[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Ahhh...só se vive uma vez, comprei a C1 de 48" pelo intershop mesmo...haha
Não sei quando que a c2 de 55" vai ficar por volta de 4k, se é que um dia vai chegar nesse valor.

Agora é tentar pegar pelo menos 1k na RU7100 de 50".
 
Canal VRL é o melhor que existe! Que maneiro a LG mandar pra eles, muito merecido.
O problema da LG mandar uma c2 oled para eles e que logico a LG vai escolher a melhor delas para o canal falar bem dela e no fim nao sera a mesma c2 oled que o povo vai pagar, review tem que comprar o produto do mercado como se fosse uma pessoa normal.
 
O problema da LG mandar uma c2 oled para eles e que logico a LG vai escolher a melhor delas para o canal falar bem dela e no fim nao sera a mesma c2 oled que o povo vai pagar, review tem que comprar o produto do mercado como se fosse uma pessoa normal.
Nenhum oled c2 de 42 do mundo tem painel evo ainda, só para você ficar ciente
 
Ahhh...só se vive uma vez, comprei a C1 de 48" pelo intershop mesmo...haha
Não sei quando que a c2 de 55" vai ficar por volta de 4k, se é que um dia vai chegar nesse valor.

Agora é tentar pegar pelo menos 1k na RU7100 de 50".
Tenso, viu? Na Kabum tá praticamente 9k no PIX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhum oled c2 de 42 do mundo tem painel evo ainda, só para você ficar ciente
E nem o heat sink, acho que só nas evo mesmo, tá aí o motivo da LG ter conseguido puxar esses 20% a mais de brilho.
 
Última edição:
Nenhum oled c2 de 42 do mundo tem painel evo ainda, só para você ficar ciente
Mas ai que ta, ate onde eu vi a lg falou que evo nao e o panel e sim uma technologia mas ate entao eles divulgaram como painel ate eles falarem que nao era o painel porque o cara la da hdtv falou que a c2 tinha o mesmo painel da c1 ai a lg falou que evo nao era panel e sim technologia e todas c2 vem com evo, ate a c2 dele que tinha o mesmo painel da c1 tem esta tecnologia evo, agora vai saber o que e a verdade, talvez o marketing time da lg falou muita merda e no final alguem de la dentro foi e teve que explicar o que e evo.

Enfim a conversa nao era sobre isto, era sobre receber produto da LG e nao comprar direto de uma loja para fazer um review, razao porque o rtings sao bons no que fazem e porque eles compram os produtos que eles fazem o review das lojas, eles nunca recebem nada de companias para fazer aquele marketing, a realidade aqui e que eles nunca vao mandar um painel/produto ruim para os youtubers fazerem review, porem centenas de pessoas reclamam que compram um produto que nao tem nada a ver com o que eles viram no review, tem centenas de canais que estas companias de tv mandam para os youtubers falarem bem dos produtos deles e quando a pessoa comum compra, nao e o mesmo produto marketado/divulgado e isto e chato o que eles fazem, por isto que ate hoje nao sabemos se as oleds vendidas por aqui no brasil sao realmente o mesmo produto que vendem la nos EUA ou europa.
 
Última edição:
Sempre tem, alguém postou um video aqui de uma mulher que pagou um absurdo na C1. Vai intender... :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uhum! Os únicos BR que assisto, porque sei que eles compram tudo.
Oh, esse 20% de brilho a mais nas variantes maiores é sacanagem, hein? É mais vantajoso comprar a C1 48" do que C2 48" na questão preço.... Particularmente, só vou fazer o upgrade da minha G1 e C1 ano que vem quando sair a C3 e essa palhaçada de evo, non-evo tiver resolvido.
Upgrade na G1 você acha mesmo necessário? Acho que é TV pra pelo menos uns 5 anos, já que vem com painel evo e tudo. Só acho que talvez compensaria a troca se a G3 tiver aquele painel EX que eles anunciaram.
 
Upgrade na G1 você acha mesmo necessário? Acho que é TV pra pelo menos uns 5 anos, já que vem com painel evo e tudo. Só acho que talvez compensaria a troca se a G3 tiver aquele painel EX que eles anunciaram.
Mas G2 tem cores e brilho de saltar os olhos, daí penso eu que a G3 e C3 deve ser melhor ainda, e se eu lhe disser que eu não consigo enxergar diferença entre a G1 e a C1? Uso Filmaker mode e para mim as tuas tem a mesma cor, brilho e tal. Peguei ela no Inter Shop por $4200, mas quem vendeu foi a Fast Shop em uma promoção louca lá. Inter e Next se você tiver paciência você consegue preços descente, o chato é esperar, né? :julio:
 
Mas G2 tem cores e brilho de saltar os olhos, daí penso eu que a G3 e C3 deve ser melhor ainda, e se eu lhe disser que eu não consigo enxergar diferença entre a G1 e a C1? Uso Filmaker mode e para mim as tuas tem a mesma cor, brilho e tal. Peguei ela no Inter Shop por $4200, mas quem vendeu foi a Fast Shop em uma promoção louca lá. Inter e Next se você tiver paciência você consegue preços descente, o chato é esperar, né? :julio:
Pagou um preção, hein! Eu já tô com minha conta e cartão do Inter há umas 3 semanas e ontem comprei a A1 de 65" pra um amigo por 5.100,00. Mas eu quero a C2, então vou esperar até a Black pra pagar um valor mais justo.
 
Putz, o Master Gold não cobre o valor de uma OLED. "O valor máximo é de US$ 200 (duzentos dólares) por incidente, sujeito ao máximo de US$ 400 (quatrocentos dólares) durante um período de 12 (doze) meses."

O Master Black cobre 2.500 dólares por produto e 5.000 dólares por ano.

Já a Visa tem valores melhores. Mil dólares por compra no Visa Gold e 5 mil dólares por compra no Visa Platinum e Infinity.
 
Última edição:
Cartão visa também oferece esse benefício. Nem precisa cadastrar nada com antecedência pelo que lembro.
 
No Inter você consegue o Black assinado o Inter Duo Gourmet, não sei se ainda pode. Ah, quem comprou um OLED não esquece de garantir seu HBO Max grátis, haha mas corre agora com HBO juntando as escovas de dente com a Discovery devem cancelar a promoção, né?
 
Última edição:


Tô vendo que a oled c2 55 vai ficar mais barato que a de 42 polegadas kkkk
Oh Brasill
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 43qn90b está saindo a 5199 em 12x nas lojas do grupo b2w, top

Tomara que a oled42C2 chegue a esse valor logo tbm, eu compraria na hora kkkk
 
Última edição:
Putz, o Master Gold não cobre o valor de uma OLED. "O valor máximo é de US$ 200 (duzentos dólares) por incidente, sujeito ao máximo de US$ 400 (quatrocentos dólares) durante um período de 12 (doze) meses."

O Master Black cobre 2.500 dólares por produto e 5.000 dólares por ano.

Já a Visa tem valores melhores. Mil dólares por compra no Visa Gold e 5 mil dólares por compra no Visa Platinum e Infinity.
Mas já ajuda caso precise. vc paga o conserto e eles te reebolsam os 200 dolares
 
O Mercado Livre onde eu comprei minha 65 C1 me ofereceu 2 anos de garantia estendida por 50% de desconto (1200 reais) e decidi pegar, fiz bem? Preço tava bom? Garantia agora vai até Julho de 2025 (1 ano da LG + 2 do ML). No total (TV + garantia) paguei 9400 reais.
 
O Mercado Livre onde eu comprei minha 65 C1 me ofereceu 2 anos de garantia estendida por 50% de desconto (1200 reais) e decidi pegar, fiz bem? Preço tava bom? Garantia agora vai até Julho de 2025 (1 ano da LG + 2 do ML). No total (TV + garantia) paguei 9400 reais.
Não foi barato, mas foi um bom negócio. 3 anos de garantia total, em uma c1, por menos de 10k? tá de boa 😎
 
c2 bater os 6k vai ser gold.
 
Acabei de pegar a C1 de 48 por 3630 no app do Inter, vendida pelas CB.
Já dividi em 12x sem juros pra me sentir menos pobre ao longo do tempo :br:
m82hNUE.jpg
 
Acabei de pegar a C1 de 48 por 3630 no app do Inter, vendida pelas CB.
Já dividi em 12x sem juros pra me sentir menos pobre ao longo do tempo :br:
m82hNUE.jpg
Perdeu o timing por 2 dias..sad
Ontem estava 3480 e um dia anterior 3400, mas é um preço bom.
 
E aquela promo de 2 anos de garantia, pelo jeito LG desistiu na linha nova. Essa do sound bar não me agradou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo