Limpar F700P, que coisa... =/

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
Pessoal, nao faz muito que eu comprei um F700P, hoje fui dar uma limpada na tela com um pano levemente umido (como diz o manual) e nao consigo de jeito algum!
Eu passei limpa vidros e depois um pano macio pra nao riscar e nao consigo deixar ele limpo, ele fica manchado, fica meio borrado :huh:

Alguem tem alguma dica de produto ou algo pra limpar e deixar ele liso?

Abraços.
 
Nem me fala...

Volte e meia vou ver meu F700P, e tá aquelas manchas de pano por causa da faxineira... já pedi pra não mexer no computador, mas não me escuta...

Eu consegui tirar as manchas, usando um desengordurante com guardanapo...
 
no meu eu passo um limpador de lente de óculos com uma flanela, fica zerado.
tenta achar em alguma ótica ;) se aih nos shops tiver uma loja Chilli Beans compra la (eu uso esse). ;P
 
DanadS_KilleR disse:
no meu eu passo um limpador de lente de óculos com uma flanela, fica zerado.
tenta achar em alguma ótica ;) se aih nos shops tiver uma loja Chilli Beans compra la (eu uso esse). ;P
mas esses limpadores de óculos não são caros?
 
Eu limpo Com Lustra Moveis e uma flanela mas passo bem pouco lustra moveis pq se nao vc fica passando e manchando.... tudo q eh humido mancha eh um saco lipar, az vezes eu passo lustra moveis com guardanapo mesmo e tb da certo
 
Gustavo.sj disse:
mas esses limpadores de óculos não são caros?


ta na faixa de R$8,00 a R$12,00
é um spray pequeno, dura pakas e é muito eficiente.
:evil:
 
Humm... vou tentar essas dicas, vamos ver como vai ficar.
Vlw, abraços.. feliz natal \o/
 
Esse monitor me ideia :cry:

Tentei com limpa lentes e nao deu certo, continua manchado :ranting3:

Desengordurante serve? :cry:
 
Eu tambe´m tenho um e não limpo pois eu andei ferrando a tela dele, para ser mais exato o "banho anti reflexo azulado" dele. Usei papel fino seco - igual ao do oculos - e piorou, perflez etc. Então, para nã estragar mais, nem limpo. Mas também gostaria de saber se tem um produto e/ou metodo que, COM CERTEZA limpe e não estrague a tela.
Obs: o meu não tinha nada refrente no manual, por isso que eu fiz caca.
Até mais e Feliz Natal e Prospero 2006 Moçada!
 
Aqui eu uso o alcool de cozinha mesmo e na deixa uma mancha
 
eXector disse:
Equi eu uso o alcool de cozinha mesmo e na deixa uma mancha

Aqui também uso alcool em gel. Só lembrando que não é bom exagerar muito, mas basta umedecer uma flanela e passar. Naõ fica uma mancha sequer...
 
affe galera .. vcs nao dao valor a um LCD mesmo .. compra um produto descente especifico pra limpar LCD e Plasma .. eh a melhor coisa a fazer .. alcool eh abrasivo.. desengordurante entao .. nem se fala .. cera vc engordura toda a tela deixando ela "manchada" ... limpa oculos deve ter alcool isopropilico (mais abrasivo q alcool de cozinha) ..

galera .. cuidado com oq vcs limpam .. fabricantes recomendam pano levemente umidecido sem fazer pressao sob a tela .. ow um produto especifico para plasma e Lcd
 
Opa eu recomendo um simples papel igienico aqueles bem macios.... limpa pakas num deixa nada na tela..... flws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo