rola ficar cerca de 2/3 horas com a tela ligada sem que a bateria fique 100% drenada?
Tipo, conversas em facebook/whatsapp no percurso trabalho/casa. Não necessariamente com a tela ligadona o tempo inteiro, mas boa parte do tempo.

Se você vai usar o celular somente no percurso casa/trabalho a sua bateria vai render mais. Cara, sério, não tem porquê ter medo de adquirir o Nexus 5 pensando no quesito bateria.

Tenho umas prints de uso também, se quiser.
 
Se você vai usar o celular somente no percurso casa/trabalho a sua bateria vai render mais. Cara, sério, não tem porquê ter medo de adquirir o Nexus 5 pensando no quesito bateria.

Tenho umas prints de uso também, se quiser.
Aí sim! Fico com medo de acontecer como o meu atual que em 2hs a bateria drena toda usando o facebook no percurso do trabalho.
Outra coisa, a velocidade pra bater fotos já foi corrigida? Porque quando testei na loja há um tempo atrás, estava sofrível... Era muito demorado pra focar! :haha:
 
Comprei na l.i.d.i.m.a.n.i.a... agora é esperar da tudo certo e chegar em casa sem porblemas!!!!
 
Aí sim! Fico com medo de acontecer como o meu atual que em 2hs a bateria drena toda usando o facebook no percurso do trabalho.
Outra coisa, a velocidade pra bater fotos já foi corrigida? Porque quando testei na loja há um tempo atrás, estava sofrível... Era muito demorado pra focar! :haha:

Eu li sobre esse atrasado também, mas não o presenciei. Atualmente ele foca rápido, mas não notifica que o ponto em foco foi focalizado com sucesso, como em outros aparelhos onde há um tipo de "bit", sabe?
 
Aí sim! Fico com medo de acontecer como o meu atual que em 2hs a bateria drena toda usando o facebook no percurso do trabalho.
Outra coisa, a velocidade pra bater fotos já foi corrigida? Porque quando testei na loja há um tempo atrás, estava sofrível... Era muito demorado pra focar! :haha:

Cara, a bateria dura bastante, pode ir tranquilo. Eu deixo GPS desligado, deixo o bluetooth desligado também, fora isso, 3g e wifi sempre ON. Bateria dura muito e olha q eu mexo no celular o dia todo.
Acho que outro smartphone na mesma faixa de preço do nexus 5, com bateria top, é o LG G2.


Sobre bater fotos, eu acho que bate foto rápido sim, o software antigo era mais lento mesmo, mas esse novo ta mais caprichado e pega foco melhor.
 
Novo android 5.0 L rodando em um nexus 5, apenas um preview!
O android foi anunciado ontem, em breve vai sair a versão para desenvolvedor e logo logo sai para usuário final.
[video=youtube;2eiCJ68GlH0]https://www.youtube.com/watch?v=2eiCJ68GlH0[/video]
 
Eu li sobre esse atrasado também, mas não o presenciei. Atualmente ele foca rápido, mas não notifica que o ponto em foco foi focalizado com sucesso, como em outros aparelhos onde há um tipo de "bit", sabe?
Sim, sim... mas quanto a isso, acho que tá de boa!
 
tava lendo os últimos post
eu tenho Nexus desde o começo do ano, exatamente desde 03/01/2014.

eu nao me importo com pelicula, case e nem nada, pode riscar que eu nao me importo, isso é tipo uma herança que eu trago dos produtos apple.

Ja tive iPhone e tipo, eu ate usava pelicula e case, mas eu percebi que era realmente resistente e quando deu o primeiro risco atrás do aparelho eu nem me importei, mas a tela sempre ficou intacta.
agora quando tive o Nexus 5, nesses 5 meses de uso a tela já tem 1 risco( sendo que nunca deixei cair no chão), deve ter sido por causa da chave.

Outro ponto, aquela parte escrita NEXUS atras do celular, nao sei se vcs perceberam mas ela é colada com uns plastiquinhos e adivinha, eles saíram todos... hauhauha eu não me importei, mas na hora que saiu um negocinho do S eu pensei tipo "que bosta, hahaha".

terceiro ponto, bateria dura umas 7-8h usando. Eu uso na faculdade o dia todo, tiro da tomadas as 7h e se eu usar durante os intervalos até umas 14h tenho aproximadamente uns 70% de bateria. Agora se eu usar a tarde inteira, acaba até as 18h. É uma bateria boa e decente, mas é estranho. Tipo se eu deixar sem usar, dura quase 2 dias, agora usando internet dura beeem menos.

Eu gostei de ter mas não recomendaria, case fraco
 
Outro ponto, aquela parte escrita NEXUS atras do celular, nao sei se vcs perceberam mas ela é colada com uns plastiquinhos e adivinha, eles saíram todos... hauhauha eu não me importei, mas na hora que saiu um negocinho do S eu pensei tipo "que bosta, hahaha".

Fiquei frustrado com essa informação. :feelbad:
 
Android L aqui rodando na manteiga, pra um developer build esta muito estável :notbad:
Sem nenhum bug visivel, rodando tudo, pra quem quiser testar esta praticamente 100%, deve ter bugs sim, mas por enquanto não achei nenhum
 
Vai ter alguma melhoria significativa com o Android L? Meu pagamento ainda n foi aprovado (boleto), já estou na ansiedade aqui :lol2:
 
Também já flasheei o Android L! Tô gostando muito do design, já instalei alguns apps como Facebook, Instagram, Twitter (que, por enquanto, tá dando alguns FCs, já desinstalei). Não tem mais a Galeria. Fiz full wipe, então tá rodando direitinho, sem muitos lags. Nova animação do boot é sensacional, achei muito legal. Além disso a parte dos contatos é show, o design do novo teclado é top, curti bastante.
Por enquanto, só isso, testem, tá muito bão! :awesome:
 
alguém pode disponibilizar os papeis de parede desse android ??? gostei muito queria colocar no meu nexus 4. ok valeu
 
alguém pode disponibilizar os papeis de parede desse android ??? gostei muito queria colocar no meu nexus 4. ok valeu

mais aqui
https://plus.google.com/photos/+JeanLouisNguyen/albums/6029408575818226129

PykqDBD.jpg
 
Última edição:
Já rodando o Android L por aqui.
Depois posto impressões...
"Ok Google" funcionando em PT-BR sem necessidade de modificações.
Novo design ficou show!
 
Já rodando o Android L por aqui.
Depois posto impressões...
"Ok Google" funcionando em PT-BR sem necessidade de modificações.
Novo design ficou show!
Tô querendo colocar.

Como faz pra instalar a imagem? Acho que aqueles Toolkits do XDA fazem isso, não?
 
Pessoal acabei de chegar. Vi que vocês estão falando que já estão com android L, isso não é apenas o novo SDK da plataforma? Não é pra ser uma versão nova...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo