[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

Pelo que vc tá falando o radiador tem 48mm?
Dá se vc não usar um radiador em cima tbm.
Sim, tem 48mm, talvez pegue um rad de 30mm e faça apenas pull, estou fazendo os cálculos para não errar na compra, como pretendo montar o pc só em janeiro até lá me decido.
 
Será que vem pro BR esse Evo?
 
Pra quem tem o o11 XL, da para fazer push pull no side? O espaço total usado seria de 98mm.

Reforçando a pergunta, será que dá pra fazer isso com as Phanteks T-30? Elas são um pouco mais largas que a maioria das fans (30mm ao invés de 25mm).
 
Para quem possui o Lancool II Mesh Performance, possui filtro de poeira nas fans frontais?

Site oficial: 1 x Top (magnetic), 1 x Bottom (tray)
Site de venda: 1 x Superior (magnético), 1 x Painel frontal (magnético), 1 x Inferior (bandeja)

Filtro faz diferença pra escolher entre ele ou o 4000D, tenho gato aqui e a quantidade de pelo que para no filtro não é brincadeira hahaha.
 
Como eu amo esse conector USB 3.0, espero que tenha essa pecinha avulsa porque não deve sobreviver mais uma troca de placa-mãe e aí fico sem os USB do gabinete :haha:
Pelo menos depois de muita paciência, pinça, alicate e chavinhas consegui desgrudar na porrada


bKGiQF4.jpg


xmTgnyj.jpg


HHE62t.gif
 
Última edição:
Boa tarde pessoas, peguei um Lancool ii 2x, meu primeiro gabinete com lateral em vidro/transparente. Queria dar uma iluminada dentro dele, pouca coisa, branca mesmo, só pra ficar visível as peças e talvez um action figure e tal.
Vi que tem uma fita led da própria Lancool, mais nao achei nada pra ver se ilumina bem.

alguém tem alguma sugestão? Não queria pegar fan com led. Não gosto.
 
Boa tarde pessoas, peguei um Lancool ii 2x, meu primeiro gabinete com lateral em vidro/transparente. Queria dar uma iluminada dentro dele, pouca coisa, branca mesmo, só pra ficar visível as peças e talvez um action figure e tal.
Vi que tem uma fita led da própria Lancool, mais nao achei nada pra ver se ilumina bem.

alguém tem alguma sugestão? Não queria pegar fan com led. Não gosto.
Quero saber isso também, inclusive queria usar a fita de led num Lancool 205 Mesh mas como ela é quase do tamanho do gabinete fiquei com medo de não caber.

Alguém que tenha essa fita pode nos informar se é possível dobrar ela nos cantos e como é a luminosidade conforme dúvida do melex também?
 
se esses vidros do O11D se quebrar, tem alguma forma de conseguir outro?
Dei uma pesquisada quando fui comprar o meu e vi que na loja oficial da Lian Li no Aliexpress vendem os vidros separados (o problema é o frete hahah), mas no Brasil não consegui achar nada. Talvez dê pra desenrolar isso com o suporte deles.

 
Dei uma pesquisada quando fui comprar o meu e vi que na loja oficial da Lian Li no Aliexpress vendem os vidros separados (o problema é o frete hahah), mas no Brasil não consegui achar nada. Talvez dê pra desenrolar isso com o suporte deles.

Eu tomo muito cuidado mas é aquela coisa ne, é vidro.. eventualmente vai/pode quebrar..
E nem é o frete, e sim o vidro chegar inteiro aqui kkk
 
Dei uma pesquisada quando fui comprar o meu e vi que na loja oficial da Lian Li no Aliexpress vendem os vidros separados (o problema é o frete hahah), mas no Brasil não consegui achar nada. Talvez dê pra desenrolar isso com o suporte deles.


Boa, pois é. O valor do vidro + frete com o dólar atual já dá quase mais caro que o valor que eu paguei no gabinete todo aqui no BR. :confused:
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Acho que seria mais viável em caso de quebra mandar cortar o vidro na medida em uma vidraçaria e colar novamente na chapa de fixação.
:hmm2:
 
Acho que seria mais viável em caso de quebra mandar cortar o vidro na medida em uma vidraçaria e colar novamente na chapa de fixação.
:hmm2:
é uma opção. Mas tb nao sei se sairia barato.. Aqui em bsb qualquer coisa feita sob medida custa 5x kkk
Enfim, torcer pra q dure bastante.. Não me vejo trocando de gabinete tao cedo.. Consegui passar uns 5 anos com o Cosmos 2, q apesar de lindão e imponente é totalmente inconveniente. Muito pesado. e pra apartamento então foi sofrencia.. esse aqui consigo levar ele sem parecer q to tirando espirito.
 
Boa tarde pessoas, peguei um Lancool ii 2x, meu primeiro gabinete com lateral em vidro/transparente. Queria dar uma iluminada dentro dele, pouca coisa, branca mesmo, só pra ficar visível as peças e talvez um action figure e tal.
Vi que tem uma fita led da própria Lancool, mais nao achei nada pra ver se ilumina bem.

alguém tem alguma sugestão? Não queria pegar fan com led. Não gosto.
Alguem?
 
Boa tarde pessoas, peguei um Lancool ii 2x, meu primeiro gabinete com lateral em vidro/transparente. Queria dar uma iluminada dentro dele, pouca coisa, branca mesmo, só pra ficar visível as peças e talvez um action figure e tal.
Vi que tem uma fita led da própria Lancool, mais nao achei nada pra ver se ilumina bem.

alguém tem alguma sugestão? Não queria pegar fan com led. Não gosto.
Tenho aqui! Bem discreta a iluminação.
se esses vidros do O11D se quebrar, tem alguma forma de conseguir outro?
Ela é um pouco maleável mas não dobra.
 
Falagalera to saindo do Obsidan 800d e indo pro o11 XL... sera que fiz boa troca????
 
consegue mandar uma foto pra nós?


sabe se conseguiria contornar a lateral ou ela só fica reta mesmo?
Meu AIO deu defeito e comprei logo um Noctua, não confio + em wc aio! Tá pra chegar prox semana, assim que instalar tudo posto uma foto! Quanto a fita ela não contorna o gabinete.
 
Bom dia galera.
Vou finalmente fazer um up no PC, vendendo parte da configuração atual pro meu irmão mais novo (CPU,mobo,ram,cooler).
Como o atual gabinete dele não suporta o havik, aí pensei em vender o phantom 410 também e com isso precisaria comprar outro gabinete. Estou de olho no lancool 215, ele seria um substituto digno pro phantom?
 
guys, qual suporte eu posso usar no meu lancool mesh 2 pra por a gpu na vertical?
 
Alguém sabe onde compro o painel frontal de vidro do 011D Medium tower? Consegui a façanha de quebrar ele na hora da limpeza. Um pequeno impacto e o vidro estourou.
 
Alguém sabe onde compro o painel frontal de vidro do 011D Medium tower? Consegui a façanha de quebrar ele na hora da limpeza. Um pequeno impacto e o vidro estourou.
Acho que só vai conseguir entrando em contato com o representante oficial da Lian Li no Brasil.
 
Acho que só vai conseguir entrando em contato com o representante oficial da Lian Li no Brasil.
Mandei email para eles e pediram um video e a Nota Fiscal. Não entendi o motivo mas já respondi e agora é aguardar para ver o que dizem.
O vidro tem uma película aí não explodiu e fez uma sujeira, a maioria dos cacos ficaram colados na película.

0Pvt07.md.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo