• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

E sera mesmo que o Moto X 2014 vai receber o Lolipop antes que o Nexus 5 ?

ja ta recebendo.... teve um esquema que vc cadastrava o seu moto x e ele recebia a atualizaçao antes como testes...
 
Tem isso.

Meu N5 esta para chegar.. o que me recomendam ? aguardo o lollipop ? nao quero perder tempo configurando e baixando todos apps por nada quando fazer fullwipe.
 
Tem isso.

Meu N5 esta para chegar.. o que me recomendam ? aguardo o lollipop ? nao quero perder tempo configurando e baixando todos apps por nada quando fazer fullwipe.
Como assim? Não entendi, hehe.
Se não quer fazer wipe, espera. Se instalar a Preview agora, vai ter que fazer de novo quando sair a final.
 
Como assim? Não entendi, hehe.
Se não quer fazer wipe, espera. Se instalar a Preview agora, vai ter que fazer de novo quando sair a final.


Hahaha.. comprei o n5 na ultima promoção do ponfo frio.. e nao sei se vale a pena instalar todos os apps e configurar tudo no kitkat ou se aguardo o lollipop sair para ja fazer isto nele.

Acho que agora vai. haha
 
Hahaha.. comprei o n5 na ultima promoção do ponfo frio.. e nao sei se vale a pena instalar todos os apps e configurar tudo no kitkat ou se aguardo o lollipop sair para ja fazer isto nele.

Acho que agora vai. haha
Ahh, entendi.
Mas então, quando o Lollipop sair oficialmente, você não precisa fazer wipe, pode instalar tudo normalmente no KitKat e depois atualizar.
A não ser que você queira instalar a imagem de fábrica antes de sair o OTA, que teoricamente sai amanhã.
 
Galera acabei de comprar um Nexus 5.

Preciso de uma capa urgente, sou bem desastrado e derrubo bastante o phone, queria proteger a tela o maximo possível.

Qual capa vcs recomendam?

O bumper oficial me pareceu ser de borracha e proteger bem contra quedas mas achei bem caro (120 no ML). Tem opções melhores ou lugares mais baratos?

Valeu!
 
Também estou atrás de um case/bumper pro nexus 5. Alguém tem indicação no aliexpress (aproveitar a promo de hj)?
 
cara essa ai parece ser bem fininha, será que aguenta umas quedas?

Tenho uma SGP NEO HYBRID ORIGINAL PRETA / PRATA, parada...

DSCN1440_zps9b5f7a4b.jpg
 
Tem isso.

Meu N5 esta para chegar.. o que me recomendam ? aguardo o lollipop ? nao quero perder tempo configurando e baixando todos apps por nada quando fazer fullwipe.

Diz a lenda que o Lollipop começa a sair amanhã para atualizações via OTA, então a image também deve pintar amanhã, se o ele não chegou ainda pra você é provável que quando chegar já vai pedi pra atualizar
 
Qual a diferença entre essa http://www.monkeybiz.com.br/capa-nexus-5-spigen-neo-hybrid/p e essa http://www.monkeybiz.com.br/capa-para-nexus-5-spigen-slim-armor/p ?

A Neo Hybrid (primeira) parece ser mais fina e bonita, enquanto a Slim Armor (segunda) parece proteger mais, mas aparenta ser mais grosseira (o celular fica um tijolo).

Em compensação, eu comprei o Nexus "Vermelho", aí tampar ela com a Neo Hybrid parece ser sacanagem, enquanto com a Slim Armor tem a cor vermelha.

Enfim, qual a diferença entre as duas? É só essa mesmo que eu disse (isso pelo que eu tirei de ver as imagens no site)? A proteção é muito diferente entre uma e outra?
 
Qual a diferença entre essa http://www.monkeybiz.com.br/capa-nexus-5-spigen-neo-hybrid/p e essa http://www.monkeybiz.com.br/capa-para-nexus-5-spigen-slim-armor/p ?

A Neo Hybrid (primeira) parece ser mais fina e bonita, enquanto a Slim Armor (segunda) parece proteger mais, mas aparenta ser mais grosseira (o celular fica um tijolo).

Em compensação, eu comprei o Nexus "Vermelho", aí tampar ela com a Neo Hybrid parece ser sacanagem, enquanto com a Slim Armor tem a cor vermelha.

Enfim, qual a diferença entre as duas? É só essa mesmo que eu disse (isso pelo que eu tirei de ver as imagens no site)? A proteção é muito diferente entre uma e outra?

Tenho a Slim Armor dourada, realmente protege bem e deixa o celular bem maior e bem mais pesado, mais a palavra grosseira com certeza não se encaixa na descrição da case, o encaixe dela é perfeito, no primeiro dia tive até um problema com o botão que liga o display porque eu sempre apertava ele sem querer quando ia colocar o celular no bolso

A parte ruim de ser colorida é que as pancadas que ela vai levando com o tempo vão ficando cada vez mais evidente.
 
Vamos aguardar o Lollipop

E quanto as Spigens, vim de um celular de 4 polegadas e achei o nexus 5 + neo hybrid meio grande demais. mas a proteção da muita segurança.
 
diz a lenda que sai hj a imagem pro N5
 
diz a lenda que sai hj a imagem pro N5

Imagem? oque você quer dizer. com isso?

Pensei que saia atualização oficial, automatica, pelo update.

Imagem ja nao tem? Afinal tem pessoal usando lollipop no nexus 5
 
Na real e sem choradeira

Mas a vantagem da linha Nexus de atualizações rápidas que nos fazia tolerar deficiências na câmera e bateria foi por terra.
 
Na real e sem choradeira

Mas a vantagem da linha Nexus de atualizações rápidas que nos fazia tolerar deficiências na câmera e bateria foi por terra.

Fato que perdeu bastante do seu diferencial, quase toda linha TOP hj tem a versão Nexus Edition ou já vem puro (moto G, moto X)... E o CxB também cai por terra com o Nexus 6, que se não for TOP dos TOP, acho que verei outras opções de celular no futuro!
 
Última edição:
Na real e sem choradeira

Mas a vantagem da linha Nexus de atualizações rápidas que nos fazia tolerar deficiências na câmera e bateria foi por terra.
Se arrependimento matasse...
Comprei um Nexus que veio com defeito, tô com ele na assistência há uma semana depois de 1 mês de uso, gente com Moto G 2014 (que eu cheguei a cogitar) já recebendo o último Android e o Google só enrolando pro N5.
 
Fato que perdeu bastante do seu diferencial, quase toda linha TOP hj tem a versão Nexus Edition ou já vem puro (moto G, moto X)... E o CxB também cai por terra com o Nexus 6, que se não for TOP dos TOP, acho que verei outras opções de celular no futuro!

Nexus 6 para mim é um tijolo, não só pelo tamanho... alias, eu compraria um celular de 6 polegadas, apesar de achar que 5.7 está bom. Porém tem MAIS DE 1CM de espessura :bwahaha::lol2::fovhappy::damn:


ENFIM: XDA DEVELOPERS

LOLLIPOP - NEXUS 5

GMT:6pm
AST:9pm
IST:11.30pm
AEST:4am on the 13th Nov

As of the time of this post HQ is not open for an other 6 hours!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo