[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Eu vi, mas é a C1 hein ... eu já peguei uma ...

Se pegar pelo app do submarino, com cupom 250noapp e pagar por pix sai por 6200,00 ... tem meliuz de 3%, mas naum sei se funciona com o app .. eu entrei no app da meliuz e mandei abrir o link do submarino, mas abre pelo navegador do celular, ae nesse link no navegador, clickei para baixar app, ae sim abre o app do submarino, vamos ver se conta os 3% (acho que naum) ...

por ser lançamento, acho que veio um preço justo .. mais de mil reais barata que a de 55 ... em promos, essa tv chega nuns 5500 logo logo
Na Americanas e ShopTime também liberou, o ideal é usar aqueles cupom de BBB e NoLimite 'relaxa10' ou 'app10' (para primeira compra) que dá 10% de desconto.. + o desconto de pagamento no pix da pra conseguir em torno de 5800 essa C1 48
 
Eu vi, mas é a C1 hein ... eu já peguei uma ...

Se pegar pelo app do submarino, com cupom 250noapp e pagar por pix sai por 6200,00 ... tem meliuz de 3%, mas naum sei se funciona com o app .. eu entrei no app da meliuz e mandei abrir o link do submarino, mas abre pelo navegador do celular, ae nesse link no navegador, clickei para baixar app, ae sim abre o app do submarino, vamos ver se conta os 3% (acho que naum) ...

por ser lançamento, acho que veio um preço justo .. mais de mil reais barata que a de 55 ... em promos, essa tv chega nuns 5500 logo logo
A Méliuz funciona pra B2W, isso inclui Submarino. Mas teria que abrir pelo app de cara! Méliuz » Submarino, quero dizer.

Fico na torcida pra que funcione!!! 😉

Aliás, quem não tiver Méliuz e já quiser começar com dinheirinho extra, só ir por esse código:
 
Eu vi, mas é a C1 hein ... eu já peguei uma ...

Se pegar pelo app do submarino, com cupom 250noapp e pagar por pix sai por 6200,00 ... tem meliuz de 3%, mas naum sei se funciona com o app .. eu entrei no app da meliuz e mandei abrir o link do submarino, mas abre pelo navegador do celular, ae nesse link no navegador, clickei para baixar app, ae sim abre o app do submarino, vamos ver se conta os 3% (acho que naum) ...

por ser lançamento, acho que veio um preço justo .. mais de mil reais barata que a de 55 ... em promos, essa tv chega nuns 5500 logo logo

Isso, digitei CX sem querer.
 
Mas eu vi nas regras da méliuz que se não usar o cupom deles, anula o cashback
Sim, porém rola hahaha
Digo por experiencia! Muitas vezes não tá lá na hora mas eles colocam, os desses parceiros maiores.

Segue sempre os procedimentos, chance tem, garanto.
 
Na Americanas e ShopTime também liberou, o ideal é usar aqueles cupom de BBB e NoLimite 'relaxa10' ou 'app10' (para primeira compra) que dá 10% de desconto.. + o desconto de pagamento no pix da pra conseguir em torno de 5800 essa C1 48
Cara, a de 48, eu só achei no submarino, nas americanas e shoptime, só vi a de 55 ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, porém rola hahaha
Digo por experiencia! Muitas vezes não tá lá na hora mas eles colocam, os desses parceiros maiores.

Segue sempre os procedimentos, chance tem, garanto.

Entendi, mas não abre direto o app aqui, tentei no do meliuz e no mycashback (que dá 3,5) e não foi .... enfim, agora já paguei o pix, não vou cancelar naum por causa de 3% ... depois é aquela dor de cabeça para receber o dinheiro de volta ....
 
Cara, a de 48, eu só achei no submarino, nas americanas e shoptime, só vi a de 55 ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Entendi, mas não abre direto o app aqui, tentei no do meliuz e no mycashback (que dá 3,5) e não foi .... enfim, agora já paguei o pix, não vou cancelar naum por causa de 3% ... depois é aquela dor de cabeça para receber o dinheiro de volta ....
Você talvez tem o Chrome como padrão de links. Teria que resetar isso e na próxima vez que um link do Méliuz jogar pro app você colocá-lo como padrão, sabe?

Mas ainda tem chance de ter o cashback. Torço pra que você tenha essa surpresa boa 👍
 
Você talvez tem o Chrome como padrão de links. Teria que resetar isso e na próxima vez que um link do Méliuz jogar pro app você colocá-lo como padrão, sabe?

Mas ainda tem chance de ter o cashback. Torço pra que você tenha essa surpresa boa 👍
Cara, mexi nisso e não abre por nada ... até desinstalei o chrome e o navegador da samsung para ver se forçava abrir pelo app e simplesmente não abre nada ...
 
Tenho uma C8 e uma C9 e elas não tem reflexo algum amigo ... inclusive, a c8 está na sala, que nem cortina tem ...
Cara, ela tem reflexo sim, porém pelo menos pra mim não chega a incomodar*
 
Última edição:
O que vcs usam pra limpar a tv? Tô passando um pano seco de leves só ora tirar a poeira por enquanto
 
O que vcs usam pra limpar a tv? Tô passando um pano seco de leves só ora tirar a poeira por enquanto
Uso aqueles pano de limpar óculos, limpa tudo.
 
A lg tem alguma garantia adicional contra o burn in, ou somente os 1 ano e acabou?
 
A lg tem alguma garantia adicional contra o burn in, ou somente os 1 ano e acabou?
LG não tem garantia contra burn-in 👌nem Sony

Isso nas OLED

Samsung tem nas QLED
 
A lg tem alguma garantia adicional contra o burn in, ou somente os 1 ano e acabou?
1 ano.
mas alguém aqui uma pessoa reclamando que a cx dey burn in?
procurei na internet e nao achei
 
É disto que falo quando digo que é desrespeito da LG com os consumidores brasileiros:

R$20.199 na única opção da G1 disponível no Brasil. Basicamente, a única realmente nova da linha 2021 (não só pelo painel, mas pelo processamento e como esse hardware é tratado).

Saindo de R$7.699 da C1 55" pra esse preço exorbitante é puxado demais.

E ao contrário da C1, que saiu quase $400 a menos no lançamento BR versus EUA, a G1 tá vindo na cotação do dólar atual (R$5,05) por $4.000, 1.000 dólares acima do preço de tabela lá fora.
 
Paguei R$5.200,00 na CX de 55 ano passado. Estava cogitando a C1 de 48 para usar como monitor de computador, mas chegou por 7K, vai entender...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo