• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Q zica em brode, foda q isso perde o tesão mesmo...

Eu ja tinha ligado p/ loja na hora rs

Bom tempo atras peguei um S4 branco na waz numa BF, como sempre chegou super rapido e tal, mas logo de cara percebi q o sinal do cel caia e dava rede indisponivel... resumindo em 2 dias testei todas as operadoras possiveis e todas davas o mesmo problema caia a rede e ñ voltava...

Entrei em contato com a waz acho q no 3~4 dias e expliquei q no 1 dia percebi o problema e testei antes de entrar em contato... pessoal nem questionou nada foram educados, passaram todo o procedimento e numero de sedex reverso acho, para que eu não tivesse gastos...

Preferi o reembolso, havia pago a vista e tudo foi extremamente rapido e tranquilo

Então agiliza eu jogaria a real pois acho q se vc dar um migue e querer devolver eles podem falar q vc causou o problema no pixel...vai saber

Dentro dos 7 dias eles tem q te dar a opção de mandar outro ou devolvem a grana, se ficarem de mimi continua usando o aparelho e põe no pau q logo vc recebera entre 3~4x o valor do aparelho
Sim, sim... Mas sem história mesmo. Pra ser sincero, não tenho nem interesse no reembolso, só quero um aparelho 100% funcional. Como eu disse, daria pra conviver com o defeito, mas saber que o celular tem o problema é broxante. Vamos ver qual vai ser o procedimento, atualizo aqui conforme tiver feedback.
 
Sim, sim... Mas sem história mesmo. Pra ser sincero, não tenho nem interesse no reembolso, só quero um aparelho 100% funcional. Como eu disse, daria pra conviver com o defeito, mas saber que o celular tem o problema é broxante. Vamos ver qual vai ser o procedimento, atualizo aqui conforme tiver feedback.

Peça a troca por um novo.
 
QUando comprei meu tablet na blackfriday ele deu pau com menos de 30min de uso... na hora liguei... a moça já perguntou se eu queria trocar ou pegar dinheiro de volta... como paguei muito barato pedi a troca... era fim de ano e ela perguntou se eu preferia esperar irem buscar ( mas iria demorar pra receber o tablet ) ou ela gerava um ticket gratis dos correios e eu ia postar ( agilizava 50% do tempo )... falei pra fazer pelos correios e fizeram tudo bonitinho

Enfim... liga q é mais rápido do q e-mail... fala q vc viu q ta com um ponto branco na tela... e vc quer trocar... se lá falarem algo do tipo... q não trocam pq N coisas... vc pode falar "então não fiquei satisfeito com o produto e quero meu estorno pois foi dentro do prazo de 7 dias"... e acabou! Pega outro :joia:
 
bom dia pessoal, alguém usa o comando de voz do teclado nativo do nexus? aquele que voce clica no microfone e fala, e aparece na linha de digitação o que a pessoa ditou? se sim, como falamos para ele colocar uma vírgula? senão fica estranho uma frase sem nenhuma vírgula as vezes
 
Não se ele devolver o Smart com defeito.

O defeito (vício) não foi causado pelo mau uso do usuário, já veio de fábrica.

Como o colega darktag já mencionou, a Submarino é obrigada a fazer o estorno nesse prazo de 7 dias, pois o stuck pixel não foi gerado pelo usuário.

Nem a mídia e nem as lojas gostam de divulgar a existência desse direito, pois é contrária aos interesses dos empresários. O direito é exercido de forma incondicional, é o que chamam de direito potestativo. Em outras palavras, o direito de arrependimento é um estado de sujeição das empresas à vontade do consumidor, dentro desse prazo de 7 dias.

Não importa se a caixa foi aberta ou se o produto foi utilizado, é um direito incondicionado.

A exceção, por motivo óbvio, fica por conta da eventualidade de o consumidor causar dano ao produto. A loja não é obrigada a devolver o dinheiro em troca de um produto quebrado pelo consumidor.

:joia:

Só para constar: esse direito de arrependimento também vale para serviços (como assinatura de banda larga, serviço de telefonia móvel etc.), não apenas produtos.
 
depois de sair de um N5 pra um lumia 1520( mt top, mas os apps deixam a desejar), ir pra um iphone 5( apps tops, mas sisteminha vagabundo kkkk) . Estou voltando para um N5 vermelho =))) , uma dúvida, alguem ai ja comprou na kabum ?? eles entregam rápido ? ahhaha

outra coisa, quero chegar a já instalar o Android L .. alguem ai está usando ?? como está o desempenho e a bateria ?? muitos bugs ??

vlw pessoal ahahah
 
depois de sair de um N5 pra um lumia 1520( mt top, mas os apps deixam a desejar), ir pra um iphone 5( apps tops, mas sisteminha vagabundo kkkk) . Estou voltando para um N5 vermelho =))) , uma dúvida, alguem ai ja comprou na kabum ?? eles entregam rápido ? ahhaha

outra coisa, quero chegar a já instalar o Android L .. alguem ai está usando ?? como está o desempenho e a bateria ?? muitos bugs ??

vlw pessoal ahahah

Eu já comprei, e chegou rapido.
Foi um monitor BenQ 24" FullHD que saiu por 520 na epoca...
 
depois de sair de um N5 pra um lumia 1520( mt top, mas os apps deixam a desejar), ir pra um iphone 5( apps tops, mas sisteminha vagabundo kkkk) . Estou voltando para um N5 vermelho =))) , uma dúvida, alguem ai ja comprou na kabum ?? eles entregam rápido ? ahhaha

outra coisa, quero chegar a já instalar o Android L .. alguem ai está usando ?? como está o desempenho e a bateria ?? muitos bugs ??

vlw pessoal ahahah

Já fiz diversas compras no Kabum, produtos sempre vieram bem embalados, além da entrega ser rápida, geralmente pago num dia e chega no outro!
 
depois de sair de um N5 pra um lumia 1520( mt top, mas os apps deixam a desejar), ir pra um iphone 5( apps tops, mas sisteminha vagabundo kkkk) . Estou voltando para um N5 vermelho =))) , uma dúvida, alguem ai ja comprou na kabum ?? eles entregam rápido ? ahhaha

outra coisa, quero chegar a já instalar o Android L .. alguem ai está usando ?? como está o desempenho e a bateria ?? muitos bugs ??

vlw pessoal ahahah

status do meu N5 está "Status do Pedido: Aguardando emissão de nota fiscal." desde hoje de manhã.:feelbad:
 
status do meu N5 está "Status do Pedido: Aguardando emissão de nota fiscal." desde hoje de manhã.:feelbad:

paguei o meu hj atarde e está em separação ahahaha, ansioso pra caramba... mas até terça feira o seu chega relaxa.. euasehase.. brincadeira
pegou o vermelho ?? parecer ser muito bonito ahhaha
 
paguei o meu hj atarde e está em separação ahahaha, ansioso pra caramba... mas até terça feira o seu chega relaxa.. euasehase.. brincadeira
pegou o vermelho ?? parecer ser muito bonito ahhaha

Fuq :damn:
Sim, vermelho, cansei de celular preto. . .
Se ficarem enrolando muito nesse "emitindo nota fiscal" vou logo no Reclame Aqui, já passei por isso com a Submarino, foram três dias nisso.
Aí a coisa anda.
 
Já está decidido, a primeira promoção do N5 vermelho eu compro. Se Deus quiser em breve eu me junto a esse grupo acompanhando vagamento o do N4 (que vai ser herdado pelo pai, então ainda tenho que ficar vivo pra dar aquele suporte...hahaha).
Então meus caros, até breve - se Deus quiser!
 
Já está decidido, a primeira promoção do N5 vermelho eu compro. Se Deus quiser em breve eu me junto a esse grupo acompanhando vagamento o do N4 (que vai ser herdado pelo pai, então ainda tenho que ficar vivo pra dar aquele suporte...hahaha).
Então meus caros, até breve - se Deus quiser!

nexus 4 ainda é um baita aparelho... acho que só a camera nele que realmente é fraca .. o problema é que o google pelo visto vai abandonar ele... sem android L oficial(alguem sabe se ele vai receber ou nao ? )

e bem vindo ao grupo do n5 vermelho ahahaha.
 
Comprei meu nexus 5 sexta passada no Ponto Frio, como o prazo é de 14 dias úteis eles ficam enrolando né :trollfail: Tá com a transportadora desde ontem, mas pelo rastreamento nem saiu de São Paulo ainda (onde foi postado) :fuuu:
 
nexus 4 ainda é um baita aparelho... acho que só a camera nele que realmente é fraca .. o problema é que o google pelo visto vai abandonar ele... sem android L oficial(alguem sabe se ele vai receber ou nao ? )

e bem vindo ao grupo do n5 vermelho ahahaha.

Há comentários uqe vá sair o Android L para o Nexus 4. Mesmo se não sair oficialmente, a galera dá um jeito :coolface:
 
Pra atualizar à galera, liguei pro Submarino e eles disseram que não possuem mais o Nexus 5 em estoque. Me ofereceram estorno ou vale por algo de mesmo valor. Sinceramente? Vou postergar. Apesar de saber que o defeito está ali, não tem me incomodado, e não sei se foi placebo, mas depois do programinha pra corrigir Stuck Pixel, ele parece ter dado uma boa diminuída.

Com base nisso, vou usar o celular e se em algum momento me atrapalhar ou agravar, mando pra garantia de fato. Então, vou aproveitar meu Vermelhinho bonitão! :yes: :awesome:
Daqui a pouco posto mais impressões!
 
No nexus 5 nacional tem que fazer aquele processo pra converter ele num nexus americano? Pra receber atualizações direto da google, Igual era com o Galaxy Nexus.
 
No nexus 5 nacional tem que fazer aquele processo pra converter ele num nexus americano? Pra receber atualizações direto da google, Igual era com o Galaxy Nexus.

Não. É a mesma coisa.

O que acontece no Nexus 5 é que as atualizações são lançadas em faixas, para não sobrecarregar os servidores da Google.

As faixas são determinadas por IMEI, creio eu. Mas, o lapso para abranger todas as faixas não deve ser maior do que 1 semana.

Pelo menos aqui, quando lançou a atualização 4.4.4, recebi acho que 1 ou 2 dias depois que a Google anunciou.
 
Não. É a mesma coisa.

O que acontece no Nexus 5 é que as atualizações são lançadas em faixas, para não sobrecarregar os servidores da Google.

As faixas são determinadas por IMEI, creio eu. Mas, o lapso para abranger todas as faixas não deve ser maior do que 1 semana.

Pelo menos aqui, quando lançou a atualização 4.4.4, recebi acho que 1 ou 2 dias depois que a Google anunciou.

2 semanas no máximo. E acontece também com qualquer outro aplicativo do Google.
 
Meu Nexus 5 foi enviado hoje, vendo o rastreamento notei uma coisa bem estranha
Ele foi postado de manhã mas no site consta que isso ocorreu as 14:16 de hoje sendo que eu recebi o código justamente na parte da manhã, outra coisa, como ele pode ser encaminhado duas vezes dentro da mesma unidade??
"de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP ":hmm::yuno:
6IHSdhe.png
 
No nexus 5 nacional tem que fazer aquele processo pra converter ele num nexus americano? Pra receber atualizações direto da google, Igual era com o Galaxy Nexus.

O GNex era outro papo... na época tinha um rolo com o nome Nexus... e pra poder trazer pro BR a Google decidiu mudar o nome para Galaxy X... mas dai como a atualização era para Galaxy Nexus não chegava para nós... e dai fazendo flash da versão mundial agente corrigia isso...

Já o N5 não teve mais isso... nosso sistema é o mundial :joia:

Meu Nexus 5 foi enviado hoje, vendo o rastreamento notei uma coisa bem estranha
Ele foi postado de manhã mas no site consta que isso ocorreu as 14:16 de hoje sendo que eu recebi o código justamente na parte da manhã, outra coisa, como ele pode ser encaminhado duas vezes dentro da mesma unidade??
"de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP ":hmm::yuno:
http://i.imgur.com/6IHSdhe.png

Cabacisse dos Correios... o q aparece ai é o horário que foi inserido o dado no sistema... e não o horário real ;)... no caso do numero de rastreio ele é gerado na hora que é postado :joia:
 
Meu Nexus 5 foi enviado hoje, vendo o rastreamento notei uma coisa bem estranha
Ele foi postado de manhã mas no site consta que isso ocorreu as 14:16 de hoje sendo que eu recebi o código justamente na parte da manhã, outra coisa, como ele pode ser encaminhado duas vezes dentro da mesma unidade??
"de Unidade Operacional em VALINHOS / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP ":hmm::yuno:
http://i.imgur.com/6IHSdhe.png

"O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega."
 
Datas no futuro? veja a hora da minha postagem e a do encaminhamento do pacote, estranho.

Provavelmente foi um erro, mas esses horários são doidos. Quando comprei meu nexus, teve situação em que o código atualizou às 23h
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo