• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lian Li Lancool II Mesh - dúvidas

Zeroumz

Member
Registrado
Olá, pessoal, beleza? Então, estou procurando um gabinete que seja espaçoso, com um bom fluxo de ar e com filtro de poeira eficiente.
Estive procurando por alguns e navegando no fórum (apesar da maioria dos tópicos a respeito sejam antigos) e me deparei com o Lian Li Lancool II mesh.

Eu vi algumas reviews dele, sei das características, porém gostaria de saber de alguém que tenha este gabinete e que possa tirar algumas dúvidas simples:
- Os filtros de poeira realmente são eficientes?
- De quanto em quanto tempo você sente necessidade de efetuar limpeza no gabinete por conta da poeira?

Obs.: Caso alguém tenha recomendação de outro gabinete que esteja no mesmo nível ou superior que atenda esses requisitos acima, fique à vontade. Agradeço desde já.
 
O lancool 215 é mais barato e tem um fluxo de ar bom tb com fans 2x20cm frontais


PDF tem todas as medidas lá
 
O lancool 215 é mais barato e tem um fluxo de ar bom tb com fans 2x20cm frontais


PDF tem todas as medidas lá
Valeu, eu tinha visto ele também, o que me preocupa é só o filtro da frente, mas pelo o que estava vendo no PDF os outros são ótimos e não tem as duas laterais em vidro (o que acho muito feio). Vou dá uma revisada nele, obg.
 
Eu tenho um, e sou chato pra poeira. Limpo mais ou menos uma vez por mês. O filtro da frente funciona bem, para bastante coisa nele. Pelo jeito é o mesmo filtro do 215, então se quiser ir nele realmente parece uma boa opção. Unica coisa é que ele tem um buraco embaixo do painel frontal (pra voce ter onde pegar pra remover ela). Se não tampar o ar passar sem filtro nenhum manda mais poeira pra dentro. Eu coloquei uma fita isolante ali pra resolver isso. Não sei se o 215 é assim também.
 
Eu tenho um, e sou chato pra poeira. Limpo mais ou menos uma vez por mês. O filtro da frente funciona bem, para bastante coisa nele. Pelo jeito é o mesmo filtro do 215, então se quiser ir nele realmente parece uma boa opção. Unica coisa é que ele tem um buraco embaixo do painel frontal (pra voce ter onde pegar pra remover ela). Se não tampar o ar passar sem filtro nenhum manda mais poeira pra dentro. Eu coloquei uma fita isolante ali pra resolver isso. Não sei se o 215 é assim também.
Entendi, eu tinha visto essa passagem que fica pelo frontal mesmo, já assisti vídeo pra caramba, kkkk. Obrigado ae pela resposta, vou me informar qual que vou pegar, por enquanto o 215 e mesh II estão na lista. Valeu!
 
Entendi, eu tinha visto essa passagem que fica pelo frontal mesmo, já assisti vídeo pra caramba, kkkk. Obrigado ae pela resposta, vou me informar qual que vou pegar, por enquanto o 215 e mesh II estão na lista. Valeu!
Sei que já faz um tempo desde seu post original, e não sei se você comprou esse case ou não, mas os gabinetes Lian Li Cool II Mesh (RGB e Performance) não possuem filtro nos FANS frontais. Apenas na parte inferior e superior.
Abs.
 
Eu estava entre um Lian Li Lancool II Mesh e um Corsair 4000D Airflow... no fim, pesquisando aqui mesmo pelo forum, conheci o Pichau Gadit X e economizei mais de 2/3 do valor...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo