• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ligo quando quero...

Anupheras

“Waaagh!”
Registrado
Olá; eu denovo aq torrando o saco...ainda aprendendo devagar e sempre!!

Tenho uma máquina aq com um problema bem legal....ela só da sinal de vídeo quando quer... ...Ela teve um problema com uma fonte (torrou mobo e a fonte); ,troquei a Fonte, mobo e memória, por novas (upgrade). A Maquina saiu da loja funcionando. 18 dias depois o cara voltou falando "não liga mais"... ...testei a máquina...realmente, não ligava. Testei a fonte (Smartpower 550w....variações dentro do mínimo aceitável...5,2v; 12,3v...com 1 hora ligada, sem picos), a memória (kingston 800..1Gb)..tudo oK.....troquei o celerdon velho do cara por um P4 que eu tinha aq largado..a máquina ligou e tals..deu boot (pensei na hora...solucionado; o porc tb tinha ido pro saco junto com as peças antigas)....2 dias depois o cara voltou falando denovo "não liga"...a maquina realmente não ligava mais... ...A máquina liga, não da sinal de video e não desliga (tem que encerrar a alimentação manualmente)....Hoje ela ligou misticamente e está funcionando normal...

...só que ela simplesmente dá este pau de nã ligar mais. A mobo veio bixada? a fonte tá Tosqueta?... ...Ou é de tudo pegadinha do malandro?

pow..MOBO zero; Fonte zero, Memo zero... ...a maquina não deu nenhum problema na montagem, saiu PERFEITA da loja... ...e ainda funcionou direito na casa do cara...

...To pedindo uma luz ai; não tenho Peças para testar a maquina do cara; maravilhosamente a anta do meu patrão mão tem nada da Intel nesta pocilga...to tendo que me virar com máquinas de outros clientes... ...só não tenho outra mobo intel para testar o Proc do cara...

...Eu aposto em defeito na mobo (ou alguma pataquada na rede elétrica do cliente...estabilizador podrão+fonte genérica = fudeu)... ....sei lá......pode ter algo com o proc. tb....como estou aprendendo, prefiro ouvir opiniões primeiro...

...a MOBO é uma BIOSTAR G31-M7 TE...atualmente está com um P4...

...iluminem este pobre padawan!!...
 
Não tem como ajudar muito sem saber toda a configuração, inclusive a marca da fonte.

Vc está usando estabilizador, filtro de linha?
 
tá no meio do tópico ai...fonte SMARTPOWER, BIOSTAR G31-M7 TE, Proc. Pentium 4, Kingston 800mhz - 1Gb...(setup em default) ...aq na loja uso estabilizador com filtro de linha...o cliente usa um estabilizador comum (daqueles de R$50,00)... ....é qse 85% de certeza que é a mobo...


...a máquina esta funcionando...mas liga qdo quer... ...agora fazer 2 dias diretos que ela funciona... ...nao quero entregar para o cliente falando "toma que o filho é seu" sem ter certeza....
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo