• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Alguém passa pelo problema com a LG c1 de não conseguir ligar a TV pelo app da LG thinq? Estava tenta ligar o pela Alexa mas sem sucesso, só consigo desligar com "Alexa desligar tv" tbm não conseguir fazer a alexa abrir o Spotify na TV :(

Alguém sabe como fazer?
Ligar e desligar a Alexa tem a skin da LG Thinq e é só vincular contas. Para acessar aplicativos e outros itens, aqui só consegui com um emissor IR compatível com Alexa.
 
Claro que a Sony vendeu OLED no Brasil, tinha até em lojas fisicas da FASTSHOP, bem ao lado das da LG
Não seriam Led?
Pois confesso que a única marca de que vende oled que eu achei aqui no huehue foi a LG.
Cheguei até ver comparativo gringo da Oled Sony x C1. Mas não para comprar aqui.
 
Não seriam Led?
Pois confesso que a única marca de que vende oled que eu achei aqui no huehue foi a LG.
Cheguei até ver comparativo gringo da Oled Sony x C1. Mas não para comprar aqui.
Ja "vendeu" desde 2018 com a XBR-55A8F .... A8G...A9G... uma pena ter saido do brasil,quem ja teve uma sony sabe o capricho dos japas:)
 
Alguém passa pelo problema com a LG c1 de não conseguir ligar a TV pelo app da LG thinq? Estava tenta ligar o pela Alexa mas sem sucesso, só consigo desligar com "Alexa desligar tv" tbm não conseguir fazer a alexa abrir o Spotify na TV :(

Alguém sabe como fazer?
Realmentye não da pra ligar a TV, nem abrir o youtube. Achei a Alexa na TV bem fraca na verdade, não é muito funcional não. Se vc comprar um comunicador IR vai conseguir controlar mais as coisas. Lembrando que IR tem que ser compatível com Alexa.
 
Realmentye não da pra ligar a TV, nem abrir o youtube. Achei a Alexa na TV bem fraca na verdade, não é muito funcional não. Se vc comprar um comunicador IR vai conseguir controlar mais as coisas. Lembrando que IR tem que ser compatível com Alexa.
Pelo app do LGThinq também não tem a opção de ligar.

Pra falar a verdade esse WebOS é um sistema operacional bem fraco. Cheio de propaganda e coisa que não usamos. Da para instalar aplicativos de terceiros, mas tem que ser no padrão .ipk
Se alguém souber onde conseguir me avise. Consegui instalar o Youtube "crackeado", não tem propagandas e ainda pula automaticamente anúncios, inclusive os que o próprio produtor do vídeo fala, funciona incrivelmente bem.
 
Não seriam Led?
Pois confesso que a única marca de que vende oled que eu achei aqui no huehue foi a LG.
Cheguei até ver comparativo gringo da Oled Sony x C1. Mas não para comprar aqui.
Antes de sairem do Brasil, vendiam OLED com painel da LG e Sistema Android

 
Aconteceu algo estranho hoje quando liguei a TV. Instalei o Discovery+ que acabou de sair na loja da LG e comecei a assistir um episódio. De repente após uns 2min a tela piscou e ficou preta apenas com o som. Eu então tentei sair do app e fui para a TV aberta, mas a tela entrou já piscando e ficou preta de novo!

Daí eu desliguei. Esperei uns 5 minutos e liguei novamente, agora funcionou normalmente.

Fui testar o app da discovery+ e o problema se repetiu. Será app bugado?

Agora o medo de ser algo que vai piorar com o tempo...

Alguém já teve isso?

EDIT: Agora está dando isso com qualquer app na TV!

Será que devo acionar garantia?
 
Última edição:
Aconteceu algo estranho hoje quando liguei a TV. Instalei o Discovery+ que acabou de sair na loja da LG e comecei a assistir um episódio. De repente após uns 2min a tela piscou e ficou preta apenas com o som. Eu então tentei sair do app e fui para a TV aberta, mas a tela entrou já piscando e ficou preta de novo!

Daí eu desliguei. Esperei uns 5 minutos e liguei novamente, agora funcionou normalmente.

Fui testar o app da discovery+ e o problema se repetiu. Será app bugado?

Agora o medo de ser algo que vai piorar com o tempo...

Alguém já teve isso?

EDIT: Agora está dando isso com qualquer app na TV!

Será que devo acionar garantia?
Reseta para as configurações de fábrica, onde apaga todas as contas e app instalado.
Se continuar com o problema é caso de garantia sim.
 
Procurei ante-ontem pelo APP da Discovery Plus em minha C9 e não tinha ainda na lista de APP da WebOs. Liberaram?
 
Reseta para as configurações de fábrica, onde apaga todas as contas e app instalado.
Se continuar com o problema é caso de garantia sim.
Estou fazendo algo menos radical, desabilitei a opção Quick Start+, também conhecida como Início Rápido+ que tem nas configurações de gerenciamento da TV.

Eu li que essa opção faz com que a TV ligue mais rápido que o normal, pois em vez de desligar ela mantém o webOS ativo. E justamente por isso os bugs vão se acumulando com o tempo, pois não ocorre um reset completo da TV com essa opção ligada. Li que essa opção da LG é bugada e o melhor é deixá-la desativada.

Eu desativei o Início Rápido+ e desliguei a TV. Depois liguei novamente e os apps estão funcionando (até agora). Quero testar por mais uns dias para ter certeza que isso resolve o problema. So far, so good.
 
Última edição:
Pelo app do LGThinq também não tem a opção de ligar.

Pra falar a verdade esse WebOS é um sistema operacional bem fraco. Cheio de propaganda e coisa que não usamos. Da para instalar aplicativos de terceiros, mas tem que ser no padrão .ipk
Se alguém souber onde conseguir me avise. Consegui instalar o Youtube "crackeado", não tem propagandas e ainda pula automaticamente anúncios, inclusive os que o próprio produtor do vídeo fala, funciona incrivelmente bem.
Cara. me manda no PV ou aqui mesmo como que instala esses apps? PELO AMOR D DEUS kkkkkk
Perde a garantia da tv?
 
Pelo app do LGThinq também não tem a opção de ligar.

Pra falar a verdade esse WebOS é um sistema operacional bem fraco. Cheio de propaganda e coisa que não usamos. Da para instalar aplicativos de terceiros, mas tem que ser no padrão .ipk
Se alguém souber onde conseguir me avise. Consegui instalar o Youtube "crackeado", não tem propagandas e ainda pula automaticamente anúncios, inclusive os que o próprio produtor do vídeo fala, funciona incrivelmente bem.
Passa o esquema desse youtube ai
 
Passa o esquema desse youtube ai

Cara. me manda no PV ou aqui mesmo como que instala esses apps? PELO AMOR D DEUS kkkkkk
Perde a garantia da tv?


Só seguir os passo à passo do descrito no vídeo:


Mas de forma resumida:
- criar uma conta desenvolvedor no site da LG
- instalar o programa no PC ( https://webostv.developer.lge.com/sdk/installation/download-installer/# )
- instalar o aplicativo de desenvolvimento na TV (baixa direto nela pela loja)
- e baixar os aplicativos .ipk para instalar (http://webosapp.club/apps/ alguns estão em russo)

Pra instalar é meio embaçado, mas é só seguir o vídeo que não tem erro.

*(prestar atenção que alguns aplicativos exigem algo antes, o Youtube por exemplo, por exemplo, precisa ser desisntalado da TV, para depois colocar esse bom. (usar o google translate do Chrome para entender o que está escrito em russo
 
Só seguir os passo à passo do descrito no vídeo:


Mas de forma resumida:
- criar uma conta desenvolvedor no site da LG
- instalar o programa no PC ( https://webostv.developer.lge.com/sdk/installation/download-installer/# )
- instalar o aplicativo de desenvolvimento na TV (baixa direto nela pela loja)
- e baixar os aplicativos .ipk para instalar (http://webosapp.club/apps/ alguns estão em russo)

Pra instalar é meio embaçado, mas é só seguir o vídeo que não tem erro.

*(prestar atenção que alguns aplicativos exigem algo antes, o Youtube por exemplo, por exemplo, precisa ser desisntalado da TV, para depois colocar esse bom. (usar o google translate do Chrome para entender o que está escrito em russo

dá pra instalar o retroarch também???
na verdade eu queria mesmo era aquele app do youtube sem propaganda.
 
dá pra instalar o retroarch também???
na verdade eu queria mesmo era aquele app do youtube sem propaganda.
Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
E aquele GeforceNow, alguém utiliza? Tem pra baixar na loja oficial da TV
Ontem cadastrei tudo oq tinha direito, mas fica fila de 500 para jogar, depois de 20 minutos pasosu pra 400, dai desanimei.

E o Cloud Gaming da Microsoft?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E aquele GeforceNow, alguém utiliza? Tem pra baixar na loja oficial da TV
Ontem cadastrei tudo oq tinha direito, mas fica fila de 500 para jogar, depois de 20 minutos pasosu pra 400, dai desanimei.

E o Cloud Gaming da Microsoft?
Pq tipo, na fé, os consoles são vendidos por 500 dólares.
No Paraguai ta 1000 dólares

Não da né
 
Última edição:
Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E aquele GeforceNow, alguém utiliza? Tem pra baixar na loja oficial da TV
Ontem cadastrei tudo oq tinha direito, mas fica fila de 500 para jogar, depois de 20 minutos pasosu pra 400, dai desanimei.

E o Cloud Gaming da Microsoft?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pq tipo, na fé, os consoles são vendidos por 500 dólares.
No Paraguai ta 1000 dólares

Não da né

Quem emula o retroarch é o próprio aparelho, a rom pode ser pelo pendrive sim, emula até o psone, nunca tentei conectar um joystick na minha C9, aparentemente é possível:



Xcloud eu utilizo no notebook conectado a C9, funciona muito bem para jogos singleplayer, a ideia era ter o app nativo na TV, assim não precisava ficar desconectando e conectando o notebook a toda hora.
 
Sabem se tem alguma forma de conectar o pc desktop na TV de forma wireless? Ter que passar um cabo Display port até a tv atravessando o quarto seria uma merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E aquele GeforceNow, alguém utiliza? Tem pra baixar na loja oficial da TV
Ontem cadastrei tudo oq tinha direito, mas fica fila de 500 para jogar, depois de 20 minutos pasosu pra 400, dai desanimei.

E o Cloud Gaming da Microsoft?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pq tipo, na fé, os consoles são vendidos por 500 dólares.
No Paraguai ta 1000 dólares

Não da né
Cloud gaming acho que daria pra abrir no celular e streamar pra tv e jogar usando controle bluetooth no celular, não sei se ficaria muito bom ou com delays
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só seguir os passo à passo do descrito no vídeo:


Mas de forma resumida:
- criar uma conta desenvolvedor no site da LG
- instalar o programa no PC ( https://webostv.developer.lge.com/sdk/installation/download-installer/# )
- instalar o aplicativo de desenvolvimento na TV (baixa direto nela pela loja)
- e baixar os aplicativos .ipk para instalar (http://webosapp.club/apps/ alguns estão em russo)

Pra instalar é meio embaçado, mas é só seguir o vídeo que não tem erro.

*(prestar atenção que alguns aplicativos exigem algo antes, o Youtube por exemplo, por exemplo, precisa ser desisntalado da TV, para depois colocar esse bom. (usar o google translate do Chrome para entender o que está escrito em russo

Viu que tem um link pra fazer root na tv e instalar o repositório direto na TV? Acho que vou fazer isso e tentar instalar esse Jellyfin como alternativa ao Plex.
 
Última edição:
Sabem se tem alguma forma de conectar o pc desktop na TV de forma wireless? Ter que passar um cabo Display port até a tv atravessando o quarto seria uma merda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cloud gaming acho que daria pra abrir no celular e streamar pra tv e jogar usando controle bluetooth no celular, não sei se ficaria muito bom ou com delays
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Viu que tem um link pra fazer root na tv e instalar o repositório direto na TV? Acho que vou fazer isso e tentar instalar esse Jellyfin como alternativa ao Plex.
Acho que depende do firmware que a TV tem, na minha disse que não é compatível com o root.

Quais as vantagens do Jellyfin em relação ao Plex?
 
Sim, instalei o retroarch, porém não usei.
O Youtube funciona extremamente bem, pula inclusive a propaganda que o produtor de conteúdo faz, porém não consegui logar na minha conta, mas nada que prejudique o uso que eu faço.


Sou tiozão já, cansado, desatualizado e meio sem tempo.
Esse Retroarch funciona pela nuvem ou oq faz a emulação é o aparelho?
Só colocar a rom no pendrive e ja era?
Emula até qual console?
Tem como conectar controle de videogame na nossa TV LG C1? Se sim, qual?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E aquele GeforceNow, alguém utiliza? Tem pra baixar na loja oficial da TV
Ontem cadastrei tudo oq tinha direito, mas fica fila de 500 para jogar, depois de 20 minutos pasosu pra 400, dai desanimei.

E o Cloud Gaming da Microsoft?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pq tipo, na fé, os consoles são vendidos por 500 dólares.
No Paraguai ta 1000 dólares

Não da né
Qual site que eu acho os apps que posso instalar na LG pelo pc ?
 
O Paramount não ta junto com o Apple TV?

Mas realmente, são apps do gueto, só coisa obscura 🤣

Complicado que tem que ser no formato .ipk
Está , só que eu tenho acesso devido parceria com a minha operador de internet, só que pelo Apple não consigo colocar o meu user pede para assinar uma coisa que já tenho
 
Está , só que eu tenho acesso devido parceria com a minha operador de internet, só que pelo Apple não consigo colocar o meu user pede para assinar uma coisa que já tenho
Pede para assinar algo do Itunes? Aqui tive que instalar o itunes e liberar umas paradas nessa conta. Não está com o mesmo problema?
E depois de ficar mais de meia hora tentando, ainda só apareceu opção de 7 dias grátis, sendo que a propaganda na TV eram de 3 meses.

O fato de não ter app do paramount deve ser por conta de acordo comercial com as empresas.

Obs: O cara compra a TV mas não consegue fazer nada se não tiver um celular na mão. Tudo depende do celular para fazer login.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pede para assinar algo do Itunes? Aqui tive que instalar o itunes e liberar umas paradas nessa conta. Não está com o mesmo problema?
E depois de ficar mais de meia hora tentando, ainda só apareceu opção de 7 dias grátis, sendo que a propaganda na TV eram de 3 meses.

O fato de não ter app do paramount deve ser por conta de acordo comercial com as empresas.

Obs: O cara compra a TV mas não consegue fazer nada se não tiver um celular na mão. Tudo depende do celular para fazer login.
O mais certo mesmo é usar o Plex e colocar o thepiratebay pra trabalhar.
Esses streamings são muito bons, mas se for assinar todos sai uns 200 no mês.
 
Gente, mas ativar esse modo desenvolvedor na TV nao perde a garantia nao?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo