[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Bom, meu histórico com a LG sempre foi péssimo aqui, minha última TV veio com os HDMI pessimamente soldados, monitor ultrawide com defeito crônico (que pelo menos a LG fez o favor de arrumar mesmo dps da garantia), e uma ocasião recente fui arrumar a TV da minha vizinha e também tinha problema crônico.

Resolvi pelos cashbacks imensos que estão tendo no searchpé pegar a C1, e pra minha decepção absurda, veio com vertical banding na esquerda, várias linhas, que não são só perceptíveis em cenas acinzentadas como também em alguns outros cenários.
Nunca mais vou adquirir produto da LG, agora é buscar uma alternativa a ela, infelizmente o mercado aqui não tem muitas opções, diferente do cenário lá fora...

Eu vi neste tópico comentários sobre esse tipo de problema, e dezenas e dezenas pela net a fora, e to impressionado como que tem gente que relevou isso ainda, ce ta maluco, pagar isso tudo numa tv e ficar no primeiro dia incomodado com um trem desse, inaceitável.

O problema é devolver galera, a loja pede que você prepare para a coleta, mano... é dificil ja tirar essa porra da caixa, colocar do jeito que estava misericórdia... me ajudem ai nessa, apesar que a gente como consumidor tem obrigação de devolver 100% não, isso é inviável para nós.
 
Black fraude de bosta queria pegar uma oled 55 c1 da LG mas está 4.500 em 1x, já vi essa TV por 4300 em 12x e não comprei pq achei que na Black bosta ía ter um preço melhor 🤦🤦🤦
 
Passando para deixar um feedback da minha LG CX de 65":

TV top com zero problemas, uso para jogos e filmes/séries. Valeu a pena pela grana que paguei.
 
Comprei ontem a C1 55 nesse esquema, só esperar reembolso agora. Foi melhor opção que encontrei pra pegar essa TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aqui cumpre
TV OLED 55C1 - R$ 3.640,00 pelo APP do inter loja Submarino com cupão NIVEL10 + cash
Comprei ontem a C1 55 nesse esquema, só esperar reembolso agora. Foi melhor opção que encontrei pra pegar essa TV.
 
Black fraude de bosta queria pegar uma oled 55 c1 da LG mas está 4.500 em 1x, já vi essa TV por 4300 em 12x e não comprei pq achei que na Black bosta ía ter um preço melhor 🤦🤦🤦
Assino embaixo!!! A C1 48 esteve por 4.000 reais na Fast Shop. Nesta semana, aumentaram exorbitantemente o preço para 5,800 reais, hoje, 4,500...Ahhh! é chamar a população de otáriaa :mad:
 
A loja é confiável, mas há diversos relatos de OLED vindo com problemas. Com isso, acho que é complicado comprar numa loja do Nordeste. Se precisar devolver creio que vai ser mais complicado e demorado.
 
A loja é confiável, mas há diversos relatos de OLED vindo com problemas. Com isso, acho que é complicado comprar numa loja do Nordeste. Se precisar devolver creio que vai ser mais complicado e demorado.
Verdade, agora OLED dar problema é fato uma hora ou outra vai dar, burn in é basicamente garantido eventualmente.
 
catei a c1 :dog:
 
cara peguei a c1 65, caixa back de 200 reais mais cupom deu 800 reais de desconto, TV ficou por menos de R$ 7000, resta ver se é tão boa como dizem se é tão melhor que a minha LG UH 8500. Vi que da pra cadastrar no site da LG e ganhar um ano de garantia e instalação de suporte gratis, funciona mesmo?
 
Pessoal, qual a forma q vcs usam pra ver um filme pela tv de um arquivo q ta no computador sem ter q ficar jogando os filmes e series no pen drive?
Nao queria rodar no pc e transmitir no PC.. queria compartilhar no pc e a tv via wifi ou bluetooth baixasse o filme e serie e passasse direto nela pra aproveitar os recursos da tv.

eu instalei o PLEX mas achei bem dificil de configurar, alguns videos ficam com sons falhandos.. outras midias nao aparecem (adicionei a partição inteira de filmes e series). Acho que to ficando velho pra tecnologia kkk
 
Pessoal, qual a forma q vcs usam pra ver um filme pela tv de um arquivo q ta no computador sem ter q ficar jogando os filmes e series no pen drive?
Nao queria rodar no pc e transmitir no PC.. queria compartilhar no pc e a tv via wifi ou bluetooth baixasse o filme e serie e passasse direto nela pra aproveitar os recursos da tv.

eu instalei o PLEX mas achei bem dificil de configurar, alguns videos ficam com sons falhandos.. outras midias nao aparecem (adicionei a partição inteira de filmes e series). Acho que to ficando velho pra tecnologia kkk
Ainda não recebi a minha mas já estive procurando alternativas para isso.
É possível instalar um software que chama SmartShare e esse Plex no PC.
Caso tenha um roteador com USB que crie compartilhamento de rede também é possível conectar um HD externo/pen drive com os arquivos e acessar pela TV.
Conectar diretamente um pen drive ou HD externo na TV pela USB 2.0.
O que irei tentar fazer aqui é compartilhar uma pasta na rede e tentar acessar pela TV por WiFi AC ou pela Fast Ethernet.
Não sei por que fazem um produto destes e não colocam pelo menos um USB 3.0 e Gigabit Ethernet.
 
Não sei por que fazem um produto destes e não colocam pelo menos um USB 3.0 e Gigabit Ethernet.

No achismo eu diria que é porque esses recursos só seriam usados para pirataria. E também para cortar custos porque em uso convencional da grande maioria das pessoas a TV não precisa disso.

Aqui nunca engasgou nada no USB, não importa a qualidade do arquivo que tentei rodar ou se eu tento avançar ou voltar o tempo em um filme de 30gb, que tipo de uso precisa de USB 3.0? Nenhum streaming precisa de gigabit também, então pensando como fabricante eu cortaria custos. Tem alguma TV no mercado que ofereça gigabit? USB 3.0 as Sony topo de linha costumavam ter, pelo menos a minha ex-X905F tinha, mas tudo roda normal pra mim na 2.0.

Pergunto na boa e sem agressividade porque sou meio leigo nesses aspectos. Sei que para rodar coisa pesada na rede a TV vai engasgar, mas cai em um uso atípico na ilegalidade isso, não?

Uma cortada de custos que me desanimou na linha 2020 pra frente foi a remoção do DTS, mas é pensando no lado da ilegalidade que me gera uma inconveniência de converter o som dos arquivos para AC3.
 
claro, add aí :joia:
Cara eu acho o som dessa tv um pouco estranho. Um camarada tem uma B7 e tem um som muito bom com grave mais forte. Essa tv tem um som abafado. Será que tem alguma configuração para fazer?
 
Ainda não recebi a minha mas já estive procurando alternativas para isso.
É possível instalar um software que chama SmartShare e esse Plex no PC.
Caso tenha um roteador com USB que crie compartilhamento de rede também é possível conectar um HD externo/pen drive com os arquivos e acessar pela TV.
Conectar diretamente um pen drive ou HD externo na TV pela USB 2.0.
O que irei tentar fazer aqui é compartilhar uma pasta na rede e tentar acessar pela TV por WiFi AC ou pela Fast Ethernet.
Não sei por que fazem um produto destes e não colocam pelo menos um USB 3.0 e Gigabit Ethernet.
Se entendi certo desse smartshare, é pra rodar no pc mas jogando a imagem na TV. Acho q ai nao fica bom ja q no windows nao roda todos os recursos como dolby vision, dolby atmos, igual a tv..

Eu queria apenas uma forma da tv acessar meu pc como drive de rede remoto e clicar e rodar o filme ou série. Em tese o plex faz isso mas como citei acima, minhas series ele nao reconheceu, apenas os filmes. E mesmo filme alguns passaram de boa outros ficaram com o som picotando (embora a imagem passou de boa).
ficar colocando filme e serie num pendrive toda vez, dp ficar arrastando a tv pra inserir o pen drive vai me fazer desistir com certeza kkk
 
Se entendi certo desse smartshare, é pra rodar no pc mas jogando a imagem na TV. Acho q ai nao fica bom ja q no windows nao roda todos os recursos como dolby vision, dolby atmos, igual a tv..

Eu queria apenas uma forma da tv acessar meu pc como drive de rede remoto e clicar e rodar o filme ou série. Em tese o plex faz isso mas como citei acima, minhas series ele nao reconheceu, apenas os filmes. E mesmo filme alguns passaram de boa outros ficaram com o som picotando (embora a imagem passou de boa).
ficar colocando filme e serie num pendrive toda vez, dp ficar arrastando a tv pra inserir o pen drive vai me fazer desistir com certeza kkk
Cara qdo eu fazia isso colocava num HD de 2tb, cabia coisa pra caramba aí dentro, depois numa promoção comprei um de 4tb e não consegui encher ele todo.
 
Pessoal, como a c1 55" se trata da minha primeira TV "premium" (ainda não chegou em casa) pergunto o seguinte:

A experiência em games com resolução abaixo de 4k fica com uma boa qualidade?

Jogar em ultrawide é de boas? tenho um monitor 21:9 e gosto muito de jogar alguns games nessa proporção.
 
Agora não consegui pegar a c1😔😔😔 e acabei comprando uma Q70 qled da Samsung 120hz, hdmi 2.1 de 55" por 3400 usando um cupom de 10% e mais um cashback de 400 reais achei bom.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo