• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Para quem estava esperando, todos modelos do O-11D voltaram na Tera :)

E as peças que eu estava esperando chegaram :D

BwOdmVN.png


No caso do Mugen 5 Rev.B peguei um segundo fan pra fazer Push-Pull. Tenho alguns compromissos neste final de semana mas vou ver se encontro um tempo pra fazer a montagem :D
 
Para quem estava esperando, todos modelos do O-11D voltaram na Tera :)

E as peças que eu estava esperando chegaram :D

BwOdmVN.png


No caso do Mugen 5 Rev.B peguei um segundo fan pra fazer Push-Pull. Tenho alguns compromissos neste final de semana mas vou ver se encontro um tempo pra fazer a montagem :D

Só esperaram eu comprar para voltarem com todos os modelos. Risos.
Mas no meu caso eu queria da Razer mesmo para combinar com Teclado, mouse e mousepad.

Parecem bonitas essas Fans aí. Peguei 2 conjuntos desse com 3. Colocar na frente e na parte superior.

Se o Cooler original do 3700x nao der conta do recado ( nao farei Over ), aí terei que investir em um WC.
 
808,00 Nas terabyte, mas vou esperar um preço melhor na black fraude.
 
Não devia ter visto esse topic, comprei também e 1 pack de FAN.
Esperar chegar para montar.
 
Resolvi o problema do meu gabinete, troquei com o brenopapito no NZXT H700i dele.. infelizmente não coube o meu noctua.. agora cabe kk
 
Resolvi o problema do meu gabinete, troquei com o brenopapito no NZXT H700i dele.. infelizmente não coube o meu noctua.. agora cabe kk

Esse H700 não é o gabinete que alguns aqui reclamaram da refrigeração dele?
 
Esse H700 não é o gabinete que alguns aqui reclamaram da refrigeração dele?

Não sei se o pessoal reclama de ventilação, preciso ler mais, porem meu hardware vai caber nele, o que não acontecia com o Lian Li, quem sabe quando chegar o XL eu pegue um para mim, pois o normal é muito pequeno para air cooler.

Qualquer coisa vou fazer esse casemod aqui, já fiz um parecido antes e ficou perfeito.

 
Última edição:
Não sei se o pessoal reclama de ventilação, preciso ler mais, porem meu hardware vai caber nele, o que não acontecia com o Lian Li, quem sabe quando chegar o XL eu pegue um para mim, pois o normal é muito pequeno para air cooler.

Teve gente comentando que estava saindo do H700 e vindo para o Lian Li justamente por problema de ventilação. Eu a principio como nao farei OVEr, vou tentar usar o cooler original da AMD do 3700x. Se começar a aquecer, vou investir em WC.
 
Esta saindo uma replica do Lian Li da DT3, parece ser inferior ao Lian Li, porem se chegar na casa de 400.00 será uma ótima opção.
 
Esta saindo uma replica do Lian Li da DT3, parece ser inferior ao Lian Li, porem se chegar na casa de 400.00 será uma ótima opção.

Se procurar você acha o original bem barato, o meu Lian Li eu paguei 550,00 lacrado nunca usado, acabei trocando no H700i por causa do hardware que não cabia nele..
 
Se procurar você acha o original bem barato, o meu Lian Li eu paguei 550,00 lacrado nunca usado, acabei trocando no H700i por causa do hardware que não cabia nele..

Onde achou este Lian li de 550.00 ?
 
Onde achou este Lian li de 550.00 ?
Mercado Livre, o dono estava querendo 650,00 ofertei 550,00 e ele aceitou.!!

Tem novo sendo vendido no submarino por R$ 751,74

 
Última edição:
Mercado Livre, o dono estava querendo 650,00 ofertei 550,00 e ele aceitou.!!

Tem novo sendo vendido no submarino por R$ 751,74


Mas comentaram acima, voltou na Terabyte todos os modelos. Esses somente da Lian Li estão 800 lá. O da Razer que é mais caro mesmo
 
Sim, eu vou colocar um na frente e o outro em cima. O O11 não tem lugar pra colocar fan atrás, li alguns relatos sugerindo que é possível adaptar um fan de 80mm atrás, mas é gambiarra :p Se você vai colocar um AIO em cima de fato não tem necessidade de um segundo pack :D

EDIT: Consegui achar um O11 com um fan de 80mm na traseira, não faço ideia de como o cara fez pra colocar, mas fica esteticamente questionável :p

nrztuoO.jpg

Amigo, eu comprei 2 KITS com 3 fans da Lian Li Bora. Porem a loja nao tem 2 kits para enviar e me ofereceram esse abaixo da TT. Será que é melhor que o da Lian Li?
 
Putz, que sacanagem os caras venderem algo que não possuem em estoque... :mad:

Olha, eu não sei sobre essas fans, dei uma pesquisada rápida a respeito, só encontrei esse artigo: https://www.guildcafe.com/best-rgb-fans.html . Segundo o texto, são boas fans e silenciosas.

A única coisa que não gostei nelas é a forma como são ligadas. Segundo o manual (https://thermaltake.azureedge.net/p...rmanual/_1d3e81e8847543f59b26d3a1e635c356.pdf) elas são ligadas em um módulo, sendo que esse módulo vai ligado em uma porta USB interna, daí o controle do RGB é feito por software. Eu tenho algumas fans Corsair LL120, elas usam o mesmo esquema de ligar em uma USB, o que particularmente eu não gosto. Esse negócio de ocupar USB interna pra ligar RGB particularmente acho ruim, prefiro usar as USB para ligar outras coisas. Obviamente vai de cada um, algumas pessoas até podem preferir assim. No caso das Lian Li a execução é mais simples e versátil, você pode mexer no RGB pelos botões físicos do próprio módulo ou via software ligando eles no ARGB da própria placa-mãe, se ela possuir. Aí vai do que você preferir.
 
Putz, que sacanagem os caras venderem algo que não possuem em estoque... :mad:

Olha, eu não sei sobre essas fans, dei uma pesquisada rápida a respeito, só encontrei esse artigo: https://www.guildcafe.com/best-rgb-fans.html . Segundo o texto, são boas fans e silenciosas.

A única coisa que não gostei nelas é a forma como são ligadas. Segundo o manual (https://thermaltake.azureedge.net/p...rmanual/_1d3e81e8847543f59b26d3a1e635c356.pdf) elas são ligadas em um módulo, sendo que esse módulo vai ligado em uma porta USB interna, daí o controle do RGB é feito por software. Eu tenho algumas fans Corsair LL120, elas usam o mesmo esquema de ligar em uma USB, o que particularmente eu não gosto. Esse negócio de ocupar USB interna pra ligar RGB particularmente acho ruim, prefiro usar as USB para ligar outras coisas. Obviamente vai de cada um, algumas pessoas até podem preferir assim. No caso das Lian Li a execução é mais simples e versátil, você pode mexer no RGB pelos botões físicos do próprio módulo ou via software ligando eles no ARGB da própria placa-mãe, se ela possuir. Aí vai do que você preferir.

Saquei. Eu respondi que é para eles enviarem então das cromadas e não pretas conforme eu tinha comprado. Achei muita sacanagem também. Alegaram que fizeram testes lá e elas apresentam falhas técnicas ( Desculpa furada porque venderam algo que não tem em estoque ). Com isso meu gabinete segue preso lá.
 
Saquei. Eu respondi que é para eles enviarem então das cromadas e não pretas conforme eu tinha comprado. Achei muita sacanagem também. Alegaram que fizeram testes lá e elas apresentam falhas técnicas ( Desculpa furada porque venderam algo que não tem em estoque ). Com isso meu gabinete segue preso lá.

Na Pichau eles tem das pretas, não teria sido uma alternativa cancelar o pedido das fans e pegar na Pichau?

EDIT: Acabei de ver aqui e as pretas voltaram na Tera, tenta ver com eles isso, acho que acabaram de receber hoje mais delas.
 
Na Pichau eles tem das pretas, não teria sido uma alternativa cancelar o pedido das fans e pegar na Pichau?

Eu cheguei a cogitar isso. Mas eles aceitaram o meu pedido e trocaram pelas cromadas iguais a que você comprou. Andei analisando uns vídeos aqui e acho que a cromada vai dar um visual legal. Vou testar quando chegar, qualquer coisa peço devolução só das FANS. Eles já até separaram lá para enviar.
 
Se procurar você acha o original bem barato, o meu Lian Li eu paguei 550,00 lacrado nunca usado, acabei trocando no H700i por causa do hardware que não cabia nele..

Me passa o vendedor colega, pq so achei la tudo acima de 900 reais.
 
Na Pichau eles tem das pretas, não teria sido uma alternativa cancelar o pedido das fans e pegar na Pichau?

EDIT: Acabei de ver aqui e as pretas voltaram na Tera, tenta ver com eles isso, acho que acabaram de receber hoje mais delas.

Desde ontem quando trocaram o meu pedido as pretas ficaram disponíveis, mas acho que é erro sistêmico, se comprar deve dar o mesmo problema. Eu assisti uns vídeos da cromada e achei bem bonito. Acho que se ela brilharem com o reflexo dos RGB’S que serão muitos no meu gabinete, vão deixar um visual bem legal. Vou testar e se não agradar peço troca s eles.
 
Sobre fan RGB, os water cooler da gamemax vem com os melhores fans RGB que já vi no mercado.

70cfm, super silenciosos e etc, pena que não vendem avulsos, quem for corajoso e tiver um WC gamemax e quiser rastrear no fan quem fábrica, quem for mais animado ainda tem tutorial no yt de como transformar um fan noctua em um fan com rgb.

No meu lian li, ainda vou comprar kkkkkkkkkk, vou colocar RGB da aigo vendido no Aliexpress, coisa que percebi com o meu atual case é que fan de sistema não precisa ser silencioso, pois eles nunca rodaram no máximo, tenho 2 akasa Viper na frente do meu gabinete, super barulhento, mas deixo eles no automático controlados pela mobo com velocidade definida pela temperatura do processador, como o processador está sempre frio a mobo mantem eles puxando o ar para o interior a 40% ou 50%, silêncio puro.

Neste lian li que tem o fluxo de ar como se diga perfeito, os fans podem rodar até a 40% que estará bom, o importante são as luzes kkkkkkkkkk.
 
Sobre fan RGB, os water cooler da gamemax vem com os melhores fans RGB que já vi no mercado.

70cfm, super silenciosos e etc, pena que não vendem avulsos, quem for corajoso e tiver um WC gamemax e quiser rastrear no fan quem fábrica, quem for mais animado ainda tem tutorial no yt de como transformar um fan noctua em um fan com rgb.

No meu lian li, ainda vou comprar kkkkkkkkkk, vou colocar RGB da aigo vendido no Aliexpress, coisa que percebi com o meu atual case é que fan de sistema não precisa ser silencioso, pois eles nunca rodaram no máximo, tenho 2 akasa Viper na frente do meu gabinete, super barulhento, mas deixo eles no automático controlados pela mobo com velocidade definida pela temperatura do processador, como o processador está sempre frio a mobo mantem eles puxando o ar para o interior a 40% ou 50%, silêncio puro.

Neste lian li que tem o fluxo de ar como se diga perfeito, os fans podem rodar até a 40% que estará bom, o importante são as luzes kkkkkkkkkk.

E digo mais, o Lian Li é tão vedado que acho que ele inclusive abafa o som de ruído das Fans. A menos que esteja rodando no talo, aí não tem jeito.

A princípio vou usar o cooler original do AMD 3700X, pois não farei overclock. Mas se a temperatura não ficar boa, aí vou ter que investir em um WC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo