• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Sim, voce tem grandes chances de pegar uma que nao e daquelas que eles deixam para vender na promo, eu fico meio encabulao com estes precos de promo, neste mundo ninguem te vende um produto em perfeitas condicoes por muito muito menos, porem tem aqueles casos que voce compra pelo o preco nomal e chega uma tv com problemas, neste caso da c1 48 pode ser que eles abaixaram muito o preco para dar espaco para a c2.
assim torcemos meu amigo. dou meu depoimento quando chegar se não sumir de novo kk)
 
Galera, vê se vocês podem me ajudar....

Tenho uma OLED CX de 65" que uso na sala com HT, Xbox Series X e que é minha TV principal,,,, Estou querendo fazer um upgrade na TV do quarto para uma de 55"....
Sou do time do Plasma/OLED, então pensei também em pegar uma LG OLED... A dúvida está em A1 ou C1.... No meu quarto não tenho pretensão de utilizar games, apenas TV e Filmes, Em relação a imagem, são muito similares ? Eu sou basante chato, vou acabar me arrependendo (mesmo pra filmes, por causa da menor potência de audio por exemplo) ? Vale a diferença de preço ? Ou para quem vai utilizar somente pra esse propósito não faz tanta diferença ?!
 
Galera, vê se vocês podem me ajudar....

Tenho uma OLED CX de 65" que uso na sala com HT, Xbox Series X e que é minha TV principal,,,, Estou querendo fazer um upgrade na TV do quarto para uma de 55"....
Sou do time do Plasma/OLED, então pensei também em pegar uma LG OLED... A dúvida está em A1 ou C1.... No meu quarto não tenho pretensão de utilizar games, apenas TV e Filmes, Em relação a imagem, são muito similares ? Eu sou basante chato, vou acabar me arrependendo (mesmo pra filmes, por causa da menor potência de audio por exemplo) ? Vale a diferença de preço ? Ou para quem vai utilizar somente pra esse propósito não faz tanta diferença ?!
Já que no quarto não rola colocar uma soundnar, o ideal seria a C1 pelo dobro da potência. Mas a C1 de 55" tá bem escassa e por isso o valor tá nas alturas. Recomendo a C1 de 48" ou esperar a C2 de 55" chegar a menos de 6k até novembro.
 
Meu alienware AW3423DW era para ter sido enviado ontem, liguei para Dell ontem mesmo e informaram que estava em processo de embarque, abro meu pedido hoje e está com atraso e mais 45 dias para entregar, desde que comprei até o novo prazo de entrega são 5 meses, isso pq já passou quase 3 meses que paguei eles.
fiquei tão puto que comprei a tv oled c2 de 42'' para testar e se gostar vou ficar com ela.
hoje umas 10:00 o banco inter pela magazine estava com 13% de cashaback, então saiu 6089, se eu encontrar o preço mais baixo até um mês solicito a diferença para a VISA.
Fiz uma reclamação da Dell no consumidor.gov, se me enviar o monitor até quinta, eu cancelo a tv.
nunca tive uma frustração tão grande de compra.
Já vou deixar aqui as minhas kkkkk

  • Como é o uso para desktop? Precisa usar escala de DPI? Fica bom de enxergar a uma distância entre 60~80 cm, tanto em termos de tamanho de letras quanto à movimento de cabeça/campo de visão?
  • As opções de ultrawide funcionam bem? Dá pra usar 3840 x 1600 ou 3440 x 1440 ajustando a posição na tela (up, center, bottom)? Os jogos reconhecem essas resoluções normalmente?
  • Pra vc que já teve monitor UW curvo, o uso do UW plano na TV faz muita diferença ou é besteira?

Por enquanto, acho que são essas :D
 
Hoje o pessoal da Assistência fez a instalação, não pude mexer mto depois.
Achei o som da TV muito bom. Software e controle tbm muito legais.

Queria saber como verificar qual o tipo de painel?

[]s



 
Pessoal, qual suporte vocês recomendam pra por na A1 65. ( ainda vou comprar)

A intenção é colocar no painel de madeira.

O sofá vai ter uns 50 cm de altura, e não pretendo deixar a tv tão baixa.(tenho criança pequena)

Aquele suporte fixo a TV chega a fica 100% reta?
Ou pra deixar pouca coisa o ângulo da TV pra baixo vou ter que pegar algum suporte inclinavel?

Tou procurando já tbm uma placa de acrilico pra por na frente da TV, alguém já viu ou usa?
 
Pessoal, qual suporte vocês recomendam pra por na A1 65. ( ainda vou comprar)

A intenção é colocar no painel de madeira.

O sofá vai ter uns 50 cm de altura, e não pretendo deixar a tv tão baixa.(tenho criança pequena)

Aquele suporte fixo a TV chega a fica 100% reta?
Ou pra deixar pouca coisa o ângulo da TV pra baixo vou ter que pegar algum suporte inclinavel?

Tou procurando já tbm uma placa de acrilico pra por na frente da TV, alguém já viu ou usa?
Você pode pedir a instalação grátis que você ganha o suporte. Caso você não curta, pode sibstituir, o bom é que vc já vai ter a furação padrão de 30cm x 20cm no seu painel.
 
ola, boa tarde!

alguem saberia me informar com "precisao" (ou seja, manual ou pelo painel traseiro do aparelho) qual o consumo maximo de potencia nominal de uma 65" C1?
Nao acho essa informação em local algum - revirei o site - manual, guia, etc.. encontrei uma informação, mas nao sei o qto confiavel é ela.

valeu!
 
Também tô com uma full hd, mas vou de OLED de qualquer jeito. Como perdi as promos da C1 de 55" por 4k na Black Friday do ano passado, vou de C2 até novembro, quero aproveitar o painel EVO mais durável e brilhante, aquele lance da profundidade de cenas e a divisão de tela lado a lado pra compensar esse 1 ano sem OLED.
Pois é, eu tava nessa tb, igualzinho. Mas se os preços não derem uma baixada não vou esperar muito mais não rsrs. Acho que por causa da copa esse ano a black fraude é uma incógnita.
 
Pois é, eu tava nessa tb, igualzinho. Mas se os preços não derem uma baixada não vou esperar muito mais não rsrs. Acho que por causa da copa esse ano a black fraude é uma incógnita.
Eu ia perguntar isso, pela experiência de vcs, o preço das TV agora em novembro na copa, sobe ou desce? N lembro como foi na copa passada.
 
Eu ia perguntar isso, pela experiência de vcs, o preço das TV agora em novembro na copa, sobe ou desce? N lembro como foi na copa passada.
Ano totalmente atípico esse de 2022, as Copas sempre foram no meio do ano, quando os lançamentos nem tinham chegado. Esse vai ser o primeiro ano com Copa no final do ano.

Mas pelo menos em 2014 e 2018 fizeram bastante promoções pré-Copa.

 
Painel WBE na 48C1 aqui:

 
Chegou a tv aqui comprada dia 04 no inter shop. Cadastrei a instalação lá no site da LG.. vamos ver, tô ansioso aqui para assistir algo nela, haha, nunca vi uma OLED ao vivo e estarei saindo de uma Samsung RU7100 que é uma 4k de entrada lá de 2019
 
Chegou a tv aqui comprada dia 04 no inter shop. Cadastrei a instalação lá no site da LG.. vamos ver, tô ansioso aqui para assistir algo nela, haha, nunca vi uma OLED ao vivo e estarei saindo de uma Samsung RU7100 que é uma 4k de entrada lá de 2019
Você vai colocar em suporte ?
Já comprou o suporte ?
 
Você vai colocar em suporte ?
Já comprou o suporte ?
Com a instalação da LG eles dão um suporte da ELG pelo que fiquei sabendo. Vai ficar no painel da sala, é uma C1 de 48".
 
Pô legal hein ! Não sabia disso. Com essa, a 48 C1 entra muito forte na briga para ser a próxima TV no meu quarto.
Qual a previsão ? Quantos dias ?
O suporte é do tipo articulado ?
 
Pô legal hein ! Não sabia disso. Com essa, a 48 C1 entra muito forte na briga para ser a próxima TV no meu quarto.
Qual a previsão ? Quantos dias ?
O suporte é do tipo articulado ?
Nâo sei, só cadastrei a ordem de serviço lá, eles ligam para agendar.
Sobre o suporte, buscando sobre isso aqui no tópico, muitos disseram que o suporte é o ELG E600
 
Esse para mim não daria. Teria que ser um articulado. Valeu !
 
Chegou a tv aqui comprada dia 04 no inter shop. Cadastrei a instalação lá no site da LG.. vamos ver, tô ansioso aqui para assistir algo nela, haha, nunca vi uma OLED ao vivo e estarei saindo de uma Samsung RU7100 que é uma 4k de entrada lá de 2019
Fiz exatamente essa mesma troca que vc!

A TV antiga eu vendi ao meu cunhado. Quando vou na casa dele agora e vejo a imagem lá, sempre penso, "engraçado que antes eu não achava a imagem tão ruim"

OLED é outro nível!
 
Fiz exatamente essa mesma troca que vc!

A TV antiga eu vendi ao meu cunhado. Quando vou na casa dele agora e vejo a imagem lá, sempre penso, "engraçado que antes eu não achava a imagem tão ruim"

OLED é outro nível!
pior que assisti esses dias o último episódio do Stranger Things, e lá tem muita cena com fundo preto, prestei bastante atenção para reassistir algumas partes na OLED e comparar.
 
A 65 C1 esta por R$ 8.639 na fastshop - quem tiver interesse - porem, nao esta mais disponivel para venda no site - (ate pode aparecer alguma la nas proximas horas) - mas pelo whatsapp (q tem no site - canto direito da tela) é possivel tentar "capturar uma reserva" - segundo o vendedor tem varios aparelhos reservados la - q estao "caindo" de hora em hora - e os vendedores redirecionando para outros compradores.

alias, acho q isso tb fica de dica pra qq outra compra la na Fastshop que o produto de como INDISPONIVEL - tentar a compra via whatsapp. o sistema de vendas da Fastshop prioriza o abastecimento das lojas e dos vendedores - e nao do site - ou seja - os produtos que NAO SAO PAGOS - ficam disponiveis primeiro pra loja - e depois de um tempo no site - e produtos mais concorridos - se quer acabam tendo tempo de ir pro site - pq o vendedor na loja ja captura o item e repassa pra outro cliente. Entao acho q vale sempre dar uma perguntada no whatsapp sobre a REAL DISPONIBILIDADE do item. (ou esperar a madrugada, pois pela dinamica explicada fica claro que de madrugada é mais facil conseguir esses itens "disputados" mais facilmente, ja q nao se tem a concorrencia das lojas fisicas - o pessoal q durante o dia nao paga, ou os boletos q vencem e nao sao pagos - devem ser tudo liberado no fim do dia - e colocar os itens no site na madrugada... so NAO ESCOLHAM O PAGAMENTO VIA PIX! leia abaixo pq:)

MINHA SAGA:

- nao ia comprar a C1, mas estava entre ela e a SAMSUNG Q80 - Sou orfao da SONY - todas as minhas TVs foram SONY - e tenho uma unica pessima experiencia com um gravador de mesa da LG. E tenho uma outra TV da Samsung 3D q ganhei num sorteio - e esta funcionando ate hoje. Entao estava mais apto a comprar a samsung - ate pelo valor - minhas ultimas 5 TVS sony gastei valores na casa dos 20K, 14K - e elas nao duraram 2 anos. Essa minha ultima XBR-65X905F é que caminhava pra bater o recorde ai - e acho q ia durar facil um bom tempo mesmo - ja estava chegando no 3o ano - sem qq indicio de problema - acho q faria mais 2 anos facil, e se bobear ia ate uns 10 que é sempre a meta ne.. mas na sexta um surto eletrico mudou tudo. Sem a Sony fiquei entre as duas - e com a ideia de nao querer investir mais pesado numa tv que nao dure mais de 2 anos - tava caminhando pra samsung, 5, 6k - menos da metade do que eu investi nas outras - se durasse a mesma media de tempo - 2 anos - pelo menos fazia ai 4 anos / 5 anos pagando 2x TVs de 5K - ao inves de 2 anos com uma TV de 14K..rss - nao estava muito disposto a ir de OLED pelo valor q vi na casa de 10K/11K - e pq um dos problemas q me cercaram esses anos com a sony foram MANCHAS NA TELA... tive 2 TVS manchadas - 1 trocada pela garantia - e a outra - q foi a troca - nao deu tempo - e foram ai 3/4 anos de convivio com uma mancha no meio da tela - que ninguem via, mas eu via.. mas comparando as duas - C1 e Q80 - nao so pelo quesito imagem, mas tb recursos - a C1 é muito superior. Mesmo assim nao ia pagar 10/11K.. ate q saiu um valor mais "proximo" de 8K ontem. A Q80 saindo 6K - por 2K a mais - ok.

so que fiz a compra de madrugada na fastshop e optei por PIX - porem, como sabemos - PIX tem limite na madrugada - e a fastshop da apenas 30 minutos pra pagar o QRCODE. Comprei a ultima unidade q tinha o site - e depois ficou indisponivel.. imaginei que ao nao pagar em 30 minutos (ja q tinha tanta pressa) o sistema cancelava o meu pedido - e voltava pro site - onde eu poderia comprar de novo com outro metodo (cartao ou boleto) - e pagar sem problema - mas nao - o pedido ficou aberto ate as 15h - qdo reclamei no sac - e depois conversei com um vendedor via whatsapp - q me informou essa coisa da reserva.. q tem muitos aparelhos ainda em reserva la.. so q ele precisa baixar pra capturar pro cliente. A minha compra inclusive - tinha combinado com o SAC de NAO CANCELAR - mas adivinha ne.. sai do chat do SAC, eles cancelaram - e o vendedor falou : seu item inclusive ja foi capturado por outro vendedor - mas espera uns minutos q ja consigo outra - e conseguiu. (pagamentos por pix geram QRCODE de 30 min - o vendedor falou q era 60min - mas pra mim veio de 30 - e passado esse tempo, a venda cai pq o comprador nao consegue mais pagar - foi o que aconteceu comigo de madrugada - ele na loja consegue ver as compras q ja passaram de 30 minutos - e 100% certo q vao cair - ja q diferente de boleto, o pix se nao pagar nao tem o que fazer - ai ele deve ter que esperar mais 30 minutos pro sistema confirmar o nao pagamento e liberar - por isso ele disse q tinha varios pedidos em reserva pra cair - sinal q tem produto disponivel ainda, mesmo o site dando como esgotado.)

Entao, quem quiser... corre!
 
Última edição:
Painel WBE na 48C1 aqui:


Como que entra nesse painel? A minha eu olhei pelo código que fica na caixa, pela quarta letra lá, é pra ser WBE tbm, mas queria confirmar desse jeito aí que vc fez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo