• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Gabinete Lian li Vision, pena não ser nada instagramável esse gabinete, tudo que eu tento gravar ou tirar fotos nele fica um show de reflexo, mas pessoalmente é muito lindo! :yeah:

 
Última edição:
Gabinete Lian li Vision, pena não ser nada instagramávem esse gabinete, tudo que eu tento gravar ou tirar fotos nele fica um show de reflexo, mas pessoalmente é muito lindo! :yeah:


Lindão esse case!

Um amigo meu montou um full-black que ficou a coisa mais linda.
 
Gabinete Lian li Vision, pena não ser nada instagramável esse gabinete, tudo que eu tento gravar ou tirar fotos nele fica um show de reflexo, mas pessoalmente é muito lindo! :yeah:


Eu tenho que desligar o monitor pra tirar foto do interior do case, senão nada feito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Top… se não for pedir muito, bem q vc poderia conseguir com seu amigo uma foto do Mini Redragon dele com ATX+360 😅
Vou providenciar, aviso aqui no tópico quando conseguir
 
Troquei o nzxt h7 flow pelo lian li o11 evo rgb e que puta gabinete lindo e de uma qualidade incrível.
 
Troquei o nzxt h7 flow pelo lian li o11 evo rgb e que puta gabinete lindo e de uma qualidade incrível.
E olha que o gabinete que vc tinha antes (NZXT H7 Flow) já era um puta gabinete... somente quem pega um Lian Li que sabe a verdadeira diferença, apenas olhando não acredita, tem que ter um pra perceber. A Lian Li está anos luz à frente de qualquer marca de gabinete, pode ser Corsair, Cooler Master, NZXT, Thermaltake... nenhuma chega nem perto.
Põe foto do sistema montado com esse Galahad LCD
 
E olha que o gabinete que vc tinha antes (NZXT H7 Flow) já era um puta gabinete... somente quem pega um Lian Li que sabe a verdadeira diferença, apenas olhando não acredita, tem que ter um pra perceber. A Lian Li está anos luz à frente de qualquer marca de gabinete, pode ser Corsair, Cooler Master, NZXT, Thermaltake... nenhuma chega nem perto.
Põe foto do sistema montado com esse Galahad LCD
É de uma qualidade incrível realmente, só pegando na mão pra pra poder ver. O que acho muito bacana é que os gabinetes da Lian Li são bem versátaveis, você monta o sistema até de cabeça pra baixo se quiser KKKKK

Durante a semana conforme for tendo tempo vou montando e quando estiver pronto faço um update aqui no tópico.
 
E olha que o gabinete que vc tinha antes (NZXT H7 Flow) já era um puta gabinete... somente quem pega um Lian Li que sabe a verdadeira diferença, apenas olhando não acredita, tem que ter um pra perceber. A Lian Li está anos luz à frente de qualquer marca de gabinete, pode ser Corsair, Cooler Master, NZXT, Thermaltake... nenhuma chega nem perto.
Põe foto do sistema montado com esse Galahad LCD
Feel the difference :bem:
 
Feel the difference :bem:
Oq tá achando do O11 Vision? Põe umas fotos aí...
Tô fissurado em pegar um O11 Vision Chrome... tô até procurando um insufilm espelhado pra colocar no meu EVO pra ver se acalmo um pouco a ansiedade kkkkk
 
Oq tá achando do O11 Vision? Põe umas fotos aí...
Tô fissurado em pegar um O11 Vision Chrome... tô até procurando um insufilm espelhado pra colocar no meu EVO pra ver se acalmo um pouco a ansiedade kkkkk
Sinceramente foi um baita upgrade, pessoalmente ele é muito lindo, todo mundo que vai lá em casa fala do gabinete. Que nem eu falei não consegui tirar fotos muito boas dele pois ele reflete muito nas câmeras, mas pessoalmente é sensacional de bonito. Essa semana eu comprei um WC que vai combinar muito bem com ele, mas não tenho do que reclamar, lindo, materias de boa qualidade... O que eu tiraria pontos dele é a falta de caminhos para os cabos na parte de trás e o trabalho de deixar ele limpo sempre, mas ai não é culpa da Lian li, digo que mesmo eu tentando organizar no antigo gabinete eu fiz todo um caminho com velcro para cada conjunto de cabos e ficou esteticamente perfeito, já nesse não tem onde prender é só atirar os cabos pra cima da fonte ali e não tem pra onde fugir, mas tirando isso que nem dá pra perceber ele é perfeito, e isso que eu nem tenho muitos cabos, tento ser bem minimalista com isso, uso somente dois cabos do cpu, da gpu, o de 24 pin e os das ventoinhas.

Vou tentar tirar novas fotos e postar aqui pra diminuir a sua ansiedade kkkk
 
Pessoal,

Eu tenho um gabinete Lian Li PC-A71F (https://www.newegg.com/p/N82E16811112244) que é todo de alumínio:

11-112-244-18.jpg

Apesar de ser um gabinete antigo, eu gosto muito dele por causa do espaço, quantidade de HDs que ele suporta e principalmente pela excelente qualidade de construção.

Estou precisando de outro gabinete e queria saber se atualmente a Lian Li possui algum modelo semelhante, todo de alumínio.

Ou qual modelo mais parecido com este vocês me indicam. Não faço questão de RGB ou laterais transparentes, vou montar um servidor com este gabinete.

Valeu!
 
Pessoal,

Eu tenho um gabinete Lian Li PC-A71F (https://www.newegg.com/p/N82E16811112244) que é todo de alumínio:

11-112-244-18.jpg

Apesar de ser um gabinete antigo, eu gosto muito dele por causa do espaço, quantidade de HDs que ele suporta e principalmente pela excelente qualidade de construção.

Estou precisando de outro gabinete e queria saber se atualmente a Lian Li possui algum modelo semelhante, todo de alumínio.

Ou qual modelo mais parecido com este vocês me indicam. Não faço questão de RGB ou laterais transparentes, vou montar um servidor com este gabinete.

Valeu!
Um gabinete desse custa uma fortuna... já fico pensando num mod nesse case... colocar uma PSU Cover, retirar algumas baias de drives, fazer algum tipo de mesh frontal
 
Ainda falta melhorar um pouco a organização dos cabos.

A gpu ficou muito fria nesse case.


 
Ainda falta melhorar um pouco a organização dos cabos.

A gpu ficou muito fria nesse case.


Parabéns ficou muito bonita sua máquina…
O pessoal que frequenta a outra postagem aqui do fórum se ver sua build vai reclamar que vc gastou 2k em Fans 😂😂😂

Mas, já que gastou, compra mais 3 e faz um push and pull no AIO
 
Parabéns ficou muito bonita sua máquina…
O pessoal que frequenta a outra postagem aqui do fórum se ver sua build vai reclamar que vc gastou 2k em Fans 😂😂😂

Mas, já que gastou, compra mais 3 e faz um push and pull no AIO
Hahahahaa povo eh chato demais..

Eu curto muito deixar a estética do pc bacana.
 
@Asiqueira E eu que fui colocar o meu wc novo no Vision e não coube... Fiquei mais de 1h tentendo colocar ele e não ia de jeito nenhum, a solução foi tirar de vez aquela pecinha que gira na parte traseira do gabinete, mas fiquei muito decepcionado porque agora tem um buraco no meu case, não sei se o WC é maior que o padrão ou erro por parte da Lian li, mas fiquei bem chateado mesmo.

Sei que eu tava te devendo umas fotos, então estou te mandando todas que tirei na sexta, junto com o vídeo triste do negócio ficando no limite do limite, tive que tirar até um parafuso da placa de vídeo, achei muito mal pensado por parte da Lian Li



Edit: Agora que eu vi que preciso tirar umas fotos do ambiente mais amplo :bem:
 
@Asiqueira E eu que fui colocar o meu wc novo no Vision e não coube... Fiquei mais de 1h tentendo colocar ele e não ia de jeito nenhum, a solução foi tirar de vez aquela pecinha que gira na parte traseira do gabinete, mas fiquei muito decepcionado porque agora tem um buraco no meu case, não sei se o WC é maior que o padrão ou erro por parte da Lian li, mas fiquei bem chateado mesmo.

Sei que eu tava te devendo umas fotos, então estou te mandando todas que tirei na sexta, junto com o vídeo triste do negócio ficando no limite do limite, tive que tirar até um parafuso da placa de vídeo, achei muito mal pensado por parte da Lian Li



Edit: Agora que eu vi que preciso tirar umas fotos do ambiente mais amplo :bem:

É que ali naquela parte de trás, tem espaço para duas fans de 120 (totalizando 240), mas um radiador de 240 costuma ter mais uns 2 ou 3 centímetros para engate das mangueira
 
É que ali naquela parte de trás, tem espaço para duas fans de 120 (totalizando 240), mas um radiador de 240 costuma ter mais uns 2 ou 3 centímetros para engate das mangueira
Mas no suporte oficial diz que cabe um 240mm ali, tem vários vídeos no youtube montando com radiador ali, ele inclusive vira uma aleta pra ser compatível, mas no caso precisei remover ela deixando um buraco.
 
Mas no suporte oficial diz que cabe um 240mm ali, tem vários vídeos no youtube montando com radiador ali, ele inclusive vira uma aleta pra ser compatível, mas no caso precisei remover ela deixando um buraco.
Alguns radiadores podem ser mais longos que outros... acredite, dentro da mesma medida nominal existem grandes diferenças... o seu da Gamdias parece ser bem robusto.
 
Alguns radiadores podem ser mais longos que outros... acredite, dentro da mesma medida nominal existem grandes diferenças... o seu da Gamdias parece ser bem robusto.
Na verdade é um Deepcool Castle 240mm, mas eu fui olhar e ele tem 7 mm a mais que um Gallahad e foi esse espaço que falta ali, uma pena.
 
Na verdade é um Deepcool Castle 240mm, mas eu fui olhar e ele tem 7 mm a mais que um Gallahad e foi esse espaço que falta ali, uma pena.
Ops, me desculpe... eu pensei no DeepCool e escrevi Gamdias kkkkk, foi mal...
Mas é isso aí mesmo, ele parece ser mais longo realmente e o Galahad já não é dos menores.
 
Chegou minha mesa e acabei de fazer o “transplante” do PC, saindo lá do ateliê de artesanato da minha esposa para meu próprio cantinho, que ainda estou ajeitando…
Agora falta chegar a cadeira nova e uma base de madeira pra colocar embaixo do monitor…
Parece que o Lian Li ficou até mais alegre 😅

uka4mBL_d.webp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo