• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)



Tô vendo que a oled c2 55 vai ficar mais barato que a de 42 polegadas kkkk
Oh Brasill
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A 43qn90b está saindo a 5199 em 12x nas lojas do grupo b2w, top

Tomara que a oled42C2 chegue a esse valor logo tbm, eu compraria na hora kkkk
ta caro, ridiculamente caro. nesse preço eles te mandavam uma soundbar de seus 1,5-2k, que dirá agora que não vem
 
maluco é não que extraviaram minha c1? kkk
diz o inter que em 5 dias úteis chega no email o procedimento depois que a loja dar os pulos dela e explicar pq chegou um caminhão faltando ela.
 
Galera qual cabo HDMI 2.1 vcs recomendam de qualidade? Estou usando um da marca PIX de 2 metros, porém está flickando a tela as vezes, piscando cor rosa, etc, sei que quanto maior o comprimento pior fica, então qual um bom que tenha no Brasil com entrega rápida de até uns 1-1.5m? Valeu!
 
Direto e reto: Para séries/ filmes e XSX, uma 48C1 nova por ~3800 está em um bom preço, ou tem coisa melhor?
 
Direto e reto: Para séries/ filmes e XSX, uma 48C1 nova por ~3800 está em um bom preço, ou tem coisa melhor?
é oq rapa? ta ótimo. quando da promo fica por aí msm, 3600, 3800.
 
Tem coisa melhor, mas não por esse $$$
Antes de comprar a c1 de 48 polegadas eu testei durante 7 dias o modelo top da Samsung 50qn90b, e posso afirmar que a oled é superior em qualidade de imagem, principalmente no conteúdo com dolby vision.

Pra mim foi perfeito aparecer a promoção da c1 por R$3600, e devolvi a 50qn90b que custou R$ 1250 a mais contando com o cashback do Inter.
 
Galera qual cabo HDMI 2.1 vcs recomendam de qualidade? Estou usando um da marca PIX de 2 metros, porém está flickando a tela as vezes, piscando cor rosa, etc, sei que quanto maior o comprimento pior fica, então qual um bom que tenha no Brasil com entrega rápida de até uns 1-1.5m? Valeu!
Tenho um pix hdmi 2.0 de 5m e flika muito também. queria um HDMI 2.1 de 5 metros de qualidade
 
maluco é não que extraviaram minha c1? kkk
diz o inter que em 5 dias úteis chega no email o procedimento depois que a loja dar os pulos dela e explicar pq chegou um caminhão faltando ela.
atualização, hj mesmo chegou no email desculpa o transtorno etc etc, e que foi reajustado a entrega pro dia 1 de setembro, o que em outras palavras é o prazo de entrega de outro aparelho. enfim, ao menos foi resolvido rápido.
 
atualização, hj mesmo chegou no email desculpa o transtorno etc etc, e que foi reajustado a entrega pro dia 1 de setembro, o que em outras palavras é o prazo de entrega de outro aparelho. enfim, ao menos foi resolvido rápido.
1 de setembro, complicado, sinceridade, eu esperava uma entrega mais rapido da segunda vez, foi culpa deles, uma semana no maximo, eles aproveitam que voce pagou barato e faz o que quiserem, se voce tivesse pago o preco normal dela 4800, teriam entregado ja, bandidos, e outra, tomar sempre cuidado com estas tvs de promocao, eles sempre jogam as tvs com pequenos defeitos nestas promocoes. Se voce conseguir uma tv perfeita sem defeitos neste preco que voce pagou, considere-se um sortudo.
 
Galera qual cabo HDMI 2.1 vcs recomendam de qualidade? Estou usando um da marca PIX de 2 metros, porém está flickando a tela as vezes, piscando cor rosa, etc, sei que quanto maior o comprimento pior fica, então qual um bom que tenha no Brasil com entrega rápida de até uns 1-1.5m? Valeu!

Tenho um pix hdmi 2.0 de 5m e flika muito também. queria um HDMI 2.1 de 5 metros de qualidade
Tenho 2 moshou aqui, um de 3m e outro de 4m, 0 problemas até agora.
forum.adrenaline.com.br/threads/lg-oled-b9-cx-gx-c1-e-g1.684252/post-1075633281
Eu peguei um de 4m da Moshou no Ali e funciona perfeitamente com a cx + 3080 4k@120hz, rgb full, 10 bits, hdr, gsync, chegou em uns 15 dias, depois peguei outro de 3m, chegou em 10 dias corridos
 
Meu alienware AW3423DW era para ter sido enviado ontem, liguei para Dell ontem mesmo e informaram que estava em processo de embarque, abro meu pedido hoje e está com atraso e mais 45 dias para entregar, desde que comprei até o novo prazo de entrega são 5 meses, isso pq já passou quase 3 meses que paguei eles.
fiquei tão puto que comprei a tv oled c2 de 42'' para testar e se gostar vou ficar com ela.
hoje umas 10:00 o banco inter pela magazine estava com 13% de cashaback, então saiu 6089, se eu encontrar o preço mais baixo até um mês solicito a diferença para a VISA.
Fiz uma reclamação da Dell no consumidor.gov, se me enviar o monitor até quinta, eu cancelo a tv.
nunca tive uma frustração tão grande de compra.
 
Meu alienware AW3423DW era para ter sido enviado ontem, liguei para Dell ontem mesmo e informaram que estava em processo de embarque, abro meu pedido hoje e está com atraso e mais 45 dias para entregar, desde que comprei até o novo prazo de entrega são 5 meses, isso pq já passou quase 3 meses que paguei eles.
fiquei tão puto que comprei a tv oled c2 de 42'' para testar e se gostar vou ficar com ela.
hoje umas 10:00 o banco inter pela magazine estava com 13% de cashaback, então saiu 6089, se eu encontrar o preço mais baixo até um mês solicito a diferença para a VISA.
Fiz uma reclamação da Dell no consumidor.gov, se me enviar o monitor até quinta, eu cancelo a tv.
nunca tive uma frustração tão grande de compra.
Que sacanagem da Dell, que percam a venda e você economize metade do valor que pagou pra eles com a sua C2. E com certeza você vai conseguir pegar mais uma diferença da Visa, naquelas promos da Semana do Brasil em setembro.
 
Meu alienware AW3423DW era para ter sido enviado ontem, liguei para Dell ontem mesmo e informaram que estava em processo de embarque, abro meu pedido hoje e está com atraso e mais 45 dias para entregar, desde que comprei até o novo prazo de entrega são 5 meses, isso pq já passou quase 3 meses que paguei eles.
fiquei tão puto que comprei a tv oled c2 de 42'' para testar e se gostar vou ficar com ela.
hoje umas 10:00 o banco inter pela magazine estava com 13% de cashaback, então saiu 6089, se eu encontrar o preço mais baixo até um mês solicito a diferença para a VISA.
Fiz uma reclamação da Dell no consumidor.gov, se me enviar o monitor até quinta, eu cancelo a tv.
nunca tive uma frustração tão grande de compra.

Esse tipo de coisa desanima mesmo. Parei de comprar produtos Cooler Master (mesmo gostando da qualidade) pela péssima assistência que tive em um gabinete. No caso da Dell, vejo bastante relato de gente que passa por essas frustações. Ainda assim, em relação a monitor, não vejo outra marca presente no Brasil que reúna um bom nível de produto + garantia da mesma forma que eles. Boa sorte com a C2, assim que chegar dê suas impressões aqui.
 
pessoal, to com uma coisinha chata me incomodando na c1

no modo game onde o ps4 ta ligado, o som sempre volta pra configuração "game optmizer" independente da configuração que eu faça antes

alguem ja contornou bisso?
 
Esse tipo de coisa desanima mesmo. Parei de comprar produtos Cooler Master (mesmo gostando da qualidade) pela péssima assistência que tive em um gabinete. No caso da Dell, vejo bastante relato de gente que passa por essas frustações. Ainda assim, em relação a monitor, não vejo outra marca presente no Brasil que reúna um bom nível de produto + garantia da mesma forma que eles. Boa sorte com a C2, assim que chegar dê suas impressões aqui.
gosto dos monitores da Dell, para mim são os melhores e tem a melhor garantia, gostava muito meu aw3420dw e por isso comprei o AW3423DW, o que me irritou muito foi a Dell entregando os monitores para pessoas que compraram um dia antes do que eu ou mesmo pessoas que compraram em julho e também já receberam.
Se comprar o monitor hoje, tem o mesmo prazo de entrega do que eu que comprei em maio, uma piada.

A respeito da c2 eu sei que vou gostar do painel oled, pois já tenho duas tvs oleds aqui em casa, a única preocupação que tenho aqui é com o tamanho mesmo, que para meu uso que é jogar FPS, o bom que vou poder tirar várias dúvidas da galera aqui.
 
1 de setembro, complicado, sinceridade, eu esperava uma entrega mais rapido da segunda vez, foi culpa deles, uma semana no maximo, eles aproveitam que voce pagou barato e faz o que quiserem, se voce tivesse pago o preco normal dela 4800, teriam entregado ja, bandidos, e outra, tomar sempre cuidado com estas tvs de promocao, eles sempre jogam as tvs com pequenos defeitos nestas promocoes. Se voce conseguir uma tv perfeita sem defeitos neste preco que voce pagou, considere-se um sortudo.
nada que eu possa fazer, só tem uma opão de frete.
edit: mas oh, se tinham mandado uma tv de promo na ultima, agora se viraram pra mandar uma outra do estoque. no melhor dos casos chega 2 tvs se acharem a primeira no abismo que ela sumiu kk
 
Última edição:
nada que eu possa fazer, só tem uma opão de frete.
edit: mas oh, se tinham mandado uma tv de promo na ultima, agora se viraram pra mandar uma outra do estoque. no melhor dos casos chega 2 tvs se acharem a primeira no abismo que ela sumiu kk
Sim, voce tem grandes chances de pegar uma que nao e daquelas que eles deixam para vender na promo, eu fico meio encabulao com estes precos de promo, neste mundo ninguem te vende um produto em perfeitas condicoes por muito muito menos, porem tem aqueles casos que voce compra pelo o preco nomal e chega uma tv com problemas, neste caso da c1 48 pode ser que eles abaixaram muito o preco para dar espaco para a c2.
 
Realmente em função dos preços da LG c2 e da falta de promoções de verdade da c1 55 acho que vou acabar indo de tcl C825 mini led que tem uma soundbar integrada da onkyo. Tenho visto as de 55 pol na faixa de 3700 a 4100 e as de 65 pol de 6100 a 6400. Sei que o preto não vai ser igual oled mas me pareceu bem bacana, sem aquele blooming absurdo, o sistema parece fluido e como eu venho de uma full hd qq coisa 4k sem um blooming absurdo vai parecer muito top :D. Eu andei vendo umas phillips oled com ambilight que teoricamente devem vir pro brasil, mas acho que os preços vão ser tb exorbitantes. Ainda mais o modelo que tb tem o sound bar. Acho que se não pintar uma promo boa das LG, a próxima vez que pintar uma TCl dessa num preço bom vou pegar. 102hz, 2 hdmi 2.1 etc.
 
Realmente em função dos preços da LG c2 e da falta de promoções de verdade da c1 55 acho que vou acabar indo de tcl C825 mini led que tem uma soundbar integrada da onkyo. Tenho visto as de 55 pol na faixa de 3700 a 4100 e as de 65 pol de 6100 a 6400. Sei que o preto não vai ser igual oled mas me pareceu bem bacana, sem aquele blooming absurdo, o sistema parece fluido e como eu venho de uma full hd qq coisa 4k sem um blooming absurdo vai parecer muito top :D. Eu andei vendo umas phillips oled com ambilight que teoricamente devem vir pro brasil, mas acho que os preços vão ser tb exorbitantes. Ainda mais o modelo que tb tem o sound bar. Acho que se não pintar uma promo boa das LG, a próxima vez que pintar uma TCl dessa num preço bom vou pegar. 102hz, 2 hdmi 2.1 etc.
Também tô com uma full hd, mas vou de OLED de qualquer jeito. Como perdi as promos da C1 de 55" por 4k na Black Friday do ano passado, vou de C2 até novembro, quero aproveitar o painel EVO mais durável e brilhante, aquele lance da profundidade de cenas e a divisão de tela lado a lado pra compensar esse 1 ano sem OLED.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo