[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Tá falando desse daqui =




Calma que a Alienware vai salvar o dia, com o primeiro monitor QD-OLED, painel que foi fabricado pela própria Samsung :naza:



sim... um tempo atras eu nem "percebia" isso.. hoje em dia nunca mais um monitor assim entra aqui em casa

dF9WK2a.png
 
Dá uma olhada no monitor da AlienWare, se não fosse um absurdo tudo que seja da marca...:pepe:
 
Dá uma olhada no monitor da AlienWare, se não fosse um absurdo tudo que seja da marca...:pepe:
sim tava vendo tb.. espero q a samsung nao demore pra por suas qd-oled..
Mas mais importante é o preço q a garota vai vim.
Uma coisa é vc assumir o risco de uma oled pagando 3,5 a 4k. Outra coisa é pagando 10k ou mais kk
 
No aplicativo da Netflix aqui eu não consigo deixar a tela cheia. As opções de zoom e/ou 16:9 ficam desabilitadas.

Alguém tem esse mesmo problema?
 
Opa, vlw! Você notou alguma diferençca nessa versão? Pq eu vi no fórum gringo que teve gente falando que alguma coisas ficaram pior.
Também li alguns relatos à respeito de problemas mas aqui sinceramente não percebi nada de diferente. Não tive nenhum problema até agora e a qualidade de imagem e input lag estão como antes.
 
Fala ai galera blz,me tirem uma duvida qual o valor justo posso pedir nessa OLED C1 65P??
Foi uma troca que a LG fez pela minha OLED C1 55p que apresentou problemas,e nao estou afim de ficar com ela so tive dor de cabeça e stress com
essas OLEDS nos ultimos anos,tv esta lacrada como nas fotos,mes de fabricaçao foi agosto,nota fiscal e garantia 1ano td certinho.
photo5100471885786885525.jpg

photo5100471885786885524.jpg
 
Fala ai galera blz,me tirem uma duvida qual o valor justo posso pedir nessa OLED C1 65P??
Foi uma troca que a LG fez pela minha OLED C1 55p que apresentou problemas,e nao estou afim de ficar com ela so tive dor de cabeça e stress com
essas OLEDS nos ultimos anos,tv esta lacrada como nas fotos,mes de fabricaçao foi agosto,nota fiscal e garantia 1ano td certinho.
photo5100471885786885525.jpg

photo5100471885786885524.jpg
Bem que a minha 55 poderia dar o mesmo problema da sua 🤣

Instalei o Plex e achei que funcionou super bem, rápido e fácil. Fiquei até surpreso.
Vocês pegam onde o conteúdo? Eu só conheço o thepiratebay, e às vezes algum conteúdo específico é meio escasso por lá, por exemplo os da globoplay.
 
Bem que a minha 55 poderia dar o mesmo problema da sua 🤣

Instalei o Plex e achei que funcionou super bem, rápido e fácil. Fiquei até surpreso.
Vocês pegam onde o conteúdo? Eu só conheço o thepiratebay, e às vezes algum conteúdo específico é meio escasso por lá, por exemplo os da globoplay.
Eu baixo tudo pelo https://www.proxyrarbg.org/ Pra mim, não tem melhor.
 
Minha oled de 77 tá com o problema no painel que relatei aqui alguns postos atrás, alguém sabe como a garantia funciona ?

Eles vem buscar a ata e fazem a substituição do painel? Ou recolhem a TV e mandam outra ?
 
Alguém sabe se a LG Oled C1 tem Chromecast embutido? Se sim como ativar? Estou tentando "estrimar" alguns conteúdos e não consigo (Discovery+ por exemplo), só vai nas mibox e mistick que tenho... Estou achando que a LG pisou na bola nisso.
 
Alguém sabe se a LG Oled C1 tem Chromecast embutido? Se sim como ativar? Estou tentando "estrimar" alguns conteúdos e não consigo (Discovery+ por exemplo), só vai nas mibox e mistick que tenho... Estou achando que a LG pisou na bola nisso.
Ela não tem, nem a Samsung tem por causa dos OS diferentes, só as OLEDs da Sony e da Philips que tem Chromecast embutido por que elas são Android TV. A Philips vai vender OLED esse ano aqui no Brasil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala ai galera blz,me tirem uma duvida qual o valor justo posso pedir nessa OLED C1 65P??
Foi uma troca que a LG fez pela minha OLED C1 55p que apresentou problemas,e nao estou afim de ficar com ela so tive dor de cabeça e stress com
essas OLEDS nos ultimos anos,tv esta lacrada como nas fotos,mes de fabricaçao foi agosto,nota fiscal e garantia 1ano td certinho.
photo5100471885786885525.jpg

photo5100471885786885524.jpg

Pega o preço anunciado dela numa Fast Shop da vida e dá um desconto pra quem for comprar.
 
Ai galera, no fim eles nao me deram outra tv, a historia foi que eu comprei uma oled lg 55c1 tv da amazon br e eles me enviaram uma 55nano80, teve a devolucao da tv e depois falaram que iriam me enviar a tv que comprei, ontem vi que eles me reembolsaram o dinheiro da tv, ou seja, devolveram o dinheiro. Enfim, eu vou deixar para la, e tentar encontrar uma oferta boa de oled ou uma neo qled. Esta tv vai para minha mae, nao e para mim.
Nada é definitivo. Sempre há a possibillidade de Processos judiciais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu baixo tudo pelo https://www.proxyrarbg.org/ Pra mim, não tem melhor.
Vc usa VPN ou vai na cara e coragem?
 
Nada é definitivo. Sempre há a possibillidade de Processos judiciais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vc usa VPN ou vai na cara e coragem?
Sempre fui na cara e na coragem. O que de pior pode acontecer?
Uso a uns 3 anos assim...
 
"Com base nisso, o Partido Pirata do Brasil classificou as ações como "copyright trolls", termo que se refere ao uso de notificações extrajudiciais e ameaças de processo para obter lucro em casos de direitos autorais.

A organização também mencionou a utilização de “provas frágeis” nas notificações e a “falta de conhecimento técnico” para justificar a sua visão, recomendando o não pagamento das multas."

Nunca ouvi falar de alguém ser multado por baixar torrent :apelo:, e mesmo assim, tá aí a resposta do próprio artigo que tu mandou :limo:
 
Ela não tem, nem a Samsung tem por causa dos OS diferentes, só as OLEDs da Sony e da Philips que tem Chromecast embutido por que elas são Android TV. A Philips vai vender OLED esse ano aqui no Brasil...
Foda, isso é uma mão na roda, mas... Não há mundo perfeito, a não ser as Oled Sony que são Android, Samsung e LG sempre deixam na mão com um ou outro app...
 
"Com base nisso, o Partido Pirata do Brasil classificou as ações como "copyright trolls", termo que se refere ao uso de notificações extrajudiciais e ameaças de processo para obter lucro em casos de direitos autorais.

A organização também mencionou a utilização de “provas frágeis” nas notificações e a “falta de conhecimento técnico” para justificar a sua visão, recomendando o não pagamento das multas."

Nunca ouvi falar de alguém ser multado por baixar torrent :apelo:, e mesmo assim, tá aí a resposta do próprio artigo que tu mandou :limo:
É literalmente "Pagar pra ver" :D
 
Ja perguntei aqui.....mas vou perguntar de novo.
Existe a possibilidade deles terem ter colocado um painel inferior na minha Oled CX que deu pau? Não sei....parece que não é o mesmo painel, parece mais fraco....que tristeza
 
Foda, isso é uma mão na roda, mas... Não há mundo perfeito, a não ser as Oled Sony que são Android, Samsung e LG sempre deixam na mão com um ou outro app...
Tá esquecendo das OLEDs Philips que também tem Android TV, e serão vendidas esse ano, elas são do mesmo nível da LG e alguns detalhes melhores, principalmente a questão do Android TV e Ambilight




 
Tá esquecendo das OLEDs Philips que também tem Android TV, e serão vendidas esse ano, elas são do mesmo nível da LG e alguns detalhes melhores, principalmente a questão do Android TV e Ambilight





Lembrei agora da falecida Sony, que colocava painel OLED da LG em seus televisores com Android.

Será que é o mesmo caso?
 
Lembrei agora da falecida Sony, que colocava painel OLED da LG em seus televisores com Android.

Será que é o mesmo caso?
A Sony não vendeu televisores OLED aqui no Brasil.

Mas é muito comum as empresas fazerem esse tipo de compartilhamento. Embora ainda a parte do processamento de imagem também conta muito no resultado final, não só o painel.
 
Lembrei agora da falecida Sony, que colocava painel OLED da LG em seus televisores com Android.

Será que é o mesmo caso?
Sim a Sony, Panasonic e Philips usam painel LG, pois só ela domina a tecnologia. Mas agora a Samsung com o QD OLED também entrou na brincadeira, tanto que a Sony lançou a A95X com esse painel QD OLED da Samsung.
 
A Sony não vendeu televisores OLED aqui no Brasil.

Mas é muito comum as empresas fazerem esse tipo de compartilhamento. Embora ainda a parte do processamento de imagem também conta muito no resultado final, não só o painel.
Claro que a Sony vendeu OLED no Brasil, tinha até em lojas fisicas da FASTSHOP, bem ao lado das da LG
 
Alguém passa pelo problema com a LG c1 de não conseguir ligar a TV pelo app da LG thinq? Estava tenta ligar o pela Alexa mas sem sucesso, só consigo desligar com "Alexa desligar tv" tbm não conseguir fazer a alexa abrir o Spotify na TV :(

Alguém sabe como fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo