[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

TB estou pensei em ir na c1 , tava pensando no odyssey G7 mas tô com ps5 aqui que tô decidindo se abro ou vendo , mas de qualquer modo uma oled cairia bem e se ficasse como monitor ficaria show , eu TB usaria em 1440p pelo falta de hardware porém eu só pouco detalhista fico com medo de me arrepender se a imagem n ficar legar por n ser a nativa , o tamanha TB e um problema uma 40 seria perfeita mas dá pra encarar vou ligar uma LG que tenho pra testar a distância . A maior dúvida que tenho e o tempo de resposta eu tô acostumado a jogar nos Asus 120hz e jogo mto fps , será que vou sentir muita diferença e outra coisa por se tv e n monitor será que prejudica mto a vista (cansa)?
 
TB estou pensei em ir na c1 , tava pensando no odyssey G7 mas tô com ps5 aqui que tô decidindo se abro ou vendo , mas de qualquer modo uma oled cairia bem e se ficasse como monitor ficaria show , eu TB usaria em 1440p pelo falta de hardware porém eu só pouco detalhista fico com medo de me arrepender se a imagem n ficar legar por n ser a nativa , o tamanha TB e um problema uma 40 seria perfeita mas dá pra encarar vou ligar uma LG que tenho pra testar a distância . A maior dúvida que tenho e o tempo de resposta eu tô acostumado a jogar nos Asus 120hz e jogo mto fps , será que vou sentir muita diferença e outra coisa por se tv e n monitor será que prejudica mto a vista (cansa)?

Mas a C1 Oled é 120 Hz. Vc vai comprar uma de 65"?
Se eu for comprar, vai ter que ser de 65". Tenho uma plasma Pana de 55" e agora quero maiorzinha, rss...:)
 
Mas a C1 Oled é 120 Hz. Vc vai comprar uma de 65"?
Se eu for comprar, vai ter que ser de 65". Tenho uma plasma Pana de 55" e agora quero maiorzinha, rss...:)
N 48 msm se loko pra jogar na 65 tem que ser distância boa , meu preocupação e perder muita qualidade por rodas a 1440p e ter baixa resposta nos fps. As pana era as melhor plasma tinha uma TB pesava uma tonelada , infelizmente morreu do nada , tava até com os plástico ainda, e plasma já sabe pifou e lixo infelizmente.
 
N 48 msm se loko pra jogar na 65 tem que ser distância boa , meu preocupação e perder muita qualidade por rodas a 1440p e ter baixa resposta nos fps. As pana era as melhor plasma tinha uma TB pesava uma tonelada , infelizmente morreu do nada , tava até com os plástico ainda, e plasma já sabe pifou e lixo infelizmente.
Tempo de resposta da tv é de 1 ms no modo game. E eu jogo em 1440p sem problemas.
 
Tempo de resposta da tv é de 1 ms no modo game. E eu jogo em 1440p sem problemas.
Nada é 1 Ms de verdade.
Basta ver os testes de input lag dos sites que fazem Review.
Input lag da C1 se não me engano é de 8 a 10 ms
 
O Imputlag dela é abaixo de 6 ms em conteúdo 120 fps. Em 60 hz só gera quadro a cada 16,6 ms, não dá para descer muito além disso, o input lag dela fica em torno de 10 ms.

 
Tempo de resposta da tv é de 1 ms no modo game. E eu jogo em 1440p sem problemas.
Mas vc vê perder MTA qualidade por estar a 1440p ? Tipo imagem borrada ? Cansa mto a vista usando por mto tempo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Imputlag dela é abaixo de 6 ms em conteúdo 120 fps. Em 60 hz só gera quadro a cada 16,6 ms, não dá para descer muito além disso, o input lag dela fica em torno de 10 ms.

Então vi uns Review compara do ela com o odyssey G7 e ela tem excelente desempenho comparado a ele massa parte de tempo de resposta e até surpreendente o quão melhor ele se sai , ela só perde na frequência que do G7 e 240 o que só com uma Titan e cá pra chegar , meu medo e será que procede totalmente ,rtings e mto bom mas lá fora pessoal tem reclamado bastante dos reviews deles.
 
eu tenho a C1 55 e tenho o Monitor G7 comentado ai
pessoal são produtos diferentes.
um é monitor e outro é uma TV
a c1 é um espetaculo a parte, foi a melhor compra que eu fiz
porem eu não abro mão do meu G7 nem a pau, o monitor é top da galaxia, me atende super bem.
 
Mas vc vê perder MTA qualidade por estar a 1440p ? Tipo imagem borrada ? Cansa mto a vista usando por mto tempo ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Então vi uns Review compara do ela com o odyssey G7 e ela tem excelente desempenho comparado a ele massa parte de tempo de resposta e até surpreendente o quão melhor ele se sai , ela só perde na frequência que do G7 e 240 o que só com uma Titan e cá pra chegar , meu medo e será que procede totalmente ,rtings e mto bom mas lá fora pessoal tem reclamado bastante dos reviews deles.
nunca tive nenhum problema de imagem em 1440p. Ja usava uma tv de 40" samsung, 4k simples mas nos jogos abaixava pra 1440p pra vga fluir melhor.. agora com o C1 idem.
 
eu tenho a C1 55 e tenho o Monitor G7 comentado ai
pessoal são produtos diferentes.
um é monitor e outro é uma TV
a c1 é um espetaculo a parte, foi a melhor compra que eu fiz
porem eu não abro mão do meu G7 nem a pau, o monitor é top da galaxia, me atende super bem.
Sim ideal seria os dois , mas queria fazer uma compra só , o c1 vc já usou pra jogos dos principalmente isso no Pc lógico . O G7 vc sentiu MTA diferença em relação a qualidade de imagem ?
 
Sim ideal seria os dois , mas queria fazer uma compra só , o c1 vc já usou pra jogos dos principalmente isso no Pc lógico . O G7 vc sentiu MTA diferença em relação a qualidade de imagem ?

é isso que to tentando explicar, são produtos diferentes e sim tem boas diferenças entre eles
jogos em 3ª pessoa que são mais lentos eu prefiro jogar na c1, inclusive jogos escuros na c1 é onde brilha
agora jogos em 1ª pessoa os 240hz do G7 faz muito diferença, para jogar FPS é muito mais confortavel no monitor.
e como o monitor é 2560x1440 em uma tela de 27 polegadas, ele consegue entregar uma qualidade de imagem muito boa
unico ruim é o preto que não é nada comparado ao preto da OLED, mais é uma tela Qled que tem um preto muito bom tambem.
 
é isso que to tentando explicar, são produtos diferentes e sim tem boas diferenças entre eles
jogos em 3ª pessoa que são mais lentos eu prefiro jogar na c1, inclusive jogos escuros na c1 é onde brilha
agora jogos em 1ª pessoa os 240hz do G7 faz muito diferença, para jogar FPS é muito mais confortavel no monitor.
e como o monitor é 2560x1440 em uma tela de 27 polegadas, ele consegue entregar uma qualidade de imagem muito boa
unico ruim é o preto que não é nada comparado ao preto da OLED, mais é uma tela Qled que tem um preto muito bom tambem.
Certo em relação a vista cansada vc sente mais conformo no G7 no caso de uma jogatina mais pesada ? O oled TB esquenta igual NanoCell led da vida ?
 
olha eu jogo muito mais no G7, e não tenho problema de vista cansada, em relação a temperatura da TV eu não cheguei a prestar atenção nisso.
 
é isso que to tentando explicar, são produtos diferentes e sim tem boas diferenças entre eles
jogos em 3ª pessoa que são mais lentos eu prefiro jogar na c1, inclusive jogos escuros na c1 é onde brilha
agora jogos em 1ª pessoa os 240hz do G7 faz muito diferença, para jogar FPS é muito mais confortavel no monitor.
e como o monitor é 2560x1440 em uma tela de 27 polegadas, ele consegue entregar uma qualidade de imagem muito boa
unico ruim é o preto que não é nada comparado ao preto da OLED, mais é uma tela Qled que tem um preto muito bom tambem.
em questão da curvatura do g7 sente algum desconforto ou ja acostumou?
 
como é um monitor bem curvo, no começo até achei um pouco estranho, mais depois que tu acostuma não quer mais parar de usar
o monitor é top, isso eu garanto.
 
chegou a minha C1 pessoal
uma dúvida meio off


esse suporte acima diz que serve para TVs de 32 a 65, a C1 é de 48 mas caso um dia eu compre uma de 55 eu preciso refurar a parede para adequar o suporte ou apenas ajusto ela nas "presilhas" de acordo com o tamanho?
 
Eu comprei um da articus no ML, link...
Não recomendo instalar de maneira alguma aqueles articulados em X que tem aos montes na internet, e são baratinhos.
O instalador da lg veio aqui e a minha tv estava em um daqueles, ficou uma semana, e ela já estava repuxando os plasticos, parecia até que se ficasse muito tempo iria rachar.
Ele me disse que no curso deles, não recomendam usar essa tv em suporte articulado, e caso fosse usar precisaria se um com encaixe reto, igual aquele que eles instalam da ELG.
No fim das contas eles instalaram naquele da elg mesmo, como precisava que a tv tivesse uma certa distancia da parede, depois comprei esse da articus e instalei eu mesmo...é meio caro, mas muito bom.
Será que combina mesmo com a Cx? O vendedor diz que cobre algumas conexões
 
eu tenho a C1 55 e tenho o Monitor G7 comentado ai
pessoal são produtos diferentes.
um é monitor e outro é uma TV
a c1 é um espetaculo a parte, foi a melhor compra que eu fiz
porem eu não abro mão do meu G7 nem a pau, o monitor é top da galaxia, me atende super bem.
eu ja sou do que tenho o C1 48 como monitor principal e coloquei meu anterior, um asus 32" hdr 144hz 1440p como secundário. Como ainda não tenho placa RTX, minha 1080TI nao roda HDMI 2.1 então não pude por a C1 em 120hz em 4k. Então falei q na hora d ejogar eu jogava pro asus.. sinceramente? Liguei no inicio e depois não tive mais vontade de liga-lo. Pra resolver os 120hz pus a resolução em 1440p no C1 e em 120hz e tudo feliz.
eu não sou do cara que é detalhista e percebe pequenas diferenças mas ao ligar a C1 no PC até o wallpaper ficou melhor ... Ainda tenho meu asus aqui do meu lado, desligado. Minha C1 tá sendo colocado a prova.. Média de 14-16hrs / dia ligado direto todos os dias.
 
Pessoal alguém já instalou a TV em painel de madeira? Achei muito pesada mesmo sendo a 48.. A que eu tinha era uma LG tbm mas das normalzinha 43ips e parece um papel perto dessa 48c1
 
Boa tarde,
gostaria de uma ajudinha por favor!!!
Tenho a tv LG Oled 55 c1
a 1 mês...

ligada numa sky num home yamaha e num Ps4 normal
quando em alguns Games no ps4 ela (liga o HDRda tv ) fica levemente micro pontinhos vemelhos aleatórios aparecendo na tela...
somente com HDR ligado do Ps4...

Coloquei videos 4k que necessitou ligar HDR somente na TV esta totalmente normal, mas quando é com o ps4 fica assim

Seria um problema?

O que pode ser ?

Se puderem me ajudar por favor...
Obrigado!!!
 
Boa tarde,
gostaria de uma ajudinha por favor!!!
Tenho a tv LG Oled 55 c1
a 1 mês...

ligada numa sky num home yamaha e num Ps4 normal
quando em alguns Games no ps4 ela (liga o HDRda tv ) fica levemente micro pontinhos vemelhos aleatórios aparecendo na tela...
somente com HDR ligado do Ps4...

Coloquei videos 4k que necessitou ligar HDR somente na TV esta totalmente normal, mas quando é com o ps4 fica assim

Seria um problema?

O que pode ser ?

Se puderem me ajudar por favor...
Obrigado!!!
verifica se não é o cabo hdmi o problema, tente usar outro só por garantia.
 
É que não tenho PC para rodar em 4K bem. Dá pra rodar em 1440p no high.
Quem sabe um dia, compro uma vga boa para 4K e mudo a CPU.:)

Ps: Eu sei que OLED tem o melhor nível de preto, melhor imagem e ganha até da minha plasma, que até
antes das OLED, era melhor na imagem do qualquer monitor de PC. Só perdendo nos Hz, que é só 60 Hz.:)

Oled é bom mas tem q tomar cuidado d+ com burn in como monitor de pc.
E tirando o preto, a diferença pra um bom monitor com boas cores, em si não é tão grande não.
Eu só uso minha oled, pra jogos single player e filmes, mas tem vários jogos que 25-32 polegadas fica bem melhor, ano q vem anunciaram 42, ainda e grande, quando tiver uma tv de 32 oled, vai ser a hora certa de comprar como monitor.
 
Oled é bom mas tem q tomar cuidado d+ com burn in como monitor de pc.
E tirando o preto, a diferença pra um bom monitor com boas cores, em si não é tão grande não.
Eu só uso minha oled, pra jogos single player e filmes, mas tem vários jogos que 25-32 polegadas fica bem melhor, ano q vem anunciaram 42, ainda e grande, quando tiver uma tv de 32 oled, vai ser a hora certa de comprar como monitor.
uso como monitor, quase 1000 horas aqui, zero burnin.
 
tv oled é cuidado, essas novas então com as tecnologias de proteção ainda fica mais dificil apresentar o burnin
mais ainda sim prefiro meu G7 para jogar meus jogos, 240hz vs 120hz não da
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo