• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Lightinthebox] MI 8 6gb 128gb - R$ 1.661,96

Mastermind

Member
Registrado
Parte dos importados já foi mais movimentado, então aí vai um para animar:

Xiaomi Mi8 6.21 inch " 4G Smartphone (6GB + 128GB 12+12 mp Snapdragon 845 3400 mAh mAh)

link: https://www.lightinthebox.com/en/p/...agon-845-3400-mah_p6717602.html?prm=1.10.11.0


cupom: xiaomibrasilmi8lb

Só tem preto. LB faz reembolso de taxas da RF, mas dizem que dá uma canseira quando o frete é prioritário. Printem a tela de compra.
 
Não consegui adicionar o cupom
 
Não consegui adicionar o cupom
 
Parte dos importados já foi mais movimentado, então aí vai um para animar:

Xiaomi Mi8 6.21 inch " 4G Smartphone (6GB + 128GB 12+12 mp Snapdragon 845 3400 mAh mAh)

link: https://www.lightinthebox.com/en/p/...agon-845-3400-mah_p6717602.html?prm=1.10.11.0


cupom: xiaomibrasilmi8lb

Só tem preto. LB faz reembolso de taxas da RF, mas dizem que dá uma canseira quando o frete é prioritário. Printem a tela de compra.

Complemento o post aqui, pois acho que é importante!!! Parar chegar nesse preço tem que ir na tela de pagamento e depois em Pay By Installments(Installments = Pagar parcelado e da para fazer em até 3x sem juros) para poder aplicar o cupom como o amigo @Abs_rhcp disse, e também tem que retirar o seguro do frete que fica no valor R$ 81,16 senão o preço fica R$1.743,12! Vou dar minha opinião quanto isso, acho que ninguém deveria arriscar mais de R$ 1500,00 reais ao não pagar o seguro, pois sabemos que aqui no br e comum as encomendas "extraviarem", fora isso o preço está muito bom ainda mais para conseguir pagar em 3 vezes.
 
No meu caso eu paguei via paypal, se eles fizem bobagem de não honrar o seguro de taxas alfandegárias, pelo menos tem mais uma instância para tentar resolver o impasse.
 
Adendo: já usei a loja, o reembolso é tranquilo (mas usei o frete normal)
 
Podia ser o oneplus 6 por esse preço ein

Mas admito, que mesmo não sendo (o OP6) eu fiquei bem a fim de pegar
 
Com esse reembolso da taxa fica bem interessante, pena que estou sem dinheiro no momento.

Ainda teria que vender meu OP3T depos.
 
Quase comprando, porém, desisti! Pois na minha opinião falta algumas features importantes e ele tem um grande defeito... Algumas das features são a falta de carregamento sem fio, não tem certificação ip68 e o grande defeito é a copia da tela do iphone X com aquele notch enorme que bloqueia você ver se tem notificações, fazendo com que você tem que puxar a barra de notificações para baixar para ver se tem algo e de quais apps são, igualzinho no iphone X! Isso para mim é um grande defeito sinceramente...
 
Quase comprando, porém, desisti! Pois na minha opinião falta algumas features importantes e ele tem um grande defeito... Algumas das features são a falta de carregamento sem fio, não tem certificação ip68 e o grande defeito é a copia da tela do iphone X com aquele notch enorme que bloqueia você ver se tem notificações, fazendo com que você tem que puxar a barra de notificações para baixar para ver se tem algo e de quais apps são, igualzinho no iphone X! Isso para mim é um grande defeito sinceramente...
Carregamento sem fio e IP68 é passável, dado a isso que eles conseguem ter um preço mais acessível, mas o notch realmente é um saco.
 
Carregamento sem fio e IP68 é passável, dado a isso que eles conseguem ter um preço mais acessível, mas o notch realmente é um saco.
O ip68 talvez seja passável, se tu for cuidadoso! Agora o carregamento sem fio, putz ai eu não acho, pois é muito mais comodo chegar e colocar o celular na base sem se preocupar em conectar nada e para pegar o celular tbm não tem que se preocupar em ficar tirando o carregador e etc.
 
Já tentei parcelar com 10 cartões diferentes, liguei na prestadora e me disseram que a recusa é feita pelo site deles. Parece que eles aceitam apenas cartões americanos. Ficarei só na vontade então.
Comprei com meu nubank lá e ao que parece atualmente a intermediadora dos pagamentos é a Ebanx, mas o cartão precisa ser internacional.
 
Já tentei parcelar com 10 cartões diferentes, liguei na prestadora e me disseram que a recusa é feita pelo site deles. Parece que eles aceitam apenas cartões americanos. Ficarei só na vontade então.
o problema é o ebanx
quando comprei o meu mês passado tentei com vários cartões de diferentes CPFs e todos davam negado (cobrava no cartão e em seguida estornava)
entrei em contato com o ebanx e descobri que minha conta (e a de todos) estavam suspensas
tive que mandar foto do cartão, identidade e outras coisas por e-mail
semana passada um amigo meu foi comprar um oneplus e deu o mesmo problema
>(
 
Pra mim não aparece a opção de seguro para taxas da rf.. Qual o segredo?
Tá bugado o site. Usa pelo computador usando Opera, Edge Explorer...
 
Tá bugado o site. Usa pelo computador usando Opera, Edge Explorer...

Mesmo mudando de navegador não foi. Pra mim só aparece opção de seguro de imposto (como imagem abaixo) em outros produtos..

customesdutiesexplanation.jpg
 
Pra mim não aparece a opção de seguro para taxas da rf.. Qual o segredo?

Esse é o problema de comprar na LitB, eles não deixam claro esse lanbce do seguro alfandegario em alguns itens, principalmente os smart mais caros.
Veja que tem uma mensagem na tela de apresentação do produto: "Seguro Alfandegário Grátis para a opção de envio Correios Prioritário (quando disponível)."
Ai voce tem que fazer os print de tela e brigar com eles depois pra convence-los de que sua compra esta segurada.
 
Só avisando, que Xiaomi Mi 8 versão chinesa e for instalar a rom global, não pode bloquear o bootloader.
 
Esse é o problema de comprar na LitB, eles não deixam claro esse lanbce do seguro alfandegario em alguns itens, principalmente os smart mais caros.
Veja que tem uma mensagem na tela de apresentação do produto: "Seguro Alfandegário Grátis para a opção de envio Correios Prioritário (quando disponível)."
Ai voce tem que fazer os print de tela e brigar com eles depois pra convence-los de que sua compra esta segurada.
Comprei o mi 6x, e foi enviado via Correios Prioritário, onde da a entender que ganhei o seguro alfandegário....
Agora é esperar pra ver, mas segundo relatos, reembolsam numa boa as taxas.
 
Comprei o mi 6x, e foi enviado via Correios Prioritário, onde da a entender que ganhei o seguro alfandegário....
Agora é esperar pra ver, mas segundo relatos, reembolsam numa boa as taxas.

Comprei um OP6 também com Correios Prioritário e seguro grátis, foi postado 08/08/18, vamos ver o que acontece.
Fiz a compra toda gravada em video para qualquer problema no reembolso.
 
Mesmo mudando de navegador não foi. Pra mim só aparece opção de seguro de imposto (como imagem abaixo) em outros produtos..

customesdutiesexplanation.jpg
então eles devem ter limitado isso em alguns produtos
 
Comprei o mi 6x, e foi enviado via Correios Prioritário, onde da a entender que ganhei o seguro alfandegário....
Agora é esperar pra ver, mas segundo relatos, reembolsam numa boa as taxas.

Comprei um OP6 também com Correios Prioritário e seguro grátis, foi postado 08/08/18, vamos ver o que acontece.
Fiz a compra toda gravada em video para qualquer problema no reembolso.
 
Apenas lembrando que o MI8 opera apenas 2 das 3 frequencias do 4g brasileiro, então eventualmente surgirão mais áreas sem coberturas. A faixa que ele não opera é de 700mhz, e tende a ser cada vez mais usada pelas operadoras por conta da liberação do espectro pela tv analógica .
 
Se for pensar em banda de
Apenas lembrando que o MI8 opera apenas 2 das 3 frequencias do 4g brasileiro, então eventualmente surgirão mais áreas sem coberturas. A faixa que ele não opera é de 700mhz, e tende a ser cada vez mais usada pelas operadoras por conta da liberação do espectro pela tv analógica .
operação 4g o MI Mix 2S é mais vantagem por operar a nossa 700 tambem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo