Liga torrent, tudo para

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos IceD2012
  • Data de Início Data de Início

IceD2012

know-it-all Member
Então pessoal, estou com um problema estranho que nunca havia visto ou ouvido falar..:haha:
Quando coloco o Vuze com muitos torrents a internet para de funcionar, só funciona o torrent, não consigo entrar em site algum, não consigo logar nos jogos...:damn:

Alguém já viu isso.

Então pessoal, estou com um problema estranho que nunca havia visto ou ouvido falar..:haha:
Quando coloco o Vuze com muitos torrents a internet para de funcionar, só funciona o torrent, não consigo entrar em site algum, não consigo logar nos jogos...:damn:

Alguém já viu isso.

Diminui a taxa de upload q vc consegue navegar... :haha:

Diminui a taxa de upload q vc consegue navegar... :haha:

então... o upload nem tá chegando tão alto, geralmente eu deixava seedando no utorrent velocidade máxima e a internet não parava assim... acho que você não entendeu o problema, a internet simplesmente para, não chega nem a tentar carregar as páginas... isso fazendo 130kb/s de upload no vuze, como se o máx da minha internet é 350kb/s...

Nesse momento coloquei o uTorrent pra seedar, 350kB/s e internet funcionando normalmente, o problema parece que acontece com o Vuze.... quando coloco muito downloads simultâneos... quando coloco 10 ainda funciona pra navegar na internet, mas alguns outros programas que necessitam de internet ainda não funcionam, só se eu pausar todos os torrents...

E outra coisa estranha é que nem o download nem o upload está chegando em taxas acima de 60% no total de todos os torrents...

Última edição:
Reduz a quantidade de peers conectados em cada torrent, o seu roteador está saturado pela quantidade de conexões que ele precisa manipular.

Se você possui um roteador dos mais simples, recomendo não ter acima de 100 peers conectados ao total!

Reduz a quantidade de peers conectados em cada torrent, o seu roteador está saturado pela quantidade de conexões que ele precisa manipular.

Se você possui um roteador dos mais simples, recomendo não ter acima de 100 peers conectados ao total!

Meu modem é o PowerBox da GVT(FAST2764)
ele é tão ruinzinho assim? qual outro modem aguentaria no lugar?

"Máximo de slots de upload padrão por torrent" < esse que tenho que colocar 100 igual a imagem?

f14581c3ca.png

Não existe valor mágico, geralmente o modem é a primeira parte que pode estar limitando a quantidade de conexões (Windows XP era o próprio sistema que limitava, tinha patch para modificar isso).

Tenta colocar assim, depois você pode ajustar melhor:
Código:
Máximo de conexões globais: 100
Máx. de seeds por torrent padrão: 30

Esse valores vão reduzir drasticamente a quantidade de peers conectados em cada torrent e se estiver baixando de peers com upload baixo, provavelmente não vai adquirir velocidades muito altas. E isso você pode ajustar depois, se a internet continuar funcionando, você vai incrementando aos poucos os valores acima.

Ajuste também a velocidade máxima global de upload também e coloque 70~80% da capacidade máxima de sua conexão.

Não existe valor mágico, geralmente o modem é a primeira parte que pode estar limitando a quantidade de conexões (Windows XP era o próprio sistema que limitava, tinha patch para modificar isso).

Tenta colocar assim, depois você pode ajustar melhor:
Código:
Máximo de conexões globais: 100
Máx. de seeds por torrent padrão: 30

Esse valores vão reduzir drasticamente a quantidade de peers conectados em cada torrent e se estiver baixando de peers com upload baixo, provavelmente não vai adquirir velocidades muito altas. E isso você pode ajustar depois, se a internet continuar funcionando, você vai incrementando aos poucos os valores acima.

Ajuste também a velocidade máxima global de upload também e coloque 70~80% da capacidade máxima de sua conexão.

estranho que só acontece com o Vuze esse problema, com o uTorrent comendo o upload e download todo não acontece isso... e tudo ilimitado nessas opções citadas.

Users who are viewing this thread

Voltar