LG T730SH problema??

bmxer

New Member
Pessoal, estou abrindo esse topico pois comprei um T730SH e ele apresenta uma concavidade na parte de baixo da tela. Se eu não ficar pensando nessa concavidade, não atrapalha em nada e nem percebo.
Mas so q ela existe.
Como tenho so ate amanha pra troca-lo na loja, gostaria de saber das pessoas q tem esse monitor se o de vocês sao assim mesmo.

Vejo nos forum muita gente falando disso q tem esse problema q é normal nos telas planas. Mas tem pessoas q dizem q "O MEU" não tem esse problema sem dar detalhes. Não sei se falam a verdade pois isso normalmente é na hora da comparação com outras marcas e querem dizer q o deles é melhor.

já peguei 3monitores 793v e Df q tinham esse problema, inclusive o DF samsung tinha não so em baixo como na parte de cima tbem.
Liguei pro 0800 da samsung , na epoca e o tecnico la me disse q isso era normal nos telas planas. Fiquei bolado com isso e na epoca devolvi.

Por favor gostaria de saber de vocês se tem essa concavidade mesmo e se é normal, pois so tenho ate amanha pra troca-lo. Nao adianta nada eu ter um trabalhao pra troca-lo e vir outro na mesma.

Obrigado

Usuários que está vendo este tópico