• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lian Li 215, Matrex 55 V3 Mesh ou AeroCool Ore Saturn, perdido nas opções

winderson

know-it-all Member
Registrado
Bem galera, pensando em melhorar a temperatura do meu Thermaltake Versa H15 pesquisei fans para trocar e decidi por 3 Sickle Flow da Coolermaster em conjunto com uma controladora da AeroCool, o que sairia por volta de R$ 160,00

Mas considerando que o Versa é bem apertado e com a nova placa mãe a VGA ficou bem próxima da fonte penso se não seria melhor trocar logo o gabinete e quem sabe aproveitar um que já venha com fans, até pensei no Pichau Gadit X mas pensando em espaço e em não trocar tão cedo gostei bastante do Lian Li 215 que possui 2 de 200mm na frente mas que sai pela bagatela de R$ 649,00, também pensei no Gamer DeepCool Matrexx 55 V3 - R$ 409,00 mas que teria que adicionar os coolers, ou seja R$ 569,00 pelo menos, mas também vi m AeroCool Ore Saturn por R$ 350,00 com 3 fans, mas que apesar do bom preço me pareceu pior que os outros.

Minha dúvida é se compensaria partir logo para o Lian Li 215 apesar do preço alto, ou se o AeroCool é uma boa alternativa. Será que existem outras opções com frente mesh com preço abaixo do Lian Li que possuem boa qualidade e espaço interno?
 
Bem galera, pensando em melhorar a temperatura do meu Thermaltake Versa H15 pesquisei fans para trocar e decidi por 3 Sickle Flow da Coolermaster em conjunto com uma controladora da AeroCool, o que sairia por volta de R$ 160,00

Mas considerando que o Versa é bem apertado e com a nova placa mãe a VGA ficou bem próxima da fonte penso se não seria melhor trocar logo o gabinete e quem sabe aproveitar um que já venha com fans, até pensei no Pichau Gadit X mas pensando em espaço e em não trocar tão cedo gostei bastante do Lian Li 215 que possui 2 de 200mm na frente mas que sai pela bagatela de R$ 649,00, também pensei no Gamer DeepCool Matrexx 55 V3 - R$ 409,00 mas que teria que adicionar os coolers, ou seja R$ 569,00 pelo menos, mas também vi m AeroCool Ore Saturn por R$ 350,00 com 3 fans, mas que apesar do bom preço me pareceu pior que os outros.

Minha dúvida é se compensaria partir logo para o Lian Li 215 apesar do preço alto, ou se o AeroCool é uma boa alternativa. Será que existem outras opções com frente mesh com preço abaixo do Lian Li que possuem boa qualidade e espaço interno?
Eu comprei a Sickle Flow da Coolermaster esse dias, versão ARGB, e fiquei bem impressionado com a performance da fan, aliada ao baixo ruído. Coloquei ela no lugar de uma de 140mm da Scythe e a temperatura dos SSD baixaram de 2 a 3 graus, com menor ruído. Parece ser melhor do que uma Noctua Redux, que nem led tem e custou mais que o dobro. O LED só liguei ontem a noite, pois estava sem tempo, e achei os efeitos ARGB muito bonitos mas meio apagados por conta dos leds serem só no centro. Comprei mais duas pretas, e como estou montando máquina nova boletei mais 7 Sickle Flow da versão branca, pra combinar com o gabinete também branco, mas pesquisando melhor vi que existe também esse modelo da cooler master:


Pelas especificações, em comparação com a Sickle Flow ARGB produz um pouco menos de vento, mas possui pressão maior. Já aproveitei e comprei um kit com 3, e estou esperando chegar pra ver se os resultados são bons em termos de temperatura e ruído. Embora sejam caras quando se compra várias, fan é algo que dura muitos anos, e já acho melhor pegar algo mais moderno pra não ficar com vontade de trocar daqui a poucos anos.

Fica a dica.
 
Também estou na duvida entre esses gabinetes e o ICUE 4000X todos são muito bons o lian li e o ICUE são os meus favoritos no momento, gosto de gabinetes mais minimalistas.
Vale a pena um desses dois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo