Ligar HD 5970 numa TV de LED (URGENTE!!)

Wisdom

Hardware Enthusiast
Registrado
Pessoal, comprei uma LED 37 da LG para usar no PC, chega semana que vem.

Porém, eu sei que pra ficar em Full HD, tem que ser com a entrada HDMI.

Porém, como eu ligo na HD 5970? Tenho aqui um cabo HDMI, mas não entra, nem com o adaptador da placa, que é pra DisplayPort.

Como eu uso um cabo HDMI na 5970? De qual cabo eu preciso?
 
A placa vem com os adaptadores pra todos os tipos de cabos, a não ser que tu tenha perdido ou te roubaram.
 
A placa vem com os adaptadores pra todos os tipos de cabos, a não ser que tu tenha perdido ou te roubaram.

Na verdade, as minhas duas 5970 vieram com o mesmo adaptador, só um.

Que eu saiba, só as 5970 especiais (BEL, Toxic) vem com outros adaptadores.
 
Ela vem com DVI>VGA e DVI>HDMI... usa o DVI>HDMI e um cabo HDMI saindo da placa de video indo pra TV.. só isso.
 
olha aí que tem dvi > hdmi

até minha 4870 tinha
 
Caras, pior que NÃO tem não.
 
quando a tv chegar, configura a entrada que vc ligar ela. no perfil modo game.
pq se nao a imagem vai ficar dando atrasos, quando vc for ver filmes, ou jogar

ex: se vc for ligar ela no hdmi1. tem que configurar a entrada hdmi 1 para o perfil modo game ou outro nome parecido, dependendo do tipo da tv
 
A minha XFX veio com um adaptador DVI-HDMI e outro Displayport-HDMI. Se na sua não veio, então você vai ter que comprar.
 
sem problemas, apenas terá que comprar um adaptador dvi/hdmi, eu acho melhor tu aproveitar e comprar logo um adaptador mini displayport/hdmi, será muito mais útil, pois quando quiser usar tres monitores não terá problemas, a propósito: dx10 tem o bug da borda preta em hdmi e também tem um pequeno delay, para suavisar o atraso usa a opção 'just scan' da tv,
eu uso a tv aqui e rodo jogos de boa, só configurar certinho.

ah tava esquecendo.... tem cabo dvi/hdmi pronto no mercado, só plugar direto.
 
sem problemas, apenas terá que comprar um adaptador dvi/hdmi, eu acho melhor tu aproveitar e comprar logo um adaptador mini displayport/hdmi, será muito mais útil, pois quando quiser usar tres monitores não terá problemas, a propósito: dx10 tem o bug da borda preta em hdmi e também tem um pequeno delay, para suavisar o atraso usa a opção 'just scan' da tv,
eu uso a tv aqui e rodo jogos de boa, só configurar certinho.

ah tava esquecendo.... tem cabo dvi/hdmi pronto no mercado, só plugar direto.
Aqui as bordas pretas tinham acabado com o Catalyst 10.9.
 
Estou com o mesmo problema.
Quero usar a entrada HDMI da minha TV e não posso .. pior que não sei se, se eu comprar um adaptador DisplayPort->HDMI
o audio vai funcionar tb :p

HD5970.DisplayPort.1.JPG
HD5970.DisplayPort.2.JPG
HD5970.DisplayPort.3.JPG
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo