• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Amigo já está 4001 horas e a tv não pediu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, a tv já está com 4001 horas e a tv não pediu, lembro quando chegou em 2000 hs ela pediu, não entendi o porquê a tv não pediu para fazer a limpeza dos pixels.
espera ai 1 ou 2 dias, se não pedir vc faz manualmente
 
Olá. Comprei a nossa OLED55C3PSA, em outubro de 2023, ela fica ligada umas 4 horas por dia, nos finais de semana um pouco mais.
Usamos para filmes e games. Infelizmente apareceu um defeito, veja na imagem.
Não sei informar que defeito seria esse.
Aguem sabe informar que defeito seria esse?
Em tempo: Hoje percebi que sumiu.
Em tempo: A TV pifou, após o erro relatado, a TV desligava, e não ligava, tirava da tomada, ela voltava a fucionar. Ontem desligou, e parou de funcionar. Estou aguardando o site voltar a funcionar para solicitar uma visita técnica.
Resumo: após seis meses de uso a tv pifou.
 
Olá. Comprei a nossa OLED55C3PSA, em outubro de 2023, ela fica ligada umas 4 horas por dia, nos finais de semana um pouco mais.
Usamos para filmes e games. Infelizmente apareceu um defeito, veja na imagem.
Não sei informar que defeito seria esse.
Aguem sabe informar que defeito seria esse?
Em tempo: Hoje percebi que sumiu.
Em tempo: A TV pifou, após o erro relatado, a TV desligava, e não ligava, tirava da tomada, ela voltava a fucionar. Ontem desligou, e parou de funcionar. Estou aguardando o site voltar a funcionar para solicitar uma visita técnica.
Resumo: após seis meses de uso a tv pifou.
Infelizmente tem isso, o certo é providenciar a troca mesmo porque esta na garantia.
 
Amigo já está 4001 horas e a tv não pediu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Amigo, a tv já está com 4001 horas e a tv não pediu, lembro quando chegou em 2000 hs ela pediu, não entendi o porquê a tv não pediu para fazer a limpeza dos pixels.
Aqui na minha C2 não pediu nem na 2000 horas, lembrando que paineis EVO o tempo de limpeza é 10 minutos e nao 01 hora.
Outra coisa, a cada 2 horas se não me engano ou 4 que a TV contabiliza(não necessariamente interruptadamente), a TV ao desligar(quando você desligar ela) ativa automaticamente a limpeza de pixel(faz um "estralo" quando começa e outro "estralo" quando para)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sempre ouvi comentários de que comprar eletrônicos dependia da sorte, como não acredito nisso, nunca me importei, agora vejo que dei azar. Espero que troquem o aparelho, pois essse veio com defeito.
Cara é assim mesmo, uns não tem problemas outros tem(nem por isso não devemos ter cuidado com as coisas rs), importante é acionar a garantia e ela ser trocada. No seu caso ai por mais que de dor de cabeça(ticket/espera/tempo/.....) a garantia vai ser atendida, muito provavel que venha uma TV nova.
 
Última edição:
Amigo eu sei que a cada 4 horas de uso ela faz a limpeza e o relé bate quando termina a limpeza dura entorno de 5 minutos,mas a cada 2000 horas a tv pede para fazer a limpeza de pixels mais agressiva de 1 hora de duração.
 
Amigo eu sei que a cada 4 horas de uso ela faz a limpeza e o relé bate quando termina a limpeza dura entorno de 5 minutos,mas a cada 2000 horas a tv pede para fazer a limpeza de pixels mais agressiva de 1 hora de duração.
Então brother como eu disse parece que os novos painéis não tem isso. Eu fiquei neurado com isso também, minha TV[LG C2 55 PAINEL EVO] eu assisti de 1999h a 2001h(tava vendo filme rs) a todo momento esperando a msg e nada.... Conversando com outras pessoas usuarios de CX C1 tem essa msg, parece que algumas C2 com painéis antigos também tem.
Uma teoria é que lá onde você pode fazer a limpeza de forma manual quando aparece 1hora o painel é antigo quando aparece 10 minutos é EVO(onde não vai aparecer a msg de autolimpeza em 2000h).
Essa autolimpeza a cada 4 horas, já é suficiente para o auto cuidado do painel, não é necessário o usuário ficar fazendo limpeza manual, na real é até melhor não fazer isso pois você força os pixel.
 
A minha C2 (com 2107 horas nesse exato momento) vez ou outra pede pra fazer a limpeza. No caso, sobe uma mensagem falando pra desligar agora e fazer a limpeza e que ela vai ligar só depois, ou adiar e que ela vai fazer só assim que eu desligar. Já apareceu isso pra mim umas 2 ou 3x.

Nunca reparei no estalo do relé, e também nunca fiz nenhuma limpeza manual. Única coisa que percebo durante o dia é o pixel shift dela movendo a imagem pra algum lado aleatório kkkk
 
Pois e mas agora quando a minha tv c1 chegou 4000 horas a tv não me avisou,para fazer a limpeza mais agressiva de 1 hora,obs:a tv tem quase 11 meses de uso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo