• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Limpando o Note

intense

Well-Known Member
Registrado
Galera o que vocês recomendam para dar aquele trato no note...?
Tipo se pode passar algum produto no LCD sem que danifique ...:wave:
 
recomendo passar um pano um pouco umedecido com agua na tela para limpar mas somente o suficiente para a sujeira grudar no pano e para limpar as teclas um daqueles jatinhos de ar acho que deve dar conta :D o resto passa um paninho seco para dar uma limpadinha.
 
eu utilizo um material tipo aqueles que vem com oculos e um poco de agua mas umedecido levemente!!, produto nao me recomendaram a nao ser que a sujeira seje muito mesmo. abraços
 
Cara eu recomendo vc comprar um produto proprio pra limpar LCD!
Eu sei que é um pouco caro! Mas o barato sai caro as vezes!
Sempre limpei a tela do meu antigo note com o maior cuidado, pano umido e bla.. bla.. bla..!!
Até que um certo dia apos limpar, liguei o note e tinha uma mancha no LCD!

Isso nao aconteceu só comigo nao, um amigo que tambem limpava com pano umido teve o mesmo problema, a sorte dele é que o note estava na garantia é a garantia arrumo!!
 
No LCD eu recomendo limpeza a seco, pois, não se pode pressionar a tela pois, vc pode danicicá-la.
 
eu prefiro os produtos proprios para isso, tem produto proprio para lcd e etc...
eu recomento pq uso sempre
 
Cara se o lcd e a tampa do note forem do tipo "brilhosos", passa lustra móveis com uma flanela ( poucas gotas) , posso te dizer que fica novo e demora mais pra sujar novamente. Como nesses notes brilhantes, tipo black piano e nos lcds xbright é tudo acrílico e lustra móveis resolve. Pode ver nas indicações, serve para madeira e acrilicos. Uso nos 4 notes aqui de casa isso a mais de ano e garanto que funciona sem prejudicar!

Ps: se comprar compre de uma boa marca tipo Bravo ou Polwax, os outros são aguados demais.
 
Última edição:
Flanelinhas daquelas que vem no óculos no LCD. A não ser que você coma batata frita e passe a mão no LCD a gordura sai na boa.
O resto um paninho bem pouco umido.
Aqui funciona....
 
Essa flanela que o ~knj indicou inclusive acompanha alguns monitores LCD externos. Flanela de óculos, ou mesmo aquelas laranjas, são os mais indicados para limpeza a seco. Se tiver com alguma marca engordurada, passa um pano levemente umedecido, ou mesmo papel-toalha umedecido. O bom do papel-toalha é que não ficam "pelinhos" na tela.
 
comprei uma solução propia para lcd e vem uma planelinha de micofibra se não ne engano...tal solução de alquil sódio secundário... Usei uma vez e gostei...
abraço
 
O meu HP veio com uma flanelinha.
eu uso ela para limpar, apenas isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo