• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] LGA 1200 ARGB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MacacoVeio1

New Member
Registrado
Agradeço a quem puder me ajudar, sou mais um montando o PC e estou com problemas para encontrar a placa mãe adequada para oque eu tenho atualmente.
Preciso de uma placa mãe que seja pra um i5 11gen e seja compatível com argb, como sou leigo nao sei como pesquisar e encontrar uma com essas especificações.
No caso o ARGB estaria nos FANS do gabinete.
Novamente agradeço mt a quem puder me auxiliar nisso
 
vc pode comprar qq placa mae.
tem gabinetes que já vem com controladora de rgb, tipo o Corsair 4000D RGB ou 3000D RGB.




Ou vc pode comprar o kit da controladora RGB em separado e usar em gabinetes que não vem a controladora, por exemplo:


nele vc conecta o cabo de força da fonte e as fans do gabinete.





Deve existir no mercado outras soluções mais barato também, padrão chines do AliExpress.
 
Última edição:
vc pode comprar qq placa mae.
vc tem gabinetes com controladora de rgb, tipo o Corsair 4000D RGB ou 3000D RGB.
vc tanbém pode comprar o kit da controladora em separado por exemplo:


nele vc conecta o cabo de força da fonte e as fans do gabinete.



tenho sim controladora, problema que a minha placa mae é muito velha coisa de 2015/16 é uma h110m HG4. Na minha controladora eu tenho dois adaptadores um de 3 pinos e outro escrito VDG. No Caso eu deveria compra outra controladora? A minha é da corsair
 
tenho sim controladora, problema que a minha placa mae é muito velha coisa de 2015/16 é uma h110m HG4. Na minha controladora eu tenho dois adaptadores um de 3 pinos e outro escrito VDG. No Caso eu deveria compra outra controladora? A minha é da corsair
Sugiro que procure como instalar a sua controladora no YT, o fato de sua placa mae ser mais antiga, não impactaria em nada, só vai precisar de um USB 2.0



 
Última edição:
Vlw galera, identifiquei que a minha controladora nao veio com a 2 opçao de energia, qual é conectada direto na fonte.
Mas vou seguir em busca de uma Placa Mae pra um processador de decima primeira gen.... falta so ela para terminar o setup. obrigado galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo