[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Em agosto/2016 chegaram ao Brasil quatro smartphones série X da LG.

W7Mv25O.jpg


LG X Screen:
lg-x-screen-3.jpg

Dual chip Nano-SIM 4G
Slot microSD até 256gb
Medidas do aparelho (AxLxP) - 142.6 x 71.8 x 7.14mm
Peso do aparelho (com bateria) - 153g
Android 6.0
Tela IPS HD 4.9" + 1.76"
Processador: Qualcomm Snapdragon 410 MSM8916 Cortex-A53 1.2 GHz Quad Core 64bit
GPU: Adreno 306
Memória RAM: 2gb
Memória interna: 16gb
Câmera principal: 13mp com flash, 2.2f
Câmera secundária: 8mp
Bateria: 2.220 mAh

LG X Power:
lg-x-power-0.jpg

Dual chip Nano-SIM 4G (2º slot híbrido)
Slot microSD até 256gb
Medidas do aparelho (AxLxP) - 148.9 x 74.9 x 7.9mm
Peso do aparelho (com bateria) - 142g
Android 6.0
Tela IPS HD 5.3"
Modo de carregamento rápido (carrega de 5 a 100% em 2:30h)
Processador: MediaTek MT6735 Cortex-A53 Quad Core 1.3ghz 64bit
GPU: ARM Mali-T720 MP2
Memória RAM: 2gb
Memória interna: 16gb
Câmera principal: 13mp com flash, 2.2f
Câmera secundária: 5mp, 2.4f
Bateria: 4.000~4.100 mAh

LG X Cam:
lg-x-cam-lgk580-1.jpg

Dual chip Nano-SIM 4G (2º slot híbrido)
Slot microSD até 256gb
Medidas do aparelho (AxLxP) - 147.5 x 73.6 x 6.4mm
Peso do aparelho (com bateria) - 120g
Android 6.0
Tela IPS HD 5.2"
Processador :MediaTek MT6753 1.1 GHz 8 Core 64bit
Memória RAM: 2gb
Memória interna: 16gb
Câmera principal: dual cam 13mp + 5mp, f2.0 120º
Câmera secundária: 8mp
Bateria: 2.520 mAh

LG X Style:
zmZWNA5.jpg

Dual chip Nano-SIM 4G
Slot microSD até 256gb
Medidas do aparelho (AxLxP) - 144.8 x 71.4 x 6.95mm
Peso do aparelho (com bateria) - 136g
Android 6.0
Tela IPS HD 5.0"
Processador:Qualcomm Snapdragon 210 MSM8909 Cortex-A7 1.3 GHz Quad Core 32bit
GPU: Adreno 304
Memória RAM: 1.5gb
Memória interna: 16gb
Câmera principal: 8mp, com flash
Câmera secundária: 5mp
Bateria: 2.100 mAh


*Obs: algumas especificações técnicas não foram tiradas do site oficial e podem estar erradas.
 
Última edição:
Comprei o LG X Power por 430 Reais com vale léguas do Submarino, para uso mediano deve valer a pena.
 
:ohgod:

Mais uma enxurrada de modelos e variantes que não serão atualizados.
 
To com o xcam aqui... Oque mais me chamou a atenção nele foi sua espessura (celular muito bonito).

Sem engasgadas, faz fotos bacanas embora nao tenha muita habilidade nisso. Agora fica a duvida na questão das atualizações realmente, lg infelizmente não tem esse hábito.

Abç
 
Essas combinações com snap 410 e variantes médiatek já deu o que tinha que dar.
 
Esse LG X Power é uma boa opção em sua faixa de preço?
Parece que ele não deixa a desejar em nenhuma área levando em conta que ele é um intermediário,e ele tem uma senhora bateria!

O unico problema aparente é o slot híbrido para microsd e sim card.

Enfim,ele consegue bater o VIBE K5 e o G4 Play ?

Desde já agradeço.
 
Esse LG X Power é uma boa opção em sua faixa de preço?
Parece que ele não deixa a desejar em nenhuma área levando em conta que ele é um intermediário,e ele tem uma senhora bateria!

O unico problema aparente é o slot híbrido para microsd e sim card.

Enfim,ele consegue bater o VIBE K5 e o G4 Play ?

Desde já agradeço.

Olha, os problemas crônicos do Vibe K5 são: aparelho esquenta muito, tela touch com sensibilidade abaixo da média. Outro problema que não é em todos, é aquele da leitura e escrita da memoria interna, que tem bastante usuário reclamando disso. Antigamente achavam que era somente os lotes antigos, mas tem usuários relatando memória lenta nos novos lotes também.
Eu mesmo cogitei o K5 como próximo smart, mas desisti depois destes "deslizes".

O Moto G4 Play é pareo para o X Power, mas a bateria do G4 é 2.800mAh, contra 4.000mAh do X Power, e também perde na câmera principal. O G4 não tem problemas crônicos como o K5.

O X Power também não tem problemas crônicos conhecidos, mas talvez isso se deva ao celular ser lançamento, então ainda não deu tempo de descobrir, hehe.
A desvantagem do X Power seria, como vc falou, o slot híbrido. O processador mediatek do X Power quase não difere do snap 410 usado no G4, e a vantagem do mediatek é gastar menos bateria.

Eu ficaria entre o G4 e X Power. Aí é com você.
Ps: eu não pagaria mais de R$ 700 em nenhum dos 2.
 
A maioria das pessoas que comprar aparelho nessa faixa nem se importa com versão de Android... As empresas fazem certo em lançar nesses moldes pra ganhar uma prata a mais.
 
Esse LG X Power é uma boa opção em sua faixa de preço?
Parece que ele não deixa a desejar em nenhuma área levando em conta que ele é um intermediário,e ele tem uma senhora bateria!

O unico problema aparente é o slot híbrido para microsd e sim card.

Enfim,ele consegue bater o VIBE K5 e o G4 Play ?

Desde já agradeço.
Eu ficaria com o vibe k5
 
A maioria das pessoas que comprar aparelho nessa faixa nem se importa com versão de Android... As empresas fazem certo em lançar nesses moldes pra ganhar uma prata a mais.
Acho que ninguém que compra um aparelho Android em qualquer faixa de preço quer ver esse aparelho morrendo na mesma versão do SO em que foi lançado.
 
Pelamor , comprem Moto G.

Bunda por bunda, pelo menos roda Android puro.

Se essa skin LG já é porca nos flagship, calcula nesses baratinhos...
 
Acho que ninguém que compra um aparelho Android em qualquer faixa de preço quer ver esse aparelho morrendo na mesma versão do SO em que foi lançado.

A grande massa realmente não se importa com atualização. Somos exceções.
 
Pelos preços que estão aparecendo podem ser boas opções com certeza, já vi o X Screen e o X Power sendo vendidos por menos de R$700, parece que a LG está querendo retomar o espaço perdido nos aparelhos mais de entrada e pelo menos não capou as versões lançadas aqui como fez com a linha K e seus rídiculos 1GB de RAM.
 
Pelos preços que estão aparecendo podem ser boas opções com certeza, já vi o X Screen e o X Power sendo vendidos por menos de R$700, parece que a LG está querendo retomar o espaço perdido nos aparelhos mais de entrada e pelo menos não capou as versões lançadas aqui como fez com a linha K e seus rídiculos 1GB de RAM.

Ridiculo mesmo foi ter capado o LG G5 e tentar vender por aqui a preços exorbitantes.
 
Vou ficar no aguardo mesmo da blackfriday pra ver se baixa o preço do G4 play,X Power e Vibe K5.
Achei muito legal o conjunto da obra desse LG X Power,sinceramente hoje ele tem minha preferência.

Obrigado pelas dicas galera!
 
Eu vi de perto os aparelhos da linha X e eles tem uma boa aparência para a faixa de preço deles. No final é isso que conta pra massa... Eu daria um de presente o recomendaria de boa pra parentes que curtem apenas rede sociais e uns joguetes.
 
Opa, fala ai feras, sou dono de um X Power, por enquanto o celular tem me atendido muito bem, também estava entre ele e o K5, devido aos bugs do K5 resolvi ir no Power, paguei 720 reais em 10 vezes no Submarino, estava um pouco mais barato no boleto.

Posso fazer algumas considerações:
Bateria realmente monstro, dura o dia todo tranquilo, chego em casa todos os dias com uns 30% de bateria, uso spotify por uma hora e meia, alguns vídeos no youtube, whatsapp e snapchat padrão, fora navegação e alguns apps menos constante, wifi, 3G/4G e GPS sempre ligados, depois tiro um print da tela de bateria.

A tela escurece bastante, bons pra ambientes escuros, entretanto a tela não fica super clara, mas nunca me atrapalhou
Ele é todo de plástico, mas é bem sólido, achei bonita a cor azul/indigo
O led de notificação é inútil, pois só tem a cor vermelha
Tela IPS de bons angulos de visão, mas baixa resolução como podem ver nas specs
Gerenciamento de memória me parece ser bom, sempre tenho 400 - 600 mb livre, de apps que ficam sincronizando tenho o gmail, facebook lite, whatsapp, snapchat, dischord, gitter, twitter, anyDo e nubank
Em todos os apps acima não rola travamento, mesmo com todos abertos
Camera traseira achei legal, a frontal mais ou menos (se quiserem tiro fotos)
Amplificador pra fones de ouvido é fraco, falta potência e qualidade, mas pra maioria dos IEMs vai tocar de boa.
Alto falante integrado é razoável e só, afinal, é só um pequeno e traseiro
O meu veio com pouco bloatware, deu pra desabilitar todos
Ah quase não jogo, única coisa que tenho aqui é angry birds 2, e roda de boa, mas o jogo é simplão
A única coisa que realmente me desagradou no celular são os botões, uma bost@, minusculos, dificil de apertar e sem feedback, o que salva é o double tap to wake/sleep

Bom, é isso ai, qualquer coisa é só perguntar, vou tentar tirar algumas fotos e postar depois :bat:
 
O meu veio com pouco bloatware, deu pra desabilitar todos
Sério? Nunca tive celular da LG mas ja vi mt nego falando que a LG lota de bloatware e é impossivel de tirar, o que me desanimou um pouco, mas se da pra desabilitar mesmo entao nao vejo nenhum grande defeito no X Power pra mim, já que o slot híbrido nao faz diferença no meu uso.
Ah, outra coisa, ele vem com quanto de espaço livre dos 16GB? Pelo menos 10GB?
 
Peguei um X Power hoje no sub. 649 à vista.
Saindo de um MOTOX2014 que trincou a tela e morreu.

Moto X 2014 paguei 800 na BF 2015, pensei que seria um celular que duraria 2 anos no mínimo, estava me atendendo bem, mas não espera o celular ser de cristal...
Vi muitas análises do X Power, e pra mim vai atender bem, sempre gostei da ideia de baterias grandes e menos funcionalidades pra ser mais econômico.

Vamos ver o que vai ser, afinal não sou heavy user.
 
Peguei um X Power hoje no sub. 649 à vista.
Saindo de um MOTOX2014 que trincou a tela e morreu.

Moto X 2014 paguei 800 na BF 2015, pensei que seria um celular que duraria 2 anos no mínimo, estava me atendendo bem, mas não espera o celular ser de cristal...
Vi muitas análises do X Power, e pra mim vai atender bem, sempre gostei da ideia de baterias grandes e menos funcionalidades pra ser mais econômico.

Vamos ver o que vai ser, afinal não sou heavy user.
Vai ser um belo downgrade isso sim
 
Vai ser um belo downgrade isso sim
Downgrade? Porque?
Câmera é igual praticamente, e uso só pra salvar recibos.
Bateria é bem melhor, meu moto X descarregava em 25%, além da baixa amperagem (no LG vai dobrar praticamente)....
Processador tanto faz, não jogo nada.
Memória interna vou ter mais que o Moto X, pois tenho um cartão de 32 gb dando sopa.

A única coisa que perderei vai ser a tela que é muito inferior a do Moto X e o acabamento do celular que me agradava, tirando o Couro traseiro que era uma bosta, já tava todo rasgado.
Os sensores eu curtia no Moto X, e o Moto Voz usava só pra dar risadas.
 
Opa, fala ai feras, sou dono de um X Power, por enquanto o celular tem me atendido muito bem, também estava entre ele e o K5, devido aos bugs do K5 resolvi ir no Power, paguei 720 reais em 10 vezes no Submarino, estava um pouco mais barato no boleto.

Posso fazer algumas considerações:
Bateria realmente monstro, dura o dia todo tranquilo, chego em casa todos os dias com uns 30% de bateria, uso spotify por uma hora e meia, alguns vídeos no youtube, whatsapp e snapchat padrão, fora navegação e alguns apps menos constante, wifi, 3G/4G e GPS sempre ligados, depois tiro um print da tela de bateria.

A tela escurece bastante, bons pra ambientes escuros, entretanto a tela não fica super clara, mas nunca me atrapalhou
Ele é todo de plástico, mas é bem sólido, achei bonita a cor azul/indigo
O led de notificação é inútil, pois só tem a cor vermelha
Tela IPS de bons angulos de visão, mas baixa resolução como podem ver nas specs
Gerenciamento de memória me parece ser bom, sempre tenho 400 - 600 mb livre, de apps que ficam sincronizando tenho o gmail, facebook lite, whatsapp, snapchat, dischord, gitter, twitter, anyDo e nubank
Em todos os apps acima não rola travamento, mesmo com todos abertos
Camera traseira achei legal, a frontal mais ou menos (se quiserem tiro fotos)
Amplificador pra fones de ouvido é fraco, falta potência e qualidade, mas pra maioria dos IEMs vai tocar de boa.
Alto falante integrado é razoável e só, afinal, é só um pequeno e traseiro
O meu veio com pouco bloatware, deu pra desabilitar todos
Ah quase não jogo, única coisa que tenho aqui é angry birds 2, e roda de boa, mas o jogo é simplão
A única coisa que realmente me desagradou no celular são os botões, uma bost@, minusculos, dificil de apertar e sem feedback, o que salva é o double tap to wake/sleep

Bom, é isso ai, qualquer coisa é só perguntar, vou tentar tirar algumas fotos e postar depois :bat:
Como é o som do aparelho usando fones de ouvido? Tem bons graves? Estou pensando em vender o meu moto g3 turbo para pegar esse por causa da bateria.
 
Como é o som do aparelho usando fones de ouvido? Tem bons graves? Estou pensando em vender o meu moto g3 turbo para pegar esse por causa da bateria.

O amplificador é bem fraco, só dá pra usar mesmo com IEMs mais básicos, mas dizem que o amplificador do G3 é bem fraquinho também...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo